Modding do pessoal! Não tem nada a ver...

Exterminator

Power Member
Bem eu sei que isto talvez fique aqui mal postado mas prontos é a minha opinião, eu acho que o pessoal daqui que faz modding, está todo de parabéns, pois esforça-se para dar um ar mais pessoal á sua caixa, essa parte de "votar pelo modding melhor" etc etc bla bla bla..... acho que não faz muito sentido aqui, porque não estamos a ver qual o melhor ou pior, mas sim a postar as nossas obras de arte podemos considerar uma obra de arte, e quando toca a obras de arte todas elas são boas, perfeitas....
Claro que há pessoal com mais dinheiro para por peças novas no pc, para comprar hardware novo, ventoinhas, watercooling etc.... mas é preciso ver que há pessoal que prontos não tem tanto essa sorte e apenas pode mudar aquilo que tem sem por mais nada, e essas pessoas esforçam-se bastante para que com aquilo que têm fique algo melhor, e é um pouco "triste" ver alguns modding's aqui neste forum, a serem mais postados que outros( e não estou a falar do meu), é claro que não estou a dizer que não devem postar nem darem a sua opinião dos mesmos, mas isso deita qualquer modder abaixo, porque vê pessoal com caixas bem porreiras aqui e olha pa propria caixa diz: Fogo pa que mudar isto? Não vale a pena, porque nunca consiguirem ter algo bom com este material que tenho.
É que alguns moddings que tenho reparado é assim pa isso ficava melhor uns cabos, um cooler melhor watercooling ai ficava mm porreiro, e o pessoal que tá a modificar o pc pensa hum sem dinheiro? Como? E acaba por desistir.
Não desistam de nada, os vossos modding's são perfeitos pessoal, como eu digo é um toque pessoal, e por ser pessoal são voces as pessoas que têm que pensar o que fica ou não bem no vosso pc consuante o vosso $$$$, façam como eu apenas postem fotos depois de estar tudo pronto, sem mudarem a imagem que têm na cabeça de como o pc vai ficar.
 
Última edição:
:wah::wah::wah::wah::wah::wah:

boa ai men... tens 100% de razão... ja vi noutros foruns d modding malta a desistir pk os topics deles n são mto postados... e pk vem outro topic c alte hardware coisa k arraza c ***** um.

epa.. cada um tem o k pode. e é mm axim :D

tens tda a razão nakilo k dizx ai ;)

n desistam pessoal... o k interessa é a opinião pessoal de cada um. o pc é noxo n é dos outros.

a malta anda em foruns pa receber opinisões e td o +, ha kem as aceite ou n. n vms é tar a desistir d fazer o noxo mod (bem ou mal feito) la pk alguem dix k ta foleiro ou k vai fikar foleiro.

:victory::victory::victory::victory:


bora ai... modding power :004:
 
e mesmo assim manos...mais nada

nao fiqem frustrados por nao alcançarem peças tao caras....

as melhores coisas da vida sao as mais simples !

modding e modding nao importa se ha WC ou neons...ha o que se pode...

o modding para mim nao e por porcarias numa caixa....e costomiza-la conforme o nosso gosto...concordo plenamente

o meu nao ta grande coisa porque juntar dinheiro pa o fazer nao e facil mas tou contente com a evoluçao dele...faço o que posso ;)

enjoy the modding

fiqem bem ;)
 
Cagu** nisso divirtam-se mas é a fazer o que gostam ao vosso gosto!
Normalmente n é preciso ter ganda hardware se só kisrem moddar a caixa
:wah::wah::wah::victory::victory::victory:
 
Boas...

Concordo, o dinheiro nao faz o modding, ajuda!Mas nao o faz.
Eu sou Adepto do modding @ Homemade. Compro o sleeving e mudo fontes de kaka em fontes mais porreirinhas.

Pego num LCD dum nokia e pimbas liga-se ao pc.
Agarra-se num Rad de carro, bomba dos peixes, coolers a ar dos pc antigos e poe-se agua.
Caixas que nng as quer e com tokes de magia tudo se consegue, Ha e tal nao tem corte a lazer, uma lima + paciencia e vai-se la


Cumps
 
Mais nada, com paciencia e um tempinho vai-se lá. o Que interessa é NNNÓÓÓSSS gostar-mos do nosso mod. Cumps e força nos projectos
 
é mm axim pessoal :D e eu n tnh dremel e hj tive a cortar a traseira pa fazer uma adaptação e usei uma tesoura de cortar chapa.. :P ehehe e la foi.. é preciso é ter vontade...
 
Boas concordo plenamente Exterminator!
Eu tambem quando n tinha guito tive k me orientar com o berbequim e cortar um buraco para uma ventuinha de 120mm aos furinhos, ja para n falar k tive k pedir material emprestado, da trabalho mas quem corre por gosto n cansa.
 
Sou da mesma opinião de todos os q aqui postaram, se não temos hipoteses para melhor fazemos
com aquilo q temos á mão e ou q fica mais barato, usamos muita vontade e gosto para o fazer e
o resultado final é q interesa. Eu comprei um tico-tico aos xinas q me custou 15 aereos e é assim
q vou fazer os cortes q preciso fazer no meu caixote, se comprase uma dremel, gastava a massa,
fazia os cortes e dps ficava prá li a ocupar espaço e a enferujar, enquanto uma tico-tico com
uma boa serra corta quase td, quando a comprei fartei-me de cortar madeira com ela.
Bons moddings...
:x2:
 
mais nada , á pessoas ke tem mais € ke outros mas isso nao interessa , o ke interessa é ke foces gostem do vosso modd, e assim um dia vao olhar e dizer " tou contente com o ke fiz, tome a ca*a*r 'para o ke os outrs dizem!!!
o pc é meu e se é meu kem tem ke gostar sou eu, portanto nao deitem um modder o chao!!!
uma coisa ke se tem ke ver neste forum é ke mesmo k um modder disser k nao consegue fazer um projecto , os outros modders vai dizer , nao amigo tu consegues e vais terminar porke todos tem a mesmas capacidades!!! força kom u modding,,,,,,,,a evoluir!!! techzonept->the best
 
Totalmente de acordo

Cada um da o seu melhor e ixo é o k interessa..........
Eu to agora a comecar no modding e tento com que o meu pc fike o mais fixe possivel....
Abracos a todos os MODER´S
 
«Modders de Karaoke»

Tens toda a razão e estou de acordo com a tua opinião aqui à muitos modders de karaoke têm grandes maquinas só para dizer que têm gastaram o dinheiro que tinham e não tinham para obter e secalhar nem trabalharam nada nele aqui o meu exemplo para conseguir um computador tive de andar à procura de peças na sucata e a tirar peças dos computadores antigos de amigos meus e digo-vos funciona às mil maravilhas não sobreaquece nada e aos fins de semana fica ligado 24horas por dia a fonte já tem mais de 10 anos e sempre com o mesmo funcionamento ainda não deu o berro o verdadeiro problema dele é a placa 3d de 16 Mb funciona é o que interessa. A isto não se pode considerar modding mas sim um grande esforço por por um computador a trabalhar, por isso continuem a melhorar os vossos computadores até ao ponto e não se gabem da vossa maquina pois secalhar metade de voçes nem o paga as peças que adicionam. Ao contrário de outros que têm as suas maquinas funcionais com a sua motivação e o prazer de modificar e artilhar.
 
Tens toda a razão e estou de acordo com a tua opinião aqui à muitos modders de karaoke têm grandes maquinas só para dizer que têm gastaram o dinheiro que tinham e não tinham para obter e secalhar nem trabalharam nada nele aqui o meu exemplo para conseguir um computador tive de andar à procura de peças na sucata e a tirar peças dos computadores antigos de amigos meus e digo-vos funciona às mil maravilhas não sobreaquece nada e aos fins de semana fica ligado 24horas por dia a fonte já tem mais de 10 anos e sempre com o mesmo funcionamento ainda não deu o berro o verdadeiro problema dele é a placa 3d de 16 Mb funciona é o que interessa. A isto não se pode considerar modding mas sim um grande esforço por por um computador a trabalhar, por isso continuem a melhorar os vossos computadores até ao ponto e não se gabem da vossa maquina pois secalhar metade de voçes nem o paga as peças que adicionam. Ao contrário de outros que têm as suas maquinas funcionais com a sua motivação e o prazer de modificar e artilhar.

temos homem! :x2:
 
epa tenho a mesma opiniao que tu .............

eu para mim se gostarem ou não do meu pc quero la saber... eu gosto do meu pc por isso ja ta td dito agr se os outros gostam ou não problema deles inda a pouco tempo modifikei a minha antiga caixa e akilo de uma caixa de 30 euros fikou um espectaculo e eu tenho um stacker e cara sim mas e uma oa caixa mas antes mais vale comprar uma destas mais baratas e modificar do que as vezes uma mais cara pke agr penso bem tipo eu com uma caixa de 30 ou 20 euros se modifico e estrago ''posso'' comprar outra do mesmo preço pke sao baratas agr na stacker se a mudo e faço algo de errado ja num posso comprar outra :wvsore: :wvsore: :wvsore: :wvsore:
 
so vos digo uma koisa ja estive a ver i tbm a participar em outros foruns i ha pessoas ke veem ke um modd esta um pokinhu mal feito i dizem logo!- é pa isso ta mal concebido i axo k nao devias fazer akilo" logo a i u modder fika desanimado i desiste neste forum nao um modder ve outro modd ke tem kualker koisa ke nao esta bem i diz amigo nao vas atras dos outros a tua caixa esta fixe " i mm ke a caixa esteja uma ganda merd* os amigos do forum vao semopre lhe dizer ta fixe i continua!!
 
Back
Topo