[Modding]The Chronicle[r0ss0s]

parabens rapaz isto ate ta porreiro mas desgosto dos acabamentos dos cortes e daquela pintura meio atabalhoada atras(aquele verde) mas vai melhorando isso nos queremos e updates:D




cumpzzzzzzzzzzzzz
 
gostei bastante.
e gostei dos promenores a verde, na parte de traz e na parte da frente.
esse acrilico é reagente a UV ?
bom projecto mesmo.
um cooler para o CPU dáva mais beleza interior ;)
cumps, keep modding
 
Bem, o projecto ñ est á completamente acabado. Estou a pensar em fazer tipo uns desenhos nas partes laterais a verde e branco e na forntal.
O acrilico foi comprado na XT(extreme-computers) e o hard foi na Leiritrónica. Provavelmente vou mudar u cooler e fazer tmb um modzinho na fonte. Entretanto apareco kom novas fotos sobre o desempanho do meu pc e tmb kom o resto do mod. Fika aki uma pergunta:
Axam que devo por WaterCooling?
 
Boas
Tens ai uma caixinha e peras ;)
Gostei bastante, esse acrilico então. Cool:cool:
Essa fonte é que está a estragar, eu tinnha comprado uma dessas,e quando lhe apetecia
ia abaixo mesmo do nada...com 520W não seria de estar subcarregada:rolleyes:

Só uma coisa quando poseres mais fotos, metes bem em vez de pores 25links
:lol:
Poem assim
p4070197py8.jpg
 
Obg pelo konselho. Esta fonte é de 600W, tenho é de komprar tipo uma redes para cobrir us fios. Agr ñ sei onde se vende em Leiria. Alguem me pode ajdar?

Cumpz:p
 
projecto esta original e porreiro, gostei dele
a tua fonte é igual a minha :)
passa na nor@uto costuma ter la o que precisas para os cabos, foi la onde arranjei para o meu
 
bgd. Eu ja tinha ouvido falar nesses sleeving. Pode xer ke exista na extreme computers.
Agora n a muito tempo para mais progresso mas quando estiver disponivel trago novidades.

Cumps
 
Ja vi que a extreme computers tem sleevings. Agora tenho de comprar um dissipador para a RAM e um cooler. Quando tiver novo material mostro. Ja vou comecar a fazer uns desenhos malucos a verde e branco. Quando tiver pronto trago fotos.

Cumpz
 
Bem, em principio para a semana vou comprar o sistema watercooling. Ja tenho a tinta para 4 feira fazer os desenhos na caixa.

Cumpz
 
Gostei bastante da caixa, tenho uma igual num projecto.
Já agora tens uma Gráfica! lol
Outra coisa arruma os cabos com o sleeving de 10€+/- da AC RYAN! Fica 5*!

CumpZ
 
Boas. Venho postar novas fotos de uns updates que fiz na caixa, mas ainda ñ está tudo.LOL
Espero k Gostem!!!

Lateral secar...

Lateral com o Dragão...

A case kom a foto...



Por agora é tudo.Tenho é de juntar dinheiro para komprar Watercooling.
Cumentem

Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo