moddar a lateral do meu pc

Ya desculpem la o erro e de qualquer forma obrigado.

Segunda vou comprar os néons e depois posto fotos.

Aqui estão as fotos de como ficou :


 
Última edição:
boas,ficou porreiro a lateral toda em acrilico...agora quero é ver esse projecto a evoluir...podes pintar o interior da caixa por exemplo...
AbRaÇo e bons mods
 
Eu tambem estou a fazer o meu projecto e sei que gosto que o pessoal seja sincero nos comments portanto é isso que vou fazer.
A meu ver, se o teu projecto não vai sofrer mais alterações, então não está nada de especial (acredita que eu não sou o único a achar isto).
Tu não precisas de ser um craque em bricolage ou electronica para ter um projecto fixe.
Existem simples tarefas que mudam tudo:
- arrumares os cabos;
- pores um sleeving bacano;
- pintares o interior da torre (tal como o nosso amigo carsten_999 já disse);
- meteres uma ou duas fans bacanas. Mesmo que não consigas um bom air-flow, fica bacano a nivel estetico;
- etc...

O que interessa é dares largas à tua imaginação. Aconselho-te a veres alguns projectos aqui da TZN (e não só) para teres umas ideias.

Espero que nao leves a mal.
Força nisso!:kfold:

Cumps
 
exactamente,para o começo nao esta mal,como eu ja tinha dito,mas precisa de muito mais modificaçoes...por isso é que disse que o queria ver a evoluir:D...
AbRaÇo e com criatividade consegues dai um projecto bem bacano...por exemplo o meu,nao esta assim muito bom,mas o que interessa é que eu goste(e felizmente ha mais pessoas que gostam),mas mesmo assim estou sempre a tentar fazer as coisas melhores,modificar cada vez mais...
Bons mods
 
ena pá, ganda loool! não me leves a mal, eu nem sou modder nem o crlh, e não quero deitar por terra ninguém, mas esse teu mod tá... digamos... fatela! não precisas de muito pa melhorar a aparencia, como já foi dito em cima. por vezes o melhor e mais apresentavel não precisa de grandes alteraçoes...

1º esse neon ta uma beka mal nesse lugar, tenta esconder mais a lampada em si, utilizando apenas a sua luz
2º mesmo que nao queiras usar sleeving, um jeito nesses cabos melhora sempre a apresentação da maquina
3º tira essa "stock color" da caixa, da-lhe uma borradela com um spray de cor que realce esse teu neon, podes pintar até em dois tons, um por dentro e outro por fora, sugerindo que a cor de dentro seja mais escura que a de fora!
4º dscp por ter entrado tão a "matar", mas como já foi dito tambem, se fosse o meu caso, tambem ia querer sinceridade por parte de quem comenta!

cumps
 
ena pá, ganda loool! não me leves a mal, eu nem sou modder nem o crlh, e não quero deitar por terra ninguém, mas esse teu mod tá... digamos... fatela! não precisas de muito pa melhorar a aparencia, como já foi dito em cima. por vezes o melhor e mais apresentavel não precisa de grandes alteraçoes...

1º esse neon ta uma beka mal nesse lugar, tenta esconder mais a lampada em si, utilizando apenas a sua luz
2º mesmo que nao queiras usar sleeving, um jeito nesses cabos melhora sempre a apresentação da maquina
3º tira essa "stock color" da caixa, da-lhe uma borradela com um spray de cor que realce esse teu neon, podes pintar até em dois tons, um por dentro e outro por fora, sugerindo que a cor de dentro seja mais escura que a de fora!
4º dscp por ter entrado tão a "matar", mas como já foi dito tambem, se fosse o meu caso, tambem ia querer sinceridade por parte de quem comenta!

cumps

Bem.... Embora eu não tenha entrado tão a matar no meu comment, concordo com o PTNetSurfer.

Tu não precisas de gastar mto €. Apenas teres alguma paciencia e dedicação.

Cumps
 
ena pá, ganda loool! não me leves a mal, eu nem sou modder nem o crlh, e não quero deitar por terra ninguém, mas esse teu mod tá... digamos... fatela! não precisas de muito pa melhorar a aparencia, como já foi dito em cima. por vezes o melhor e mais apresentavel não precisa de grandes alteraçoes...

1º esse neon ta uma beka mal nesse lugar, tenta esconder mais a lampada em si, utilizando apenas a sua luz
2º mesmo que nao queiras usar sleeving, um jeito nesses cabos melhora sempre a apresentação da maquina
3º tira essa "stock color" da caixa, da-lhe uma borradela com um spray de cor que realce esse teu neon, podes pintar até em dois tons, um por dentro e outro por fora, sugerindo que a cor de dentro seja mais escura que a de fora!
4º dscp por ter entrado tão a "matar", mas como já foi dito tambem, se fosse o meu caso, tambem ia querer sinceridade por parte de quem comenta!

cumps
Ya!Realmente esse neon não está ai muito bem,não tems necessatiamente de o esconder,tipo podes incosta-lo na parte superior do acriliko(mas nesse caso ficava mais porreiro do outro lado da lateral tb,em paralelo 1 kom o outro).
Abraços
 
Nao axo k o neon ao alto fique la mt bem, porque nao o poes deitado na parte inferior da caixa??? kr aos fios ta melhor mas tenta esticar um pouco os k tao ai no fundo, fica mais fixe se tiver tudo esticadinho do que assim mais ao molho ;)
 
Nem 6tan mau, mas tenta tirar mais ftos ;) , o neon, sim o neon pudia estar deitado, JA AGORA ISTO É UM AVISO: os cabos que tens ai dos DISCOS RIGIDOS estao tdos enrodelhados, isso estraga os cabos fanzendo com que o pc te crashe passado um tempo!

cumps
 
Back
Topo