Modding ao rato [brincadeira]

vieguinhax

Power Member
Boas, estou aqui, e quero a vossa ajuda. Tinha aqui um rato secundario que já não trabalha a uns anos, pois, é de bola. Mas o que gosto mesmo dele, é por ser trasnparente, e quero colocar umas lusitas para ficar bem iluminado, e o que queria fazer era ligar as luzes aos cabos do rato, sem ter que colocar uma pilha , isso é possivel ?
 
pict2578yl6.jpg
pict2577be2.jpg
 
o primeiro mod que eu fazia nesse rato era dar-lhe uma limpeza! XD

cumpz


Poiis se calhar até tens razão, Hoje não tive tempo mesmo, fui arrastado as compras de natal, e por incrivel que pareça, só comprei para oferecer, este natal não me vou oferecer prendas. :S

Mas prometo que amanha isto vai ficar todo xuning, .

Tenho aqui uma duvida, o rato não é muito transparente, e um pouco fusco, mas tenho aqui uma mini luz UV, sera que lá dentro vai conseguir reagir com a placa e transmitir cá para fora ? ao principio também queria meter um botão, mas não tenho nenhuma loja de eletronica por perto, e hoje até me esqueci de ir ve isso.

abraço
 
O soldador eletrico foi para arranjar.
A limpeza já tá feita :)
As luzes azuis não tenho, mas creio que tenho para aqui uma verde, mas acho que é pouco, mai dar pouca luz, por isso se não ficar lá muito bem, vou as compras de led's.

não existe um fio que ao passar corrente se torna luminoso ?

Abraço
 
podes sempre comprar leds de alto brilho
dao bastante luz
ate podes por um circuito electronica pa por os leds acenderem alterndamente
ficaria fixe
 
loginoki.jpg

E que me dizem de inventar isto ? com a ajuda do tutorial de LCD do 3310, um ecran, os led's. Meus deus.

vou deixar de sonhar,

Vou fazer a vossa vontade, tenho 3 led's, Amarelo, braca, UV. Vamos a Votos
 
Back
Topo