modding numa raidmax samurai com watercooling

dYpPer

Power Member
boas, tenho uma raidmax samurai com janela de acrílico que podem ver aqui:
74377712et8.jpg

14102835ek0.jpg






o radiador é de 240mm e estava a pensar fazer um rectângulo na tampa superior da caixa!
75907736pb3.jpg



tenho ainda este resguardo do interior da "porta" da caixa! se alguém tiver alguma ideia... de como a utilizar digam!
44011814ib9.jpg




para já... a ideia que tenho é de pintar a caixa.. pelo menos por dentro de preto! ela por fora até fica engraçada amarela e preta :X mas também se pode pintar de preto o que é amarelo!!
o kit watercooling chega daqui a 2 dias em principio!

pronto! digam-me de justiça o que fazer ;D
 
Última edição:
Boas,

gosto dessa caixa, tem uma estética engraçada a meu ver,

em preto gsotei bastante tambem, mas caso a pintes, pinta a parte de trás também, toda de preto, ou se não a quiseres tao escura escolhe um azul ou faz uma combinação de cores.

anyway,

ve se avanças com isso e trás fotos :D

Cumps ;)
 
sim, vou avançar! vou hoje comprar o resto das coisas! e hoje à tarde ou amanhã meto maos à obra que é quando tenho tudo já! :) 1º convém fazer as furacões e os cortes! depois é que devo pintar xD cumps
 
vou tirar as tais fotos, ja acabei o projecto por agora pelo menos... tive uma grande decepção que foi a pintura (depois de ter sido pintada o meu pai sem eu saber resolveu dar mais uma de mão e a tinta em certas partes da caixa reagiu... e da pior forma! :\
my.php
1_online.JPG


2_online.JPG

3_online.JPG



o mod está parado, pois faltam fans, neons, tintas, board para meter o bloco que tenho, etc!

até agora o que foi feito foi pintar a caixa por dentro e por fora de preto, cortar o topo de plastico para entrar lá o radiador, e uns suportes para manterem o radiador com uma caixa de ar para refrigerar melhor!

estou a ponderar comprar outra caixa mal tenha dinheiro para tal! :) mas acho que 1º vou acabar esta! xD

cumps! a côr do computador ficou bastante engraçada, preto fostco! nao brilha como parece nas fotos! simplesmente ha partes que para ficar bom bom bom, teem que ser lixadas e voltadas a pintar! :) não sei o que faça à vida :P
 
Última edição:
Podias fazer comments mais decentes nao? é mais facil comprar uma caixa em que o modding é mais facil nao é?
assim é que dá gosto!
esses comments nao precisos no forum

Força aí Bro!
Já sabes o que eu faria no teu lugar dypper...

Não curto muito essa caixa, portanto, comprava uma nova:)

Boa sorte e bons modds!
 
daqui a pouco vou meter uma borracha em "U" à volta do radiador e fazer mais uns modds! acho que sempre fico com esta caixa! :) falta chegar o material para seguir com o projecto xD
vou baixar também cerca de 1 cm o radiador :)

vou ainda pintar muitas coisas na caixa, destacar mts pormenores, aperfeiçoar a pintura da mesma, meter algumas curvas no sistema WC, fazer um deposito em acrílico de forma cúbica para meter nas bainhas de forma a ocupar 3 bainhas inteiras, estou neste momento a ver também de uns desenhos para fazer na caixa para não ficar tão monótona!

portanto mais novidades e fotos das mesmas brevemente!

aqui ficam mais umas fotos do radiador:
45551635ne0.jpg

76900950tm3.jpg

40810639uo5.jpg
 
Última edição:
nao arranjas fans iguais para o rad?

sim claro lol!
ja comprei 2 turbines da aerocool
para meter atrás vou comprar tambem duas fans de 80! isto neste momento está tudo improvisado... nada para ficar quase lol! faltam muitos componentes e fazer muitas coisas ainda :) vou meter mais coisas refrigeradas com o WC tb e o liquido é acid green que vai reagir com neons UV que também ainda nao tenho xD

o liquido que tenho agora no sistema é de radiador de carro (sem vida) ^^
 
Última edição:
cheguei à pouco da futurtech... ja ca tenho as coisas.. mas agora vou é dormir pois amanhã é dia já de aulas... e a dormida na futurtech passou um pouco ao lado sem duvida!

os neons e o resto das coisas deve xegar esta 3ª ou quarta! ja adientei mais umas coisas na caixa! amanhã revelo ;) cumps
 
Back
Topo