[Modding]The Chronicle[r0ss0s]

Podes por umas rodas tipo lian li, ou a imitar...
Eu queria por umas na minha, e tinha visto uma ves na mestre amco, umas que pareciam...
Mas nunca mais vi :(
 
Epa a ideia ficava mesmo brutal se conseguisses pintar as bolinhas dos dados de verde e o dado de preto, isso é que era de louvar :D

Mas não te falta originalidade!
 
quanto aos parafusos... há uns anos que já conhecia esse modd.. não é feito de todo, mas... convem adaptar os parafusos com o tema da caixa... se fizeres pes em dados e tipo, botões frontais em dados.... LINDO... senão,.... coiso.. não fica assim tão lindo...

em relação aos pés... em optava por uma opção mas estética/desempenho(sonoro).... e deixo a minha dica... sabes como são os batentes das portas de casa em borracha??? aqueles pequenos cilindros de borracha agarrados ao chão onde a porta bate antes de bater com a massaneta na parede??.... não digo mais nada... mas umas cenas dessas pretas a servir de pés...... um MUST Have!! anti vibração e mais umas quantas coisas...... lol... quanto aos parafusos.. se arranjasses ums pés de borracha preta (de routers ou coisas do genero) que sejam do tamanho do parafuso, para alem de estéticamente bonitos, são uma segurança contra riscos na caixa... proteje pouco mas pronto... não digo mais nada.. o projecto é teu... as ideias são tuas... nós só opinamos e damos dicas para que tu saibas das varias possibilidades de modding!!!
cump's e força com o projeto!!!!

p.s.: desculpa a critica destructiva em relação aos dados... vê a critica como constructiva!!!.
 
Epah tenho uma torre igualzinha a essa!
Nunca fiz Modding mas estava a pensar fazer keria fazer alguma cena com preto e vermelho e alguns diabinhos XD!
Dis-me so uma so apra fazer esse dragao como fizeste e preciso o que algum papel como e e ke axim fazia uns diabinho e que! so queria que me explicases isso sff

Cumps
 
Boas. Fazes o desenho num papel A4 branco e cortas.Passas os desenho para um papel-autocolante e cortas as linhas por dentro em que a figura figura fique só com a parte de fora. Colas onde queres pintar e depois forras o resto com revista ou Jornal. A seguir é só pintar.

Cumpz
 
Boas.
EhEh. Hoje o Pai Natal chegou mais cedo.Iupi:lol:
Bem já tenho o dissipadorzinho para o Disco Rígido, o botãozinho, o cabo, e a frontal. Já a trabalho para este fim de semana.

Agora falta pintar a fonte de alimencão, fazer uns escorpiões pela caixa fora e fazer u meu nick.

Cumpz
 
Última edição:
vou já comprar um plasma de 32" para ver as imagens:lol:

põem la isso mais pequeno senão vem ai a bófia e multa-te!!!

cumps
 
Boas.

Vim mostrar o dissipador para o Disco Rígido que já está pronto.

O Dissipador...




O Disco Rígido...






Já com o Dissipador...






Por Agora é tudo.

Logo á tarde vou mudar a frontal e aqui fica ela...




Cumentem

Cumpz

 
Última edição:
Boas.

Vim mostrar um updatzinho que fiz na minha lateral. Um ESCORPIÃO...:joker:
















Espero que tenham gostado. Em relação á frontal já está pronta. Logo trago Pictures...
COMENTEM
Cumpz
 
Em relação ao escorpião. Até gosto de o ver ali.

Em relação á frontal. Logo á noite vou postar as minhas fotos da frontal. Os materiais ainda necessariosa são ventoinhas, um dissipador par o chipset, sistema WC e umas novas memórias RAM.

Cumpz
 
Boas.

Como tinha dito venho postar fotos da frontal...
Aqui ela já encaixada na case...











Bem por agora é tudo.

COMENTEM

Cumpz
 
Back
Topo