1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Modding para janela inicial

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por IPPS, 8 de Maio de 2015. (Respostas: 3; Visualizações: 4817)

1. IPPS

IPPS Power Member

Boas tardes,

É assim, andei uns tempos a usar windows 8 e habituei-me àquilo, mais especificamente à janela de inicio onde tinha a meteorologia, noticias, mail, mapas, informação nutricional de alimentos, receitas, etc... tudo o que precisava para trabalhar estava logo ali à mão. :D

Agora voltei para o meu pc que é windows 7 e não tenho nada disto... não há hipótese de fazer um modding que não altere muito a performance do pc e que me dê uma janela idêntica?

Agradecido desde já,

Ipps

2. touromelga

touromelga Banido

e que tal experimentares instalar o windows 8 no teu pc, pois é sempre melhor que usar programas da treta para simular o sistema da versão seguinte, pois a experincia numca será a mesma...

3. IPPS

IPPS Power Member

Mas para fazer o upgrade é pago, certo? E também não sei se ficaria melhor, uma vez que já tenho pouco espaço no disco e o computador já começa a ficar lento não sei se o upgrade o subrecarregava

4. NelsonSilva

NelsonSilva Power Member

Então mas ao instalares o windows 8 guardas o que precisas e apagas tudo o resto ;)