Modding Rc

JRAC

Power Member
Bem pessoal venho apresentar o meu 1º Modding e espero que me deêm algumas ideias :D

Modding em projecto:

Bem eu estou a pensar comprar estes acessórios todos:

- 2 Neon's Reagentes ao Som Vermelhos

- 1 Neon UV

- 2 Fan's de 80 Vermelhas

- Cabos Reagentes a UV vermelhos

- Duas placas de Acrílico uma Vermelho e outra Azul

- Ventoinha Skt775 Thermaltake BlueOrb FX

- Tintas para pintar a caixa por dentro de Vermelho

- Torre Thermaltake Eclipse Preta

Bem agora passo a explicar o meu projecto:
- Bem a minha torre tem tipo uma cena há frente que parece um leitor de Cd's bem o que estou a pensar fazer e meter-lhe a rolar aí mesmo o meu leitor ; Aproveito para dizer que a minha frontal abre-se toda, por isso dá bem para fazer isto :)

- Ver se lhe meto um LCD de um nokia 6600 a rular há frente ;

- A lateral que não é em Acrílico vou-lhe meter as placas de Acrílico Vermelha e Azul com a minha sigla pessoal Rc com um tipo de letra que tenho, isto irá ocupar a lateral toda e irei fazer sobreposição das placas para dar ideia de 3D e de profundidade, depois irei colocar Led's de Vermelho e Laranja para realçar o efeito e para se ver. ( Para isto vou fazer pequenos furos na lateral só para o Led passar para o lado de fora, assim a luz transmitida será toda para fora da caixa e irá realçar nos Acrílicos ); Não sei se lhe meta uma Fan grande ou não ;S

- Na parte de cima irei colocar as duas Fan's Vermelhas e atrás delas outra minha sigla mais pequena só em Azul tipo em diagonal quase na horizontal para se ver de frente e não só de cima;

- Por dentro vou por a Fonte, o Disco, e o Gravador de DvD em Acrílico com Led's ( Vermelhos e Azuis ) nas Fan's ( com ajuda do x3x2x1 e ruidft ), depois irei pôr também os cabos reagentes a UV Vermelhos;

- E depois meter os Neon's reagentes ao som na parte em Acrílico como é lógico para se verem a funcionar;

Bem agora posto algumas fotos do meu Pc actual e da caixa para ver se me dão algumas ideias :) Todas elas serão bem vindas :D

Obrigado,
JRAC

FOTOS:










Obrigado a todos deêm-me as vossas opiniões todas são bem vindas :D

JRAC
 
Última edição:
hummm quero ver isso :f vai ficar mt fixe se fizeres como tas a dizer o vermelho por dentro tb fica mt louco ;)

P.s poem as fotos por 800 * 600 para se ver :D:D
 
Um modd que vou acompanhar de MUITO perto =) dá-lhe gás JRAC quer ver isso a andar.

e muitas PICS :001:


PS: a tua torre é simplesmente linda, quando vi as fotos e antes de ler o texto, nao percebia se ja tinhas feito o modd... lol
 
Um modd que vou acompanhar de MUITO perto =) dá-lhe gás JRAC quer ver isso a andar.

e muitas PICS :001:


PS: a tua torre é simplesmente linda, quando vi as fotos e antes de ler o texto, nao percebia se ja tinhas feito o modd... lol



Pois acredita a minha caixa e bem bonita ao vivo então :'DDD
 
Esta semana vou encomendar todas as coisas a ver se a meio já as tenho, depois irei lá baixo a beja há terra dos nossos amigos que me vão ajudar para fazer aquilo ao disco e ao DvD e trazer os LCD's depois durante o resto da semana irei fazer tudo o resto...
 
Boa! vai para a frente como o projecto! Quero ver isso a bombar! ,)

Off-topic: Ando a procura de neons reagentes a som tmbm, se comprares diz-me onde foi sff! ;)

Abraço!
 
Boa! vai para a frente como o projecto! Quero ver isso a bombar! ,)

Off-topic: Ando a procura de neons reagentes a som tmbm, se comprares diz-me onde foi sff! ;)

Abraço!


Eu ainda nao encontrei por isso e que ainda estou ha espera do material, os gajos da loja disseram que iam ver se arranjavam e eu disse-lhes que comprava la tudo se arranjassem LOL
 
Back
Topo