[MODDING] GTA -> Bases do GTA Modding

já agora para não pensarem que isto está morto, peço-vos que sejam passientes, pois esta semana estou muito atarefado com dois projectos..

No fim de semana vou tentar escrever algo.

Até lá fiquem bem, e vão experimentando alguns dos mods que postei..
 
Adicionado um pouco do tutorial de edição de textos.

PS: Desculpem me de não actualizar isto com mais frequencia, mas testes, exames, trabalhos - enfim estudos não permitem uma total concentração nisto :P

Mas apartir de Junho vocês vão ter isto a 100% :D
 
Pessoal.. e pensar-se num projecto para uma cidade portuguesa? Talvez uma com dimensões menores, nada muito grande... e com tempo, claro! mas era bem giro;) eu sei umas coisitas de 3d Studio Max, tenho bons conhecimentos de edição de imagem... se juntarmos uma equipa, era capaz de sair algo interressante!
 
Pessoal.. e pensar-se num projecto para uma cidade portuguesa? Talvez uma com dimensões menores, nada muito grande... e com tempo, claro! mas era bem giro;) eu sei umas coisitas de 3d Studio Max, tenho bons conhecimentos de edição de imagem... se juntarmos uma equipa, era capaz de sair algo interressante!

fala com o uni ele anda a fazer modelações...

eu também era capaz de fazer, também me safo em 3dS porém gosto mais de modpilling e texture edition...

Nos poucos mods que fiz a componente que mais se destacava era mesmo as texturas HD..:p
 
Back
Topo