1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Moddign A Uma Psp, Brutal :|

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KingjacK, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2544)

1. Romani48

Romani48 Power Member

..... :wow:

eu comprava lhe essa PSP!

2. Terminator69

Terminator69 Power Member

Granda luxo sim sr ;) granda mood :)

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Meu Deus...
    Eu nem sequer gosto de consolas mas com essa eu andava o dia inteiro!

Bom post KingJack;)

Off-topic: Já passavas era no meu projecto:P Os teus comments sao smp bem vindos

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e o xuning chega às PSPs.

5. Stray

Stray Power Member

omg, Disco PSP X:

2 semanas para fazer aquilo tudo... deve ser fdd :\

6. flipo

flipo Power Member

uau, a PSP fica gira, mas nao era preciso exagerar e por aquilo com luzes ritmicas e mais nao sei o quê, acho que já é demais.

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

eu acho que nada é demais.. tá simplesmente fabuloso... =)

8. rav3n

rav3n Power Member

concordo com o Sway, tá uma bela c*g*d*
    mas pronto, o espirito xuning é aquela coisa

9. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

epa isso são gostos... e gostos não se discutem lol.. uns gostam outros não.. é naquela... eu por exemplo gosto muito.. apenas aqueles leds nos butões é que acho que dão luz a mais.. de resto.. tá muito bom

10. omnisferactum

omnisferactum Power Member

A que respeitar pelo menos o trabalho que ficou mt bem feito

11. Romani48

Romani48 Power Member

lol mas aquilo é modding.. é como alterar uma caixa.. não é porque se precisa é porque se faz por gosto e para mostrar

12. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tá brutal, mas acho que podia mudar a cor dos Leds do power, e no UMD, ficavam fixes em Azul com um simbolo de Bio Hazzard! Eh pá eu acho que ta fixe, mas com azul a mais. Quanto tempo lhe dura a bateria?

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois a bateria cheia, so com o gasto dos leds, deve fikar logo a meio :D, mas eu tbm achei muita luz, por a caso os leds verdes ficaam fixes!
    cumps

14. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Não gostei muito dos leds verdes no UMD READER... de resto estava excelente... no UMD devia tar a azul... n gostei muito das luzes nos botões (Triangulo, Quadrado), porque no L e no R estavam excelentes... Mas infelizmente roubaram-me a minha... mas ainda me lembro quando vieram as primeiras capas e eu cheio de medo de trocar porque ia anular a garantia... é um stress... de resto gostei bastante do mod...

15. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

nao me importava de trocar a dle com a minha :P
    gostava de saber é se a capa do UMD foi comprada assim ou se foi ele que cortou :009:

ver se faco tbm um mod a minha dps vamos la ver

16. pa.. respeito o trabalho que o man teve (que n foi pouco) e a psp ficou 5*, mas a meu ver n tem nada de útil.. pralem de que perdeu a garantia ficou um coto tunning :P
    mas realço mais uma vez a parte que acho mais importante.. o mod ficou mt bem feito, parabens ao man

17. HuRax

HuRax Power Member

ta execelente a psp, mtas electronica sabem "aquelas mãos". lolol

qto há garantia, nao vale um crl, a sony á minima m*rda aproveita-se para mamar 89€ por arranjo aos clientes que é o preço estabelecido por tabela, enquanto que se for a propria pessoa a trocar saí muito mais barato, isto se souber o que fazer. lo0ol

abraço

18. Peterboss

Peterboss Power Member

trabalho de mestre!

a psp ficou brutal a cor dos leds tipo aqua ficam altamente

parece trabalho de fabrica!

19. R4f4

R4f4 Suspenso

Eu como coleccionador acho que isso está uma bela merd*!
    Estragaram uma consola...

Mas vá, são gostos!

Partilhar esta Página