Modding no CurtoCircuito

Guest disse:
E se usares o firefox (nem é preciso recomendar...), saca o plugin flashGOT para que tudo o que saques da web passe automaticamente pró flashGET ;)




@ PUTO: aiai eu digo-te o cota :D
Yep,já fiz isso,vi no site :D . Obrigado ao Guest e ao ALOne I BrEaK :)
Abraço
 
eu tb ja sakei.... media acima dos 400kbps :P

e já estive a ver minha figura.... a triste figura do apresentador e boa figura da apresentadora

lol

foi mto fixe a experiencia....
 
estou a começar a ver agora.. "na aquacomputer em lisboa?" smp era mais rápido chegarem as coisas.. hehe!

#edit#

"aquilo em cima é rádio?!" ahaha

#edit#

"vais explicar lá para casa o que é que é uma lamparte"

#edit#

"tens pai e mãe tu?" -_____________________________-

#edit#

» tou a curtir do Portugal a falar, sim senhor, não é só um excelente modder mas sabe falar! btw, desistir de Medicina é mesmo de maluco! xD

#edit#

ahah, o fox-mulder teve bem! xD

#edit#

acabou.
 
Última edição:
Ai que besta...

Um servidor serve pra servir cafés. Não é um computador. Serve bicas, capuccinos e cafés com bagaço...

Whatever...

Mas há que dar o desconto, secalhar ele n percebe mto do assunto né?

Já todos fomos n00bs um dia.
 
grandenaboverde disse:
estou a começar a ver agora.. "na aquacomputer em lisboa?" smp era mais rápido chegarem as coisas.. hehe!

#edit#

"aquilo em cima é rádio?!" ahaha

#edit#

"vais explicar lá para casa o que é que é uma lamparte"

#edit#

"tens pai e mãe tu?" -_____________________________-

#edit#

» tou a curtir do Portugal a falar, sim senhor, não é só um excelente modder mas sabe falar! btw, desistir de Medicina é mesmo de maluco! xD

#edit#

ahah, o fox-mulder teve bem! xD

#edit#

acabou.


lollLL apanhaste tudo :P
 
epa eu vejo o CC todos dias e por acaso tb vi no dia do modding! ligo a TV á hora..."e hije o tema é Modding" pensei olha... sim sr, até que enfim!! depois quando me começo a aperceber da figura triste co Pedro Miranda fez... epa ate as lagrimas me vieram aos olhos! e a cena que estão a dizer de divulgou-se e tal... epá qual é o interessa duma pessoa que nunca ouviu falar no assunto em procurar o que é, quando o assunto foi (na minha humilde opinião) alvo de chacota por parte dos apresentadores e das mensagenes que eles leram... era so cenas do tipo:"isso é para pessoal que não tem vida" e eu proprio me senti ofendido com isso, e "gasta-se uma pipa de massa para nada" quando no meu ver a arte du clocking é gastar o menus dinheiro possivel (plo menos eu vejo-o assim) ja houve um User que agr não me apetece ir ver quem foi, mas que eu tamvém ja fiz varias vezes o que ele disse: que é mdr mails para lá a denunciar a xtupidez dakele apresentador! eu ja vejo aquela maravilha desd k akilo era apresentado plo Unas e pla Rita (inda dava no CNL) e de longe este gajo é o pior apresentador de sempre! abraços ao pessoal e épa ajudem a ver se tiramos de lá akele palhaço (que não tem outro nome) ele até é daqui de Rio de Mouro seu o panhar aí inda lhe prego um pastel que ele vai apresentar o CC td torto!

outra coisa... para o pessoal que não acredita que o Ground Zero do Portugal vale 900 contos eu posso por aqui os componentes e respectivos preços da maquina só para que não restem duvidas...
 
A ultima! :lol:

Claro que ninguém no mundo do modding é tão ganancioso ao ponto de duvidar de valores monetários.

O que interessa é que se atinja o objectivo a que nos propusemos, gastanto o minimo possivel.

Só que quem tem um A6 pode-se dar ao luxo... [/private joke]
 
is in a completty diferent league!! mas eu só não achei correcto haver 2 ou 3 users a comentar os 900 contos com lols qd é a verdade! é assim eu tb acho um abuso e já lhe disse: mas 1º (cm tu dissest "quem pode pode" e 2º cada 1 faz o que quiser ao dinheiro que tem!! lá porque o comum mortal não pode e não tem a capacidade dele para criar modelos epa... AZAR!!
 
Offtopic: É impressão minha ou esta thread está com lag?:confused: Eu recebo as notifications, venho cá ver e só passado de algum tempo é que as mensagens aparecem ... não é normal :confused:
 
AHAHAH! Já parece conversa de CS:S ^^


Não, não é normal. Mal eu clico na notification, aparece-me logo a thread.

Problemas do teu ISP imho.
 
Back
Topo