modding pentium2

shadow_dragon

Power Member
tenho aqui um pentium2 que é no que estou a escrever isto agr pa fazer modding este pc foi resucitado dos confins da minha arrecadaçao com algum trabalho pus isto a dar
Expecificaçoes: caixa branca tamanho medio(descupem mas agr tou sem maneira de tirar pics a maquina)
frontal assim meia feia


Projecto a ser realizado: por uma fan thermaltake em cima, daquelas que manda uns desenhos marados
pintar o caixote de preto, prk tem varios arranhoes (de dar-lhe chapadas com os aneis pa calar a ventoinha do cooler xD)

capaz por um acrilico, e ai no acrilico por uma ventoinha bem no meio preza por cabo de aço

tentar arranjar uma daquelas ventoinhas tipo turbina de aviao para por na frontal ( se encontrar um sitio para comprar)

cabos ide curtos dos cobertos para melhorar o airflow da maquina ( ja que so tenho a fan do dissipador a funcionar )

açeito de espirito aberto segestoes para ficar uma coisa mais a maneira( e sitios aqui perto na margem sul com bons preços para comprar o material) ;)

cumps e obrigado por me ouvirem e me daarem sugestoes
 
Última edição:
penso que se mudares a pasta termica a esse CPU (deve ser slot 1), podes deixar apenas o dissipador passivo.. pelo menos o meu Katmai aguenta se bem assim ;)
 
pois isso eu n sei

nao sou la grande tecnico dou-me bem a montar e desmontar agr a algumas coisas que nao sei as especificaçoes mas vou ver isso :)
o processador é tipo cassete
faz lembrar a minha n64 xD
 
ya

deve ser isso
mas eu quero por aquilo bonito prk n tenho arvore de natal tenha ao menos luzes lol

eu estive a fazer um esboço no google sketchup tenho de por aqui nao é la grande ideia mas aceito sugestoes prk a minhaa ideias tao escaças corta pintas soldar e isso n a problema mas quero ver se o ppl fica impresionado xD
 
Última edição:
tinta

hj comprei a tinta pa começar o modd amanha ja devo começar a lixar a case e no fim de semana pintar aquilo
vamos la verse comprei a tinta certa pedi tinta para acrilico e nao tinta de acrilico se nao comprei a tinta certa digam pa eu ir trocar senao faço borrada =X
 
começo

ja desmontei o meu pc ta aqui a trabalhar em cima da secretaria e é com ele assim que estou a escrever estas linhas lol
amanha vou dedicar o dia pa lixar e pintar a case vamos la ver como core e se a tinta vai dar um bom ar na case

cumps e bons modds
 
tampas tampas pi

ntadas efeito lindo:wow:

agr tenho de arranjar as fans da thermltake e fazer os buracos e na frente pa poder pintar o resto ai k isto vai ficar lindo =D
 
Back
Topo