1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Modding PSP] Onde comprar material??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sorrow2790, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1764)

1. sorrow2790

sorrow2790 Power Member

Opas,pessoal.Onde posso comprar material para modding de PSPs (Slim ou Fat) em portugal??Lojas online de preferencia.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Que tipo de material?

3. manipulo

manipulo Banido

***** costuma ter peças de substituição .. reparação /mod .

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Sim a ***** e sem duvida a melhor loja para comprar isso.

5. VFS0007

VFS0007 Banido

nessa loja só se for para ficar la com o dinheiro todo e não trazeres nada de especial..

comprem aqui:

http://www.divineo.com/cgi-bin/div-us/search.html

mas n versão da loja em espanha que até dia 2 está em ferias. tem preços brutais.

6. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas

Aqui tens Skins , Faceplates , etc.. para PSP Slim e Fat , www.spotciber.pt

:x2:

7. Bmfilipe

Bmfilipe Power Member

a ***** é cara mas são bastante rápidos na expedição e as encomendas vêm sempre bem fechadas...

A spotciber tem bons preços mas ja me falharam uma vez com uma encomenda, apesar de me terem devolvido o dinheiro.

8. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

9. sorrow2790

sorrow2790 Power Member

Ok,obrigado pelas respostas.O tipo de material que estava a procura e exactamente esse que referiram,faceplates,full householding,led,colunas,etc...Se alguem souber de mais algum bom e barato,forca!!!!!

10. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas

Agora faço sempre as minhas compras na SpotCiber e até agora não tive nenhum problema,são rápidos a enviar ,os portes não são caros, tem bom atendimento e parecem ser de confiança, o material vem bem embalado e o melhor de tudo é que tem bons preços , até agora não tenho nada a dizer contra por isso aconselho

11. JDaman

JDaman Power Member

Já que a Divineo Espanha está de férias podes ir sempre a outro site espanhol. O ChipSpain: www.chipspain.com.

Fica Bem.

12. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

***** e ***** são mesmo "as" opções para o que precisas.

13. Boas malta, nunca tiveram problemas em comprar nesses sites online sem saberem sequer onde se encontram fisicamente as empresas? Obrigado. Cumprimentos

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende dos sites, da worlgate já mandei vir lá algumas coisas e correu tudo bem, também como dá para escolher para pagar a cobrança não há problema nenhum.

15. magno_23

magno_23 Power Member

vou aproveitar este topico para pedir a alguem que coloca-se algum site que de para conprar umas skins fixes para a psp slim de perferencia português e que dê para pagar no acto da entrega ( pelos correios ).
    obrigado.

16. boas, neste mesmo topico os sites falados contem todos esse material. checka os posts acima. e ja agr, obg pela ajuda.

Partilhar esta Página