1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modding numa raidmax samurai com watercooling

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por dYpPer, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2222)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas, tenho uma raidmax samurai com janela de acrílico que podem ver aqui:

o radiador é de 240mm e estava a pensar fazer um rectângulo na tampa superior da caixa!

tenho ainda este resguardo do interior da "porta" da caixa! se alguém tiver alguma ideia... de como a utilizar digam!

para já... a ideia que tenho é de pintar a caixa.. pelo menos por dentro de preto! ela por fora até fica engraçada amarela e preta :X mas também se pode pintar de preto o que é amarelo!!
    o kit watercooling chega daqui a 2 dias em principio!

pronto! digam-me de justiça o que fazer ;D

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Já sabes o que eu faria no teu lugar dypper...

Não curto muito essa caixa, portanto, comprava uma nova:)

Boa sorte e bons modds!

3. [Sombra]

[Sombra] Power Member

--'

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tb nao curto mt essa caixa... mas pintada de preto até disfarçava um pouco...

Cumps

5. dYpPer

dYpPer Power Member

6. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Boas,

gosto dessa caixa, tem uma estética engraçada a meu ver,

em preto gsotei bastante tambem, mas caso a pintes, pinta a parte de trás também, toda de preto, ou se não a quiseres tao escura escolhe um azul ou faz uma combinação de cores.

anyway,

ve se avanças com isso e trás fotos :D

Cumps ;)

7. dYpPer

dYpPer Power Member

sim, vou avançar! vou hoje comprar o resto das coisas! e hoje à tarde ou amanhã meto maos à obra que é quando tenho tudo já! :) 1º convém fazer as furacões e os cortes! depois é que devo pintar xD cumps

8. Xeiroso

Xeiroso Power Member

ficamos a espera de fotos disso :x2:

9. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Então e fotos man?

Já tás a demorar muito:-D

10. kripton2007

kripton2007 Power Member

Essa caixa parece um PowerRanger!! OMG

lool

força aí com isso!!!!

11. dYpPer

dYpPer Power Member

vou tirar as tais fotos, ja acabei o projecto por agora pelo menos... tive uma grande decepção que foi a pintura (depois de ter sido pintada o meu pai sem eu saber resolveu dar mais uma de mão e a tinta em certas partes da caixa reagiu... e da pior forma! :\
    [​IMG][​IMG]

o mod está parado, pois faltam fans, neons, tintas, board para meter o bloco que tenho, etc!

até agora o que foi feito foi pintar a caixa por dentro e por fora de preto, cortar o topo de plastico para entrar lá o radiador, e uns suportes para manterem o radiador com uma caixa de ar para refrigerar melhor!

estou a ponderar comprar outra caixa mal tenha dinheiro para tal! :) mas acho que 1º vou acabar esta! xD

cumps! a côr do computador ficou bastante engraçada, preto fostco! nao brilha como parece nas fotos! simplesmente ha partes que para ficar bom bom bom, teem que ser lixadas e voltadas a pintar! :) não sei o que faça à vida :P

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  12. norim_13

ficou muito melhor nesse preto fosco!

Cumps

13. DJ_PT

DJ_PT Power Member

Podias fazer comments mais decentes nao? é mais facil comprar uma caixa em que o modding é mais facil nao é?
    assim é que dá gosto!
    esses comments nao precisos no forum

Força aí Bro!

14. dYpPer

dYpPer Power Member

não há problema! o fighter é amigo xD
    daqui a pouco tiro mais fotos =)

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  15. Nagashi

Nagashi Power Member

Fotos fotos!! A Gente quer e fotos :bounce::bounce:

Boa sorte e bons mods :kfold:

16. dYpPer

dYpPer Power Member

daqui a pouco vou meter uma borracha em "U" à volta do radiador e fazer mais uns modds! acho que sempre fico com esta caixa! :) falta chegar o material para seguir com o projecto xD
    vou baixar também cerca de 1 cm o radiador :)

vou ainda pintar muitas coisas na caixa, destacar mts pormenores, aperfeiçoar a pintura da mesma, meter algumas curvas no sistema WC, fazer um deposito em acrílico de forma cúbica para meter nas bainhas de forma a ocupar 3 bainhas inteiras, estou neste momento a ver também de uns desenhos para fazer na caixa para não ficar tão monótona!

portanto mais novidades e fotos das mesmas brevemente!

aqui ficam mais umas fotos do radiador:

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  17. norim_13

nao arranjas fans iguais para o rad?

18. dYpPer

dYpPer Power Member

sim claro lol!
    ja comprei 2 turbines da aerocool
    para meter atrás vou comprar tambem duas fans de 80! isto neste momento está tudo improvisado... nada para ficar quase lol! faltam muitos componentes e fazer muitas coisas ainda :) vou meter mais coisas refrigeradas com o WC tb e o liquido é acid green que vai reagir com neons UV que também ainda nao tenho xD

o liquido que tenho agora no sistema é de radiador de carro (sem vida) ^^

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  19. ultimate

ultimate Power Member

ta a ficar maquina fantastica

20. dYpPer

dYpPer Power Member

cheguei à pouco da futurtech... ja ca tenho as coisas.. mas agora vou é dormir pois amanhã é dia já de aulas... e a dormida na futurtech passou um pouco ao lado sem duvida!

os neons e o resto das coisas deve xegar esta 3ª ou quarta! ja adientei mais umas coisas na caixa! amanhã revelo ;) cumps

Partilhar esta Página