Modding Shark

Nevermind

Power Member
Hi ppl...

tenho uma Thermaltake Shark...Silver infelizmente porque a versao preta está descontinuada..
tenho então estado a pintar de preto..a tinta (spray) está aderir bem ao alumínio mas no plástico não está aderir..a tinta separa-se não se junta..ou seja uma nojeira.
Estou então a pensar passar uma lixa no plástico antes de pintar para a tinta aderir..mas queria uma sugestão vossa.

Obrigado:)
 
quando pinto em spray, primeiro passo uma lixa fina, depois várias camadas de tinta, mas nao passo nenhum verniz, penso que o proprio spray ja tem uma ligeira percentagem de verniz mas nao tenho a certeza, mas se quiseres passar verniz so fazer eh bem
 
Sim KnD^5 os sprays têm uma pequena percentagem de verniz...não sei é se é suficiente para proteger a pintura.
estou quase a terminar as pinturas brevemente (4ª ou 5ª) meto fotos:)
 
quando pinto em spray, primeiro passo uma lixa fina, depois várias camadas de tinta, mas nao passo nenhum verniz, penso que o proprio spray ja tem uma ligeira percentagem de verniz mas nao tenho a certeza, mas se quiseres passar verniz so fazer eh bem

a lixa que podes utilizar, a mais aconselhavel, é um lixa de agua, quanto ao spray para depois, não é bem verniz, é um fixante, mas o seu preço é elevadissimo, quanto as camadas de tinta que vais administrando, aconselho t que fazeres umas quantas, mas so depois de tar realmente seco

cumps, espero ter ajudado
 
Cá estou eu novamente e desta vez com algumas fotos do trabalho a ser realizado.

Esta era a minha Thermaltake Shark antes..

shark2.jpg


Esta é uma modificaçao, quiz remover o logotipo Shark e meter ASUS uma marca que adoro bastante! No inicio andava a procura de um material autocolante que desse para imprimir por cima..a procura deu em insucesso não havia que queria..tive que improvisar a fita de traço e o papel vegetal, resolveu-me o assunto.

shark1.jpg



Gostei imenso do resultado final era mesmo isto que queria! ainda vou dar uns retoques no logotipo ASUS.

shark3.jpg



Na Garagem algumas das outras peças que fazem parte da caixa
shark4.jpg


Hoje fui comprar mais material e dar umas voltas amanha espero dar as ultimas pinturas e está semana pertendo dar como concluido isto..voltarei a por mais fotos.
 
Boas, visto que surgiram bastantes inconvenientes...não tive oportunidade de continuar com o projecto.desde ontem que voltei a trabalhar nisto ja tenho o pc montado e tal..na porta que tem á frente da caixa não estou muito satisfeito com o aspecto final..contudo ando novamente a estudar um visual melhor..espero brevemente ter novidades.
 
Existem tintas e tintas! Umas de brilho directo outras aquosas e foscas em que so com verniz ficam brilhantes, mas no caso dos sprays de carro, tem mm de levar verniz.. se reparares bem a propria tampa da lata tem verniz!


Mas esquece os sprays... e trata é de comprar um compressor e uma pistola com um bom leque!

Se fores comprar 2 latas de tinta e uma lata de verniz ja gastas quase 50e

=)
 
Back
Topo