1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding na drive optica !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aligator, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2069)

1. aligator

aligator Power Member

Tenho uma caixa toda em acrilico, escusado sera dizer toda transparente ! Tem luzes , cabos arrumadinhos, watercooling , rudo xpto ! A excepção de um coisa, a drive dvd-rw, é o contraste negativo na minha caixa ! O que faço ?

Ha alguma forma de por isto em acrilico isso sim era lindo , ou alguma outra coisa de disfarçar isto ?

2. FHs

FHs Power Member

podias por ai umas pics só pra termos ideia do teu pc.. tlvz assim seja mais fácil dar ideias!

inté...

3. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

ya, tb kria saber como fazer isso, é k tou a fazer uma caixa toda em acrilico, e axo k ali a drive vai ficar mal..

4. aligator

aligator Power Member

Aki fikam ntao as pics. Perdoem a qualidade mas de momento é o que da !

E outra:

E é o meu simples modding ( se lhe podemos xamar assim )

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  5. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

sempre podes pintar a frente da drive a preto e era capaz de nao se notar tanto :P

6. KnD^5

KnD^5 Power Member

podes tirar a tampa da frente, depois disso vez como sao os apliques, ves de dao para adaptar ou fazer outros e adaptas num "rectangulo em acrilico", penso que nao eh dificil mas um pouco trabalhoso:lol:

7. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que a melhor maneira de disfarçares isso é pintares a frente da drive de preto e forrares a zona lateral, topo e base (parte que fica dentro da caixa) a espelho.

8. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!

eu acho que nao a maneira de tirares esse revestimento da drive de DVD.

mas podias arranjar 1 chapa de aluminio pintavas de preto e tapavas a zona lateral onde esta o disco e o DVD,e na parte da frente 1 boa pintura tb ficava giro!!
    (ate podias arranjar 1s letras pra depois pores)

cumps!!

boa sorte!

9. darkbullet

darkbullet Power Member

acho que papel autocolante da cor que queres faz bem esse trabalho não é muito colplicado de fazer... e é menos sujo que pintar a sprei lool

cumps ;)

10. FHs

FHs Power Member

em relação ao leitor de dvd .. até ja tenho visto á venda umas ceninhas de plástico pa meteres á frente pra disfarçar a coisa.. n sei s tás a ver bem o k falo .. mas tmbm n sei t xplicar mt bem.. sei k há umas cenas déssas em preto.. vo ver se vejo na net tmbm o k falo.

11. FHs

FHs Power Member

olha n encontrei nada do k t falei por isso fica aki um dezenho!

axo k dá pa perceber lol

tipo esta cena preta fica á frente. e é fácil de s ajustar

Última edição: 11 de Janeiro de 2007
  12. aligator

aligator Power Member

Parece que ja vi isso a venda , e sei exactamente o que é !

È certo de que a preto ficava melhor ! Mas ainda nao ficava perfeito !

Em relaçao ao resto da caixa , das 2 uma ou o espelho que acho que deve ficar giro , uma vez que vao reflectir com os neons ! ou o palstico a forrar ( limpo e simples ) .

agora a frente , gostava de uma cena mais porreira ! a ideia de pintar a preto e por umas letras verdes 8 parecido com o verde do controlador das fans , nao era ma ideiA )

Nao conhecem mais nada !?

13. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

epah eu fiz uma frente para a drive em acrilico e troquei com essa, ficando um efeito fixe, a ver s o interior, depois dei m ao trabalho d por um led azul la dentro pa dar um brilo e troquei o led verde da driive para um azul tb

cumps

14. KnD^5

KnD^5 Power Member

dá sim:)

e eh muito facil, abres a drive e tiras a tampa da gaveta que sai, depois com a drive fora do pc, tiras o resto, sao só uns encaixes

15. Xupmatol

Xupmatol Power Member

epá eu sei de umas cenas autocolantes neste caso pretos para por no rebordo da drive e na gaveta. ou foi na ***** ou foi no ***** k vi isso. cumps.

Bruno depois passa aki em casa pa me dares uma ajuda e umas ideias ok ?

Partilhar esta Página