1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding numa caixa acase deem ideias!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pirussas, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 4068)

1. pirussas

pirussas Power Member

Boas pessoal voces k sao pros no modding digam me la o k posso fazer km esta caixa???

:D:D:D:D:D:D

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Queres moddar uma caixa JÁ MODDADA?

Fail xD

3. magno_23

magno_23 Power Member

pintas o interior e colocas wc

4. pirussas

pirussas Power Member

Kingjack nao tou a falar por fora pk sim ja ta moddada tava a falar por dentro sim pinta la fikava fixe e de que cor?
    Como faco para ela fikar pintada como deve de ser?

Deem mais ideias pxoal....

Magnno k e WC...LoL

Cumps

Última edição: 24 de Maio de 2008
  5. KingjacK

6. borntonag

borntonag Power Member

Não gosto muito dessa caixa mas o que fazia se tivesse uma era:
    Por fora pintava-a toda de preto (para não ser muito vulgar:-D), mudava o acrílico para um simples(não gosto daquela entrada que deve ter uma enorme ventoinha) e mudava a mesh da frente para uma mais grossa de modo a esconder mais a ventoinha.
    Por dentro aplicava uma cor, preto talvez pintava os acessórios e WC se houvesse €€€.
    Cumps

7. pirussas

pirussas Power Member

Ok pintar vou mas agora WC inda tnh k esperar um bkdo...Brigado pxoal

8. KingjacK

OFFTOPIC, tás num fórum de informática PORTUGUÊS, logo fala Português sff

Não te esqueças de dar uma lixadela com lixa fina pa aplicar melhor

Cumps

9. pirussas

pirussas Power Member

Ok kingjack eu sou novo aqui e ainda nao sei as regras....

Peco desculpas

Cumps.

10. Lol recebi uma dessas na oficina para moddar completamente, parece estupido mas o cliente queria uma caixa dedicada ao SLI e a NVIDIA...Basicamente pintamos o exterior de verde e preto espelhado, o interior foi pintado de verde UV e a preto em alguns sitios tinha simbolos da Nvidia e do SLI, no acrilico cortamos o tamanho da ventoinha e fizemos uma grelha com o simbolo da nvidia à medida, fricou linda, tenho pena de nao a poder mostrar mas o cliente quis exclusividade entao so ele e que pode postar fotos dela, ate postava mas nunca se sabe quem e que é o verdadeiro dono da caixa e por acaso e user do forum e inda faz queixa...sinceramente aconselhote a pintar o preto espelhado por fora, fica linda!

Cumps

11. Tenho que admitir que gosto dela assim lool
    Mas se tivesse que mudar algo aproveitava a ideia do Milkbiskit, sinceramente acho que iria ficar exelente :cool:
    cumps!

12. pedrobsmarques

pedrobsmarques Power Member

man, o que tu vais fazer nao é modding. vais só montar um computador com luzinhas.

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Olha uma prima da minha :D

Bem eu na minha também andava sem ideias :(
    Mas agora encomendei o wc chega amanha em principio, e tou a ficar cheio de ideias e mais ideias para lhe fazer...
    Podes pintala por dentro... Tirar esse A*case nas laterais foi o que fiz na minha!
    Fazer uns cortes nas grelhas apras as fans, e po rad do wc....
    Isso depois depende da tua imaginação!

Quero ver se na minha daqui a uns diaS lhe faço uma mudança radical!

boa sorte!

14. zapmix

zapmix Power Member

nela só pintava o interior de preto mais nada!!!ela já ta engraçada assim

cumps

15. Sncrespo

Sncrespo Power Member

A minha case é igual a essa, mas a lateral em vez de ser de acrílico é de mesh, e pintei o interior de preto e ficou muito fixe...

16. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Eu nesta caixa não gosto de duas coisas....
    É muito quadrada e a fan da lateral...
    Se acho as minha grandes essa é um exagero!

17. Ibodhi

Ibodhi Power Member

:x2:

Se essa caixa fosse minha, mudava o acrílico para um sem essas "perfurações" maradas.

18. KingjacK

Eu simplesmente fazia uma grelha em acrilico preto para por na FAN da frente, mudava o acrilico de lado para um acrilico preto transparente e forrava a acaixa com acrilico preto espelhado

Simple & clean...

Partilhar esta Página