Modded PlayStation 3 Portable

Ryko

Power Member
Ok equipa, eis mais uma noticia que vos deixo em relação a PS3..

PS3_side.jpg


Será?!...

1152.jpg


É sim... :)

Ben Heck fez um prototipo de uma PS3 Portatil, esta maravilha da teknologia tem tudo ke a ps3 de 60Gb tem i mais algumas koizas, o processador é o mesmo, tal como a memoria e tambem as caracteristicas teknicas basicas.

A PS3 Portatil está á venda no e-bay para quem quiser, mas esse alguem terá que ter uma conta bancaria bem gorda xD, pois esta PS3 custa $23,600.00, ou seja, vale 15,021€.
 
Última edição:
Por 15.000€ compro uma PS3 de 60 GB, os jogos quase todos que existem para PS3, dois comandos DS3 e ainda um TFT de 40 ou mais polgadas com Full HD. Ainda era capaz de me sobrar dinheiro. Para quê que é isso? :P
 
És novo???

Estás registado desde Fevereiro!!!! :wow:

Antes de abrir um tópico, convém usar o search!!!

Fica bem

jncevcosta
Ya sou novo, eu registei-me pela psp (Antes de eu ter pc) e pela psp nao da para abrir a caixa de correio do hotmail, e so aktivei a inscriçao bue tempo depois, mas obrigado pela dika do serch :)
 
Ya sou novo, eu registei-me pela psp (Antes de eu ter pc) e pela psp nao da para abrir a caixa de correio do hotmail, e so aktivei a inscriçao bue tempo depois, mas obrigado pela dika do serch :)

agora que és powermember, ve se tomas cuidado com isso, porque normalmente os moderadores nao dão hipotese!!! (no bom sentido!!)

Sempre que precisares de ajuda apita!!!
 
agora que és powermember, ve se tomas cuidado com isso, porque normalmente os moderadores nao dão hipotese!!! (no bom sentido!!)

Sempre que precisares de ajuda apita!!!
Okeee?! komo é ke eu sou power member agora?! Depois da asneira ke eu fiz?! Axerio k nao fiz por mal :)
Txii obrigado ekipa techzone muito obrigado :) .
Ok Jncev, se eu percizar avizo-te :)
Obrigado mais uma vez.

I Desculpem mais uma vez.
Ja nao se repetirá
 
Okeee?! komo é ke eu sou power member agora?! Depois da asneira ke eu fiz?! Axerio k nao fiz por mal :)
Txii obrigado ekipa techzone muito obrigado :) .
Ok Jncev, se eu percizar avizo-te :)
Obrigado mais uma vez.

I Desculpem mais uma vez.
Ja nao se repetirá
Outra sugestao utiliza Portugues correcto em vez dos "k","x"..etc

Cumps
 
Okeee?! komo é ke eu sou power member agora?! Depois da asneira ke eu fiz?! Axerio k nao fiz por mal :)
Txii obrigado ekipa techzone muito obrigado :) .
Ok Jncev, se eu percizar avizo-te :)
Obrigado mais uma vez.

I Desculpem mais uma vez.
Ja nao se repetirá

Antes de mais é precisar e aviso-te!!

Outra coisa, a tua subida aconteceu, uma vez que tens participado no forum, nos últimos 2 meses, acho eu!!

Outra sugestao utiliza Portugues correcto em vez dos "k","x"..etc

Cumps

Isto também é uma boa sugestão!!
 
Deixar o rapaz em paz? Até parece que alguém lhe quer mal, bem pelo contrário. Aliás lê as regras deste forum que vais ver isto...

O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
 
Back
Topo