Modding Divinal

Lee

Power Member
DIVINAL 8o 8o 8o

18.jpg


07.jpg
 
Última edição:
Não me vais obrigar a fazer searches pois não? :P

Mas como é que eu sabia o nome e a inspiração do projecto se eu não o conhecesse já de cá? :rolleyes:
 
Hypercube² Part I

For a first project, designing a case from scratch seemed very hard because I had no specific concept yet, no knowledge whatsoever about the internals of a PC - I had never even touched a soldering iron before July 2004. At this time I started to look for inspiration. It had to be something architectural, modern, and a little futuristic. These were my three keywords to start looking. It didn't take me long to end up at Cube2 : Hypercube.

in: http://www.bit-tech.net/article/152/1.html

cumps
 
Isso.

Eu até já conhecia essa mod há uns largos meses, acho que do OC-ZONE, ou da *****...

Não me lembro de onde. Mas foi na altura em que vi o filme e curti largo :x2:
 
Então aconselho-te o hypercube.

Tá divinal.

O primeiro era todo mecânico. O segundo é com uma especie de wormholes AKA buracos negros.

Tens mesmo de ver.
 
sim o hypercube mete fisica quantica pelo meio, tipo o tempo começa-se a trocar e eles encontram-se a eles próprios. mas é melhor parar se n conto o filme todo.

ja agora, alguem se vai haver cubo 3? ou alguem tem informaçao sobre aquela conspiração? tipo no fim qdo ele diz "a fase 2 está concluida..." sera que deixa espaço para uma sequela em que vão explicar alguma coisa sobre aquilo? era interessante mas este tipo de filmes normalmente e para deixar perguntas e não respostas. é para deixar a pensar...
 
Tens o Cube Zero que saiu depois do hypercube.
Tem piada o facto de dizerem bem do Cube2, nunca vi o filme porque li em tudo o que era reviews que o filme era muito mau. Sendo assim vejo e julgo por mim próprio... ;)
 
Será que só eu é que nao achei piada ao cube? :confused:
Parece-me um filme tão.. feito aos 3 biqueiros, sem nenhuma explicação logica para o sucedido. Mas enfim, gostos sao gostos, e quero ver o hypercube de qualquer maneira :D

O mod está excelente :)
 
Não te deixes levar pelas reviews dessas bestas. Vê por ti. Eu gostei muito do filme e dou-lhe 3 estrelas em 5 possiveis.
 
Back
Topo