Modding para todos ???

_PrEdAt0r_

Power Member
ppl tenho vindo a reparar k o modding ja n está na mesma... isto é, agora todas as lojas vemdem caixas com o modding ja feito (cortes de lado, neons bla bla). Os Toinos dos noobs k vao comprar um pc veem as caixas tdas giras:

AHHH olha so!!! vidro de lado qué para a gente ver o k se passa la dentro !!!! :eek: :eek:

Mae compra!!! tao giro, assim eu podia dizer aos meus colegas k fui eu k fiz....

Vendedor: Compre esta k tem cabos redondos k o pc fica mais rapido...

E muitas das vezes eles ate' metem as caixas dentro dakelas gavetas dos moveis para pcs k se vendem por ai...
Sera k o modding ta a perder o seu interesse? 8o :'(

Comentem ppl :cool:
[]'z
 
de maneira nenhuma ... até e bom ke as lojas tenham esse material ...

se bem me lembro , a uns meses atraz andavamos todos ocupadões a procura de lojas fora de pt que vendessem cold cathodes e cenas parecidas.

agora ja temos .

em relação aos n00bz lhamez .. n passam disso. é tipo os leecherz. Continua a haver a elite .. e depoix existe o resto.

;)
 
Quem faz mods tem prazer em os fazer, ter, e mostrar. Agora quem compra feito e diz que foi ele que fez... na vejo que prazer isso pode dar. Gabarem-se de algo que na fizeram só mesmo n00bz lhamers.
Mais estúpido ainda é quem acredita que foi o n00b que modou a caixa ;p

Eu acho bom haver já essas caixas pré-modadas para pessoal que curte a cena mas na tem meios (ferramentas) nem tempo para fazer em casa (ou mesmo por falta de jeito). E há sempre a opção de personalizar à nossa maneira uma caixa pré-modada.
 
um gajo ke compre um caixa pre moddada e diga ke foi ele ke fez o mod, so se ta a enganar a ele proprio ! a mais ninguem.

alem de que o true casemodding n e apenas uma placa de acrilico quadrada na caixa com um neon la dentro a iluminar.

o casemod reflecte directamente a personalidade do "artista" ke fez o mod. Pelo menos e essa a minha opinião.

Por isso deixa os noobz dizerem o ke kiserem .. porke se lhs perguntarescomo é feito .. n te sabem responder ;)

hehehe

pessoalemnte estou a apostar para a minha chieftec num mod mais sobrio. algo ke tanto fike bem no meu kaurto, como numa lan, como num escritório. ja n sou propriamente um puto .. por isso n kero uma caixa mais .. Pro ... ;)
 
hehehehehe ... realemnte o ideal seria teres criado uma thread para tal ;)

no entanto aki esta akilo ke eu estava a dizer ... é um mod caseiro e reflecte directamente a pessoa ke fez o mod

n tou a ver ali nada (tirando os cabos redondos e o neon) ke seja dakelas cenas pre moddadas.

BtW: Nice Ghetto Box ;)
 
Originally posted by _PrEdAt0r_
ppl tenho vindo a reparar k o modding ja n está na mesma... isto é, agora todas as lojas vemdem caixas com o modding ja feito (cortes de lado, neons bla bla). Os Toinos dos noobs k vao comprar um pc veem as caixas tdas giras:

AHHH olha so!!! vidro de lado qué para a gente ver o k se passa la dentro !!!! :eek: :eek:

Mae compra!!! tao giro, assim eu podia dizer aos meus colegas k fui eu k fiz....

Vendedor: Compre esta k tem cabos redondos k o pc fica mais rapido...

E muitas das vezes eles ate' metem as caixas dentro dakelas gavetas dos moveis para pcs k se vendem por ai...
Sera k o modding ta a perder o seu interesse? 8o :'(

Comentem ppl :cool:
[]'z

Epa, eu sinceramente nao sou dessa opiniao. Ha _MONTES_ de pessoas que nao tem jeito para fazer mods (tipo eu) e admiram os mods feitos pelos outros. Eles tb n tem direito a poderem adquirir essas 'maravilhas' ?
É a mesma coisa que um programador dizer que uma loja ke vende software está a tirar o interesse de programar pq os meninos do papá (leia-se, nós todos) podem comprar o software ja terminado, em x de terem de aprender eles a fazerem as coisas.

Acho ke fica uma beca mal chamares 'Toinos dos noobs ' a pessoas, que por ventura, queiram ter uma caixa bonita.. com neons, mostradores em LCD.. whatever!

nao achas ? :)

P.S: isto nao é para ser um flame, apenas estou a dar o outro lado da questao, sendo eu uma das pessoas que nao tem muito jeito para modar. :)
 
Alem das pessoas que não sabem fazer mods, existe sempre aqueles que não tem local para os fazer!!!
Falo por mim, já a muito tempo que quero fazer waterblock´s mas não tenho local para o fazer...
Já fiz bastantes mods nos meus pc´s e sempre que começo um o meu quarto vira oficina, o que não é muito soudavel nem bonito de se ver!!!
Alem disto, temos de pensar que custa dinheiro fazer mods, se não vejamos:
Para comprar uma janela feita para uma chiftec temos de gastar 50 euros e ela ve prontinha... Para fazer-mos nos, temos de compra o acrilico, alguma coisa para cortar (tico tico, rebarbadora, etc) fora o resto.. portanto axo que sai mais barato comprar feito do que fazer-mos...
Embora na minha torre vou ser eu a fazer!!!
 
Pois, só não gosto dessa dos NOB's e dos PROS.

NOB's, fomos, somos e seremos nós todos, sempre, em qualquer coisa na vida.;)

E ainda bem, senão isto perdia o interesse:001:

Eu sempre fiz tudo, desde mobília, meter esquentadores, fazer reparações cá em casa, reparei a chapa e pintei o meu 1º carro, cenas em electrónica.....tudo...

Epá, o lema aqui é: Nunca mando reparar nada. eu faço!

Demoro mais tempo e chateio meio mundo para saber como se faz, mas faço. E até hoje, tenho 39 anos, tem ficado tudo bem.

Agora, eu não posso condenar quem não tem jeito, ou mesmo que o tenha, não o pode fazer por qualquer motivo.

Vocês sabem, com certeza, o granel que fica em casa quando estamos a trabalhar nestas cenas... para não falar do tempo...Eu tenho projectos e ideias que nunca terei tempo de por em prática..

Para além disso,
QUEM SOU EU PARA JULGAR??

Fiquem bem...
:004:
 
Se eu me considero PRO e chamo toinos aos NOB's, fico lá em cima no meu pedestral e aí ...

não aprendo mais nada...

falta-me umildade para aprender...

:cool:
 
39 aninhos, afinal modd, não é só pá malta nova, ok ok tu não es velho, mas tens idade pa ser meu pai :P :P

Ashler Curti muito do teu ponto de vista e tens razão, e Slowmottion tu também mas pior sou eu que tenho condições,vivo numa vivenda, até tenho algum material (berbekas, tico-tico, rebarbadora (grande e pekena), "tremidinhas" (lixadeiras), compressor, enfim muita tralha!! Nunca mais começo é a moddar, mas tenho tantas ideias...tenho k me atirar a isso! Só preciso de uma cena essencial para moddar , DREMEL! pois rebarbadora parece.me muito bruta para a minha lateral, acho que ficava toda lixada!
:( :( :( :( :( :( :(
 
Epa, cada um para o que nasce...

Eu sou um NABO a programar, ou em orientação geográfica, nunca sei o caminho...LOL

Mas ouve, para cortar a lateral a DREMEL é mal empregada.

Eu tenho uma mas para cortar chapa, nada melhor que o TIC-TIC

Muito mais rápido e menos trabalho...
 

Anexos

  • image068.jpg
    image068.jpg
    86,8 KB · Visualizações: 133
Ai é? okkk tenho a ideia que o tic tic é mto forte no sentido de que corta aquilo como manteiga quase e é dificil de controlar, qualquer descuido, mas ok vo tratar disso!
 
Originally posted by _PrEdAt0r_
..ppl na perceberam bem o ponto de vista, refiro-me k a' pala dessas cenas dos pre-modds ha menos ppl a fazer modding :(

Nisso tens toda a razão, eu só falei por causa da frase
"os toinos dos nob's":rolleyes:

Quanto ao resto tens razão... se tivermos quem nos faça tudo, nunca aprendemos.

Mas o que eu quero mesmo é que haja mais material disponível para venda cá em portugal, e se calhar até é bom que esses mod's já feitos apareçam nas lojas, pois assim mais pessoal vai saber disso e querer comprar, logo, as lojas vão ter mais material ... para nós... lol:001:
 
material tabem isso apoio defenitivamente... agora ha outra coisa.... caixas ja tdas kitadas... e essas eu $%"#! dai vem o termo k usei "para os noob's" :cool:
 
Back
Topo