1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Modding na xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1596)

1. RedCode

RedCode Power Member

Boas

Criei este topic porque tenho visto lá por fora muitas imagens de xbox 360 com looks bem distintos, e não só com faceplates mas toda a consola com cores dferentes do tradicional branco (até já vi uma transparente, tipo caixa do pc)

a minha questão é saber onde é possível personalizar a xbox 360 cá em pt, visto que não vejo acessórios desses à venda por cá

Se quiserem ponham fotos de versões personalizadas

2. xplor

xplor Power Member

não sei a que fotos que te referes em concreto, mas provavelmente trata-se de trabalhos homemade.

3. NetOholik

NetOholik Power Member

4. NetOholik

NetOholik Power Member

coisa mais linda....

5. Bem... Há gajos que fazem disto coisas espectacularmente espantosas.... quem me dera conseguir abrir uma qualquer consola minha... não o faço na esperança de nao as estragar mas há sempre um bixinho cá dentro que grita "MOOOOODDINGG"

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu não gostei de nenhum mod desse link,acho que estavam todos horríveis! :puke:
    Para quê modificar o que já é perfeito? :) :D

Abraço

7. NetOholik

NetOholik Power Member

LOLOLLOOLLL :p pode ser smp melhorado ao gosto de cada um

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É verdade,não duvido.Eu acho que ela está perfeita como é: Branquinha :)
    Abraço

9. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

queria mudar a cor da minha consola onde esta branco, espetar o preto...alguem me pode ajudar onde arranjar material para esta mod?

cumps

EDIT: ups, ja encontrei ai num desses link's, estao muito caros para um produto q nem sequer é microsoft...e ainda falta acrescentar os portes :(

acho q vou ter q sujar as luvas!

Última edição: 6 de Março de 2007
  10. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

Usa spray preto ;)

a xbox c os LEDS azuis...... que coisa mais linda :D

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Cá em portugal é um bocadinho mau em termos disso a unica que vi que tinha assim mais coisas para modding da 360 foi a modconsolas agora existe uma no Reino Unido que é brutal tem tudo e mais alguma coisa até cenas de modding para os comandos lol. Não te esqueças que perdes a garantia.

12. ELgatu

ELgatu Power Member

mudar a case nao perde a garantia penso eu...ou so se pode mudar as face plates?

é q é a unica coisa q quero mudar, talvez umas capas para os comandos em preto...ja q pintar estas partes sujeitas a tanto desgaste deve acabar em pouco tempo por ficar com mau aspecto!

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Mudares a caixa tira a garantia pois abres a caixa mudar a faceplate como é logico não tira a garantia, mudar a aparencia do comando tirando mesmo a sua caixa exterior e meter outra de uma cor diferente ou uma coisa do genero tambem tira a garantia ao comando pintar o comando não sei se tira a garantia mas duvido, pintar a consola muito provavelmente tira a garantia, não por estragar ou algo do genero mas mesmo porque qualquer coisa podem sempre dizer que ao pintares estragaste uma consola mas não tenho a certesa.

14. ELgatu

ELgatu Power Member

ok...obg hunter

entao vou ficar quieto...mudo quando a garantia acabar. paciencia

Partilhar esta Página