1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Modded PlayStation 3 Portable

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ryko, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1914)

1. Ryko

Ryko Power Member

Ok equipa, eis mais uma noticia que vos deixo em relação a PS3..

Será?!...

É sim... :)

Ben Heck fez um prototipo de uma PS3 Portatil, esta maravilha da teknologia tem tudo ke a ps3 de 60Gb tem i mais algumas koizas, o processador é o mesmo, tal como a memoria e tambem as caracteristicas teknicas basicas.

A PS3 Portatil está á venda no e-bay para quem quiser, mas esse alguem terá que ter uma conta bancaria bem gorda xD, pois esta PS3 custa $23,600.00, ou seja, vale 15,021€.

Última edição: 5 de Julho de 2008
  2. andre.moreira

andre.moreira Power Member

3. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Isto ja esteve a venda no ebay

4. diogoperas

diogoperas Power Member

Ainda não tinha visto. Está engraçado eheh

5. skyline

skyline Power Member

em 2 post que vi teus, eram ja repost...tens k começar a ver melhor os post k fazes....

6. Ryko

Ryko Power Member

Desculpa, é que eu so novo no forum i nao sei o ke ja foi postado, lamento :mad:

7. skandal

skandal Power Member

Usa o search ;)

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

És novo???

Estás registado desde Fevereiro!!!! :wow:

Antes de abrir um tópico, convém usar o search!!!

Fica bem

jncevcosta

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Por 15.000€ compro uma PS3 de 60 GB, os jogos quase todos que existem para PS3, dois comandos DS3 e ainda um TFT de 40 ou mais polgadas com Full HD. Ainda era capaz de me sobrar dinheiro. Para quê que é isso? :P

10. Ryko

Ryko Power Member

Ya sou novo, eu registei-me pela psp (Antes de eu ter pc) e pela psp nao da para abrir a caixa de correio do hotmail, e so aktivei a inscriçao bue tempo depois, mas obrigado pela dika do serch :)

11. jncevcosta

jncevcosta Power Member

agora que és powermember, ve se tomas cuidado com isso, porque normalmente os moderadores nao dão hipotese!!! (no bom sentido!!)

Sempre que precisares de ajuda apita!!!

12. Ryko

Ryko Power Member

Okeee?! komo é ke eu sou power member agora?! Depois da asneira ke eu fiz?! Axerio k nao fiz por mal :)
    Txii obrigado ekipa techzone muito obrigado :) .
    Ok Jncev, se eu percizar avizo-te :)
    Obrigado mais uma vez.

I Desculpem mais uma vez.
    Ja nao se repetirá

13. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Outra sugestao utiliza Portugues correcto em vez dos "k","x"..etc

Cumps

14. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Antes de mais é precisar e aviso-te!!

Outra coisa, a tua subida aconteceu, uma vez que tens participado no forum, nos últimos 2 meses, acho eu!!

Isto também é uma boa sugestão!!

15. Ryko

Ryko Power Member

Ta certo :)
    Obrigado pela dica, é que eu as vezes a escrever á presa escrevo com abreviações e isso tudo.

16. bixtre

bixtre Power Member

lol

mais uma invenção

17. Deixai lá o rapaz em paz, é preciso tanta implicância? Dá erros tudo bem agora não é preciso massacrarem o rapaz.

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Deixar o rapaz em paz? Até parece que alguém lhe quer mal, bem pelo contrário. Aliás lê as regras deste forum que vais ver isto...

19. velho10

velho10 Power Member

Acho esta PS3 tão linda *.*

20. Ryko

Ryko Power Member

É não é?! É pena é ser tao cara...
    Com o dinheiro que ela vale faz-se muita coisa

Partilhar esta Página