[Modding]The Chronicle[r0ss0s]

Obrigado KingJack pela Dica e eu vou mesmo pinta-la entretanto. É assim as tempz da gráfica ainda ñ sei porque ainda ñ configurei o PC apenas os tenho montado e komo o tempo é pouco ainda ñ instalei o WINSDOWN nem nada. Sábado da tempo para tudo.Outra coisa estou a pensar em mudar a frontal mas estou sem ideias...

CUMPZ
 
Bom projecto. Gostei das cores. :D

A fonte, como já foi dito, merecia um pouco de tinta verde. :)

A parte da frente ficava engraçado com acrilico escuro e uns leds lá perdidos pelos meio. :D
 
Obrigado João Tiago, essa ideia agradou-me. Acho que vou pô-la em pratica. Claro entretanto cou arranjar acrilico escuro e vou levar com o projecto em frente. Em relação á Fonte ainda ñ sei muito bem o que fazer com ela...ACho que também vou fazer um dragãozinho na fonte. LOL.

CUMPZ
 
Boas. Queria mostrar-vos como se comporta o meu pc...

CPU(CPU-Z)...

Placa-Mãe(Everest)...

Sumário PC(Everest)...

Placa-Gráfica(Everest)...

Bem Por agora é tudo, o caso da fonte vou curtala e por lhe umas redes verdes e pintala de preto ou faze-la em acrilico... Qual a vossa opinião?

Cumentem

Cumpz
 
Nessa fonte não sei se é possivel ou não, mas no teu lugar eu pintava a fonte de preto e punha uma fan de 80mm com leds verdes atrás. Assim tinhas um belo contraste entre a grelha preta e a fan verde.

No caso de nao conseguires por aí uma fan, apenas pinta a fonte de verde...
 
Bem, como já tinha dito, eu queria mudar a frente da case, e assim é...já cortei a madeira e agora queria saber a vossa opinião...

Madeira cortada...


O que eu esta a pensar em Fazer...


Bem o que acham da ideia. Deiam a vossa opinião....

Cumpzz
 
Estava a pensar em por o radiador atrás, se calhar a frente ñ fica lá muito fixe. É assim eu ñ sei o que fazer na frente. Se calhar fazia um modizinho na parte frontal do pc... Idias para a frontal???

Cumpz
 
Boas.
Vim postar fotos do pc kom neons...

Pc kom esferovite na parte debaixo...



Pc kom o neon ligado...







Gostei de ver o neon neste acrilico.

Cumentem:lol:

Cumpz
 
Última edição:
a ventoinha devia estar a fazer extracção de ar, e não "empurrar" ar pra dentro, ja que o ar quente sobe, assim só estas a piorar o airflow...

cumpz
 
Lol. Nem arreparei nisso.

Bim trazer mais updates...



Já com uns pekenos furos...





Com os parafusos...



Cumentem

Cumpz
 
Última edição:
Isso vao ser os pés ou os parafusos de trás que seguram a lateral?

Se forem os pés tiveste uma ideia bem original nunca tinha visto antes..

CumpZ
 
Estes vão ser os parafusos para a lateral, ainda não fiz os pés porque não consegui arranjar mais dados...

Cumentem

Cumpz
 
Back
Topo