1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modding pentium2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shadow_dragon, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1061)

1. shadow_dragon

shadow_dragon Power Member

tenho aqui um pentium2 que é no que estou a escrever isto agr pa fazer modding este pc foi resucitado dos confins da minha arrecadaçao com algum trabalho pus isto a dar
    Expecificaçoes: caixa branca tamanho medio(descupem mas agr tou sem maneira de tirar pics a maquina)
    frontal assim meia feia

Projecto a ser realizado: por uma fan thermaltake em cima, daquelas que manda uns desenhos marados
    pintar o caixote de preto, prk tem varios arranhoes (de dar-lhe chapadas com os aneis pa calar a ventoinha do cooler xD)

capaz por um acrilico, e ai no acrilico por uma ventoinha bem no meio preza por cabo de aço

tentar arranjar uma daquelas ventoinhas tipo turbina de aviao para por na frontal ( se encontrar um sitio para comprar)

cabos ide curtos dos cobertos para melhorar o airflow da maquina ( ja que so tenho a fan do dissipador a funcionar )

açeito de espirito aberto segestoes para ficar uma coisa mais a maneira( e sitios aqui perto na margem sul com bons preços para comprar o material) ;)

cumps e obrigado por me ouvirem e me daarem sugestoes

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

penso que se mudares a pasta termica a esse CPU (deve ser slot 1), podes deixar apenas o dissipador passivo.. pelo menos o meu Katmai aguenta se bem assim ;)

3. shadow_dragon

pois isso eu n sei

nao sou la grande tecnico dou-me bem a montar e desmontar agr a algumas coisas que nao sei as especificaçoes mas vou ver isso :)
    o processador é tipo cassete
    faz lembrar a minha n64 xD

4. Romani48

Romani48 Power Member

é slot1 então..

5. shadow_dragon

ya

deve ser isso
    mas eu quero por aquilo bonito prk n tenho arvore de natal tenha ao menos luzes lol

eu estive a fazer um esboço no google sketchup tenho de por aqui nao é la grande ideia mas aceito sugestoes prk a minhaa ideias tao escaças corta pintas soldar e isso n a problema mas quero ver se o ppl fica impresionado xD

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  6. shadow_dragon

tinta

hj comprei a tinta pa começar o modd amanha ja devo começar a lixar a case e no fim de semana pintar aquilo
    vamos la verse comprei a tinta certa pedi tinta para acrilico e nao tinta de acrilico se nao comprei a tinta certa digam pa eu ir trocar senao faço borrada =X

7. hgserv

hgserv Banido

8. shadow_dragon

yaaa

é tipo isso que quero fazer mas a fan é tipo aquelas turbinas tipo aviao mas ta msm fixe ;)

9. Romani48

Romani48 Power Member

10. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

11. shadow_dragon

começo

ja desmontei o meu pc ta aqui a trabalhar em cima da secretaria e é com ele assim que estou a escrever estas linhas lol
    amanha vou dedicar o dia pa lixar e pintar a case vamos la ver como core e se a tinta vai dar um bom ar na case

cumps e bons modds

12. shadow_dragon

tampas tampas pi

ntadas efeito lindo:wow:

agr tenho de arranjar as fans da thermltake e fazer os buracos e na frente pa poder pintar o resto ai k isto vai ficar lindo =D

13. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

14. shadow_dragon

n a

n a fotos prk n tenho meio mas ade haver

pressiso de encontrar center cones para uma fan de 120mm nng sabe onde se venda disso??

Partilhar esta Página