Modding Escolar

EU tenho uma caixa dessas a servir de server com um P3 la dentro.
Para ajudar nas temps coloquei uma fan de 120 à frente da caixa (intake) e no topo (por cima da fonte, outtake). A fonte abri, de forma ao ar quente ser retirado pela fan de 120 que está no topo. Atrás coloquei outra de 80 em outtake para ajudar no arrefecimento.
Tenho boas temps dessa forma :)
 
não é impressão tua, era mesmo xD nem o prof deu pelo erro pelos vistos

assim voçês nunca mais lixam isso direito, apesar de eu não gostar muito de lixar com um dremel... aqui vai uma dica, a lixa é daquelas cor de rosa ou verdes que parece pedra, e para lixar com o dremal, ele nunca deve de estar na perpendicular com o que estas a lixar, mas sim inclinado para não estragar a lixa toda

mesmo assim prefiro ir à mão com uma lima e um bocado de lixa de agua...

Em termos de fazer buracos para fans prefiro dremel é claro mas para lixar limar etc prefiro tudo á mãe, limas e lixa de ferro é o perfeito :)
 
Eu nao sei se era lixa de madeira :lol:
ja tinha esprimentado com aquelas que parecem pedras mais desfizeram-se todas.... :joker:

Tambem aquilo e um clone de dremel e tá toda empenada .... é da escola só podia :002:
 
EU tenho uma caixa dessas a servir de server com um P3 la dentro.
Para ajudar nas temps coloquei uma fan de 120 à frente da caixa (intake) e no topo (por cima da fonte, outtake). A fonte abri, de forma ao ar quente ser retirado pela fan de 120 que está no topo. Atrás coloquei outra de 80 em outtake para ajudar no arrefecimento.
Tenho boas temps dessa forma :)

desculpem o off topic mas tanta coisa para um PIII? um PIII é menino para lhe por uma calhau de alumínio e ficar em passivo...
 
Eu fazia de outra maneira para essa caixa. A parte da frente não seria essa. Seria um acrilico com 150mm de espessura entre a caixa e a parte da frente que seria uma folha de aluminio. Uma fan de 120 com led's azuis, intake em baixo e depois arranjava maneira de esse acrilico estar iluminado a azul. Led's seria fixe devido a não aquecerem muito. Tanto a caixa como a folha de aluminio seriam pintados de preto!!
 
Tou a ver como queres fazer... tipo este projecto:



certo??

ja tinha pensado nisso...a minha ideia era ate fazer isso com acrilico e meter botoes de anti-vandalismo para ligar a faxer reset ao pc .... mas nao sei... :x2:
 
Se essa tiver acrilico entre a frente verde e a caixa então é isso mesmo. A sério, deve ficar um efeito brutal mesmo! Era para fazer isso na minha caixa anterior caso não comprasse nenhuma mas ainda bem que comprei aquando da compra do novo hardware. A caixa é linda e tem bom airflow, etc...
 
Bem novas actulizaçoes no projecto....

local da FAN 80mm



as 2 partes juntas



e o acrilico...(precisa de ser limpo ainda =P)


By djcris

Muito engraçado.
Só uma opinião, na lateral...
lateralkp7.jpg

... tens que tirar aquele "bico" que marquei a vermelho.
 
Back
Topo