1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding com... coolers

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nunomtfv, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2207)

1. nunomtfv

nunomtfv Power Member

2. siderin

siderin Power Member

Só há uma maneira de saber tenta! Normalmente o cooler da gráfica é tipo o do cpu e acho que as placas de som não têm aquela "base".

3. nunomtfv

nunomtfv Power Member

A de som é uma Xonar D2 tinha bastante espaço, acho que lhe vou por em cima o cooler stock sem a ventoinha de um phenom em cima

mas não há problema de fazer curto circuitos ou assim por aquilo assim em cima da gráfica? e depois ponho em que zona?

E como ligo a fan do cooler a fonte, ligo aos de +5V o red e black. ou... há outra forma?

4. siderin

siderin Power Member

Acho que para a xonar devias era meter a ventoinha!

5. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Disco Rígido : -5ºC
    CPU : -2ºC (não me perguntem como) EDIT : Menos 2º... do que eu tinha(não são graus negativos), ou seja de 50 para 45, cpu de 75 para a volta de 70 neste momento

que acham?

Edit: entre o cooler e o portátil pus MX-2

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  6. jorgec111

jorgec111 Power Member

7. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Em tempos de crise há que improvisar

8. Consegues temperaturas negativas ?!?!

9. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Penso que ele não esteja a desafiar a física não, pois temps inferiores à ambiente com air cooling é impossível.

Ontopic: LOL

10. Extreme_Moder

Extreme_Moder Power Member

só acho isso possível usando peltier ( tec ) cooling

11. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Eu montei umas a custo 0 aproveitei 3 ventoinhas de um coller de portatil agora refrescam-me lol

12. jotinha17

jotinha17 Suspenso

à uns tempos tambem tinha tempes negativas mas era erro do sistema, e era como tens ai, -2/5

13. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Menos 2º... do que eu tinha, ou seja de 50 para 45, cpu de 75 para a volta de 70 neste momento

Claro que não são graus negativos

Partilhar esta Página