1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding a portatil!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The Hangman, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3747)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Ainda não decidi nada... mas ando com ideias de fazer um modding ao meu portatil:004:
    Ja alguem aqui no forum modificou um portatil ?
    o que acham da ideia ?
    se quizerem dar ideias...:)
    o portatil é um ASUS F3Jp:
    http://pt.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=26&l3=316&l4=0&model=1358&modelmenu=1

eu tava a pensar deixar passar os dois anos de garantia antes de lhe fazer modding... mas devido ao elevado grau de desgaste que o portatil apresenta secalhar é mais cedo:002:
    deem ideias...opinioes...fico a espera}>

2. PEREIZE

PEREIZE Power Member

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

4. The Hangman

The Hangman Power Member

Realmente tá expetacular!!!

Mas não me tou a ver a conseguir fazer algo assim sem ajuda...:'(...lol
    vou pesquizar um bocado... pode ser que leve mesmo isto avante}>
    depois dou noticias:)
    entretanto se quizerem continuar a dar opinioes fico agradecido:-D

5. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Tenho um asus n3000 acho, foi desmontado, ja teve WC, agora durante as ferias vou dedicar/me a uma modd nele, ja ta de branco like Apple style...

Cumps

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

e que tal postares umas fotos para o pessoal ver?
    AbRaÇo

7. Ola pessoal... sou novo por aqui... tenho andado a espreitar os vossos projectos... alguns deles estão muito bons mesmo...

Também tenho um portatil Asus, o A6Jc, que neste momento é o que tem tido mais trabalho...

Em relação ao modd... não sei se também te acontece, mas pelo menos o meu nunca está abaixo dos 50º... se queres fazer um mood, porque é que não tentas fazer uma base para o portátil... baixavas uns preciosos ºC e com alguma criatividade até fazias um modd bem fixe(tendo em conta as limitações dos portateis neste campo)... eu vou fazer uma para o meu, se ficar decente depois mostro-o ao pessoal.

Cumps

8. Boas.
    Vou buscar o meu Asus M50Sv este sabado. Tive em duvida entre este e o Asus G1s. Optei por o M50sv, mas adoro o visual gamming do G1s. Poderei, com objectivo em melhorar o aspecto, mudar a tampa exterior do ecra (se calhar tem algum nome especifico) para por a tampa do Asus Lamborghini VX2.

Cumprimentos

9. The Hangman

The Hangman Power Member

bem...aproveito para disser que o portatil asus que eu falei no primeiro post estava tão desgastado que ja nem para fazer mod dava... dei-o a um familiar e comprei um daqueles portateis que estiveram á venda no jumbo a pouco mais de 400€:)

o portatil basicamente é um CLEVO M540SR de 14" bastante bonito por sinal:-D

agora a este portatil sim...já fiz um pouco de modding nele}>

puz uns aotocolantes personalizados e tal... e andei em invençoes para trocar a fan, pois a que vinha de origem fazia muito barulho!(ja felei disto noutra thread na secção de portateis...)

em principio vou-lhe trocar o CPU por um mais potente...a ver se consigo arranjar um core duo baratinho...

e queria tambem tentar por-lhe uns leds a iluminar as grelhas da parte debaixo e talvez uns por trás das portas USB e na drive de DVD's...

o meu problema é que não sei como fazer isto... tipo... o portatil não tem molex's para ligar os leds... não tem fonte de energia...lol... onde é que eu os ligo ?
    por led's assim a torto e a direito pode estragar o portatil ?
    ja alguem aqui no forum fez ou viu feito algo parecido ?
    acham que é uma má ideia ?

desculpem tantas perguntas...mas não quero aventurar a fazer isto e depois estragar o portatil...:lol:

abraços

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mais bonito que isto ?

impossível... so que custa perto de 30000 € !!!!!!! :(

11. The Hangman

The Hangman Power Member

para falar verdade não gosto muito do dourado...:007:

mas um mac é sempre bonito!

em ouro...ui ui... era mesmo isso que eu ia comprar para andar todos os dias no metro e nos comboios da linha de sintra:002:

Partilhar esta Página