Moddign A Uma Psp, Brutal :|

Meu Deus...
Eu nem sequer gosto de consolas mas com essa eu andava o dia inteiro!

Bom post KingJack;)

Off-topic: Já passavas era no meu projecto:P Os teus comments sao smp bem vindos
 
uau, a PSP fica gira, mas nao era preciso exagerar e por aquilo com luzes ritmicas e mais nao sei o quê, acho que já é demais.
 
concordo com o Sway, tá uma bela c*g*d*
mas pronto, o espirito xuning é aquela coisa

epa isso são gostos... e gostos não se discutem lol.. uns gostam outros não.. é naquela... eu por exemplo gosto muito.. apenas aqueles leds nos butões é que acho que dão luz a mais.. de resto.. tá muito bom
 
Tá brutal, mas acho que podia mudar a cor dos Leds do power, e no UMD, ficavam fixes em Azul com um simbolo de Bio Hazzard! Eh pá eu acho que ta fixe, mas com azul a mais. Quanto tempo lhe dura a bateria?
 
Tá brutal, mas acho que podia mudar a cor dos Leds do power, e no UMD, ficavam fixes em Azul com um simbolo de Bio Hazzard! Eh pá eu acho que ta fixe, mas com azul a mais. Quanto tempo lhe dura a bateria?

Pois a bateria cheia, so com o gasto dos leds, deve fikar logo a meio :D, mas eu tbm achei muita luz, por a caso os leds verdes ficaam fixes!
cumps
 
Não gostei muito dos leds verdes no UMD READER... de resto estava excelente... no UMD devia tar a azul... n gostei muito das luzes nos botões (Triangulo, Quadrado), porque no L e no R estavam excelentes... Mas infelizmente roubaram-me a minha... mas ainda me lembro quando vieram as primeiras capas e eu cheio de medo de trocar porque ia anular a garantia... é um stress... de resto gostei bastante do mod...
 
nao me importava de trocar a dle com a minha :P
gostava de saber é se a capa do UMD foi comprada assim ou se foi ele que cortou :009:

ver se faco tbm um mod a minha dps vamos la ver
 
pa.. respeito o trabalho que o man teve (que n foi pouco) e a psp ficou 5*, mas a meu ver n tem nada de útil.. pralem de que perdeu a garantia ficou um coto tunning :P
mas realço mais uma vez a parte que acho mais importante.. o mod ficou mt bem feito, parabens ao man
 
ta execelente a psp, mtas electronica sabem "aquelas mãos". lolol

qto há garantia, nao vale um crl, a sony á minima m*rda aproveita-se para mamar 89€ por arranjo aos clientes que é o preço estabelecido por tabela, enquanto que se for a propria pessoa a trocar saí muito mais barato, isto se souber o que fazer. lo0ol

abraço
 
Back
Topo