1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding na Superflower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por skinnie, 12 de Agosto de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 709)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,tenho uma superflower dakelas k toda a gente tem..lol akelas pretas com acrilico...ke pesam como o raio..lol..e um amigo meu tem akele modelo em aluminio k ate tem 2laterais em acrilico e talz e estavamos a pensar trocar..porque a dele o antigo dono pintou a toda mal e está toda lixada,entao eu propus trocar a minha por a dele,axam bom negocio?
    tipo depois keria pinta la todinha de preto..como nunca tive jeito para pinturas axei mais prudente mandar pintar numa oficina auto k ha aki ao pe de mim...penso k sairá por uns 20/25eur,axam que devo lixar a caixa primeiro para ficar mais perfeitinha ou eles la terao ferramentas mais adequadas?quais os cuidados a ter?(para dizer ao homenzinho que a vai pintar)
    ja li isto aki http://www.casemodbr.com/artigos/visualizar.php?id=14 mas mesmo assim quero ter a certeza que nao vou deitar dinheiro ao ar...
    Outra coisa como os acrilicos estao muito ranhosos estava a pensar em meter acrilico preto,sera que a caixa fica preta demais?vao se notar as cenas reagentes a uv e os neons uv que tenho (tenho um dfi nf2).
    Axam que com o guito que vou gastar mais vale comprar outra caixa ou fico bem servido?
    as unicas caixas que me seduzem assim por alto sao as stacker e as lian li..mas duvido que vendendo a minha e com os 20/30eur k tenho compra se uma coisa dessas...
    va pessoal digam algo

2. outsider

outsider Power Member

kom 20 ou 30 de certexa ke nao, mas se ao homem a kem vais mandar pintar tiver experiencia especifica em pintura nao lhe precisas de dixer nada ke ele trata disso, e a cerca do acrilico preto vais notar as luzes e mais nada e digo te ja ke nao ves as luxes muito nitidamente

Partilhar esta Página