1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Modders de GTA:SA respondem ao trolling dos politicos americanos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lammer.pt, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1739)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Lendo isto o comum dos mortais só pode pensar: mas que p*ta de palhaçada q são a ESBR e a politica americana..

Como diz o outro: sexo com prostitutas é rated M, sexo com namorada é rated AO - mas só em certos jogos (salvo erro). Palhaçada..

2. God_Himself

God_Himself Banido

Priceless...

Mantenho a minha opinião que os amAricanos têm m3rda em vez de miolos.

3. Optik1

Optik1 Power Member

100% APOIADO

:x2:

4. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Ja somos dois a apoiar... :x2:

Pocas

5. rodaco

rodaco Power Member

lol, apoiado.
    akeles gajos n sabem o que dizem :eek:
    à conta desta polémica agr kerem abolir o jogo na nova zelândia. :rolleyes:
    a descoberta deste mod n justifica a mudança de rating, é uma gota num oceano de violência e o "M" já era suficiente.
    já agr, com que idade se pode conduzir nos USA? :007: de loucos

CUMPZ

6. greven

greven Folding Artist

Depois de ver o Ferenheit 9/11 já acredito em tudo vindo daquele país...

7. xtm

xtm Power Member

acredita greven

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum 16 penso eu pelo o que vo nos filmes/series

9. rodaco

rodaco Power Member

pois, já suspeitava :o
    ou seja, com 16 já são responsáveis por conduzir e por n colocarem a vida dos outros condutores em risco, mas com menos 17/18 ainda n são habilitados pra jogar um jogo com mini-jogos que simulam sexo.
    santa paciência :rolleyes:

10. timber

timber Zwame Advisor

Vocês já olharam para as classificações dos jogos europeus? Acham que isso só acontece nos EUA?
    Sejam equillibrados e tenham sentido de escala a analisar as coisas
    Os EUA é um país mesmo maravilhoso realmente. Estranhamente é também o país mais rico do mundo.

11. chight

chight Power Member

Não sabes o que estás a dizer. Tomara Portugal ser 1/10 do que são os EUA.

12. timber

timber Zwame Advisor

Tou a ver que desconheces a ironia

13. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Têm grandes virtudes e grandes defeitos também...

14. timber

timber Zwame Advisor

Por isso é que é preciso ser equilibrado e ter sentido de importância das coisas

Qual é a importância desta noticía para o sucesso económico dos EUA como país e conseuqente qualidade de vida da população. É zero.

15. Sadino

Do ponto de vista económico pode até ser zero ou perto disso, mas em termos sociais levanta questões IMO muito importantes. Violência vs Sexo e sua importância na sociedade e na influência sobre os mais novos.

Os EUA como potência económica têm sido exemplares, nos restantes planos deixam muito a desejar...

16. timber

timber Zwame Advisor

Se não tem interesse económico para mim vale zero.
    No entanto o que vale é que nós do lado de cá do oceano temos um sistema de catalogação dos jogos e filmes exemplar e que toda a gente segue e funciona plenamente e além disso protegemos as criancinhas da violência e sexo de todos os tipos na televisão e portanto estamos com 100% de moral para criticar esse país de atrasados e parolos que são os EUA. Também não temos nenhum problema importante para tratar portanto temos tempo para este assunto digno de um DEFCON 1.
    E nisto e em muitos outros assuntos. É tão bom ser mais esperto que os broncos dos americanos. tralalalalalala

17. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Olha ele....somos piores numas coisas, mas bem melhores noutras...ca n tens bairros tao maus como la, ca pelo menos n é proibido ensinar teorias evolucionistas sobre a evoluçao da especie humana, n se é "obrigado" a ser católico, n morres por n teres um seguro...

Man, os USA provêm duma cambada de pes descalsos q n se safavam na europa, e foram pra la..resultado? uma cambada de inergumenos, incultos, despolitizados, maluquinhos por armas, e que pensam q a pila deles é a maior q a dos outros....

18. theghost

theghost Power Member

Ja agora nao queres comparar Portugal com a Somália ?

19. Sadino

Uma sociedade governada pelos principios do dinheiro? do lucro? do consumismo? Temos visões diferentes, eu dou muita importância a aspectos culturais e/ou sociais. Se queres a economia levada ao extremo olha bem para os países asiáticos como o Japão, Coreia e China. Existe-se sobretudo para trabalhar.

Não disse em momento nenhum que eramos perfeitos, mas os americanos parecem que só fazem barulho por questões de importância diminuta ou ridículas. O sexo prejudica mais a educação que a violência? É um povo de excessos e com uma noção de valores gerais que na minha opinião vale muito pouco (obviamente que não os meto todos no mesmo saco).

Têm um modelo económico fabuloso? Com certeza que têm, é um facto. Mas também têm mais guetos (não estou a dizer que não temos), tem mais violência (não estou a dizer que não temos), têm a maior população prisional do mundo (não estou a dizer que não temos), tem mais antipatia mundial (não estou a dizer que não temos) e não é por serem ricos ou invejados ou doutra forma também os suiços, suecos, franceses, alemães, etc... também o seriam.

É como disse antes, têm coisas admiravéis (economia, tecnologia, ciência), mas também têm coisas detestáveis (exclusão social, noção de valores, excessos do consumismo).

Além de que não é por termos problemas que não podemos apontar os dos outros ;)

20. Sadino

Mesmo não sendo 1/10 do que eles são (seja lá no que te estejas a referir - população, território, economia, poluição, consumismo, criminosos, guetos) estamos dentro dos 10% da população mais favorecida a nível mundial :)

Partilhar esta Página