1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding Escolar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por djcris, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2269)

1. djcris

djcris Power Member

Bem eu gosto de computadores, eu e mais 2 da minha turma vamos modificar uma caixa de pc...
    A caixa ja é uma pouco antiga e nao tamos a ter muitas ideias.... se podessem dar opinioes e sugestoes agradecia ;)

Aqui ta a caixa e o que ja fizemos:

Frontal (so plastico)

Frontal (sem plastico)

Traseira

Lado direito

Lado esquerdo (ja com corte)

Parte de baixo :p

2. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Continua!
    Pinta de preto ou uma especie de ceramic white.. beautiful:x2:

3. Dark_Wings

Dark_Wings Power Member

Tb concordo...Preto fica sempre bem numa caixa...Porque a cor dessa não ajuda muito :x2:

4. djcris

djcris Power Member

Se calhar pinto de preto fica bem ... mas entao e a parte da frente?? ninguem tem ideias??

5. lordmark

lordmark [email protected] Member

oi
    olha, tenta ver uma melhor combinaçao de cores, preto ja se usa muito, pelo menos axo eu. quanto a tua frontal, usa betume ou fibra de vidro e barato e compra-se em qualguer loja de bricolage. :D :D

cumps.

6. darkbullet

darkbullet Power Member

podes fazer um mod a essa coisa mas não vais obter resultados muito bons, pois nunca vais poder por um com coler no CPU por causa da posição da fonte e também prejudica muito a temperatura do CPU.

mas aqui vão as minhas dicas:
    podes fazer um boraco para por uma fam de 120mm aqui à frente tipo isto:

e podes modificar a frente com ajuda de fibra de vidro ou betume como ja foi dito para se ver a fan, e por um tubo da frente até à fan, do género do meu projecto:

e aqui a traz podias fazer um buraco como indico e por rede para o ar sair melhor pois o ar que a fonte extrai não é suficiente

bom projecto, qualquer dificuldade, manda PM que venho aqui ajudar ;)

7. power14

power14 What is folding?

Uii esse local pa fonte ta mt mal. O CPU deve levar com um aquecimento que é obra. Pintada de preto e laranja por dentro como ja vi aki um e uns neons ao lado do acrilico isso ficava mt bom.

[Off-Topic]
    Essa sala ou é mt parecida a uma da minha escola ou é a mesma.
    N te chamam mesmo djcris?

[/Off-Topic]

8. docpt

docpt Power Member

Por acaso essa caixa é parecida com a caixa do meu pentium 3, onde a fonte esta de fronte de cooler do cpu, ou seja a fonte aqueçe e o cpu também o que nao é nada bom e nao gosto. Mas continua com o projecto o projecto, pode ser com uma fan em cima do cpu possa ajudar o fluxo do ar...

cumps.

9. darkbullet

darkbullet Power Member

exacto, um primo meu fez a asneira de por um presscot com uma ASRock numa caixa do género e só consegui descer o CPU a baixo dos 70ºC após fazer um buraco e por uma fan de 120mm mesmo por cima do CPU e tirar a tampa da fonte xD

10. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Epa, nãp é para te desanimar mas, eu tie a fazer um projecto se quizeres ver é procurares por
    Dark U.V Project, que a caixa era muito paecida a tua so que mais peqenina....
    E tive um grande problema foi a fonte e o cpu, não cabia la o cooler...
    Por isso iras ter de ou por a fonte por fora, ou não sei...

11. docpt

docpt Power Member

O melhor é procurares uma outra caixa. Esse tipo de caixas não sao nada boas.
    Lá tá é como a minha caixa...pela fonte estar de fronte do cpu, nao deixa a colocaçao de pelo menos de uma fan na parte de traz.
    cumps.

12. djcris

djcris Power Member

tirando da ideia do darkbullet posso fazer assim:

faço o buraco para a fan de 120mm mas deixo parte cinzenta... cinzenta pelo menos por agora :004:

13. docpt

docpt Power Member

É uma ideia......mas na parte de traz da caixa vai ser dificil ou mesmo impossivel a colocação de uma fan!!

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  14. darkbullet

darkbullet Power Member

põem por cima... que remédio...

15. djcris

djcris Power Member

Bem optamos por em vez de por uma fan de 120mm meter uma de 80mm aproveitando logo a parte metalica da frente.... e fazer por exemplo como no projecto BigBlack do darkbullet se nao te importares...

Bem aqui estao as fotos do nosso avanço....

Eu a cortar o buraco para a fan...:007:

O Vasco a lixar :joker:

O Ema a cortar o acrilico (penso que tava a cortar mal ... mas nao tenho a certeza)

a qualidade nao e a melhor mas so tenho o telemovel... :x2:

16. docpt

docpt Power Member

Força continua..estou acompanhar o projecto!!!

cumps

17. power14

power14 What is folding?

É afinal sao da minha escola sao.
    Onde é que compraram o acrilico nao encontro disso em lado nenhum.
    Amanha vou ter E.T. e vou ver o vosso projecto ao vivo. E quem sabe tirar ideias.
    :x2:

18. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ai...é impressão minha ou estavam a lixar com uma lixa de madeira?

Cumps

19. darkbullet

darkbullet Power Member

não é impressão tua, era mesmo xD nem o prof deu pelo erro pelos vistos

assim voçês nunca mais lixam isso direito, apesar de eu não gostar muito de lixar com um dremel... aqui vai uma dica, a lixa é daquelas cor de rosa ou verdes que parece pedra, e para lixar com o dremal, ele nunca deve de estar na perpendicular com o que estas a lixar, mas sim inclinado para não estragar a lixa toda

mesmo assim prefiro ir à mão com uma lima e um bocado de lixa de agua...

20. power14

power14 What is folding?

Sim mas naquela escola ainda por cima naquela sala nao ha condiçoes, se calhar ate foi o stor que lhe deu a dremel para lixar aquilo, nem sabia que havia aquele matrial na escola.

Partilhar esta Página