[Modding]The Chronicle[r0ss0s]

Projecto do ziga ;)

Eu gostei, apesar de verde e fans laranjas para mim não ficarem muito bem

Mas se tu gostas, porque não por? ;)

Força com isso!
 
Boas.

Novidades* Mudei de Hard

Novo Hard:

MotherBoard:Asus P5B
CPU:Intel Core 2 Duo E6600
RAM:Mushkin DDR2 SP2-6400 2Gb 800Mhz
Placa Gráfica:Em Dúvida
E inserir um gravador de DVD e CD e leitor de CD e disquetes.

Agora vou postar as fotos da caixa já com o outro Hard:






Bem quanto a gráfica estou indeciso na XFX Geforce 9800 GTX 512Mb ou numa XFX Gerforce 9600Gt 1Gb. Kual aconselham?

Cumentem
 
9800GTX sem olhar pa trás...

Epa, estou a adorar o case, simples e com uma combinação perfeita, só mudava o acrílico pa um preto transparente, aí sim ficava 1000*'s :D


Cumps
 
9800GTX sem olhar pa trás...

Epa, estou a adorar o case, simples e com uma combinação perfeita, só mudava o acrílico pa um preto transparente, aí sim ficava 1000*'s :D


Cumps

Eu comprei o acrilico verde para a lateral para combinar com a frontal.:x2:Se calhar se colocar preto axo que não combina muito bem.

Entretanto vou comprar acrilico preto e fazer uma fonte com ele.Eheh. Bgd pela opinião Kingjack. É mesmo essa que vou comprar. Lá para o final do mes já a tenho ca se calhar...
 
tens a certeza que aquilo é um escorpiao :joker:



^Realmente não aprece nada com um escorpião^

homerhehe.jpg
 
só mudava o acrílico pa um preto transparente, aí sim ficava 1000*'s :D

Concordo! Ao colocares um acrilico verde numa lateral, estás a retirar glamour à caixa:)

Se colocasses um acrilico preto transparente com uns neons verdes ficava muito melhor. Mas é apenas a minha opinião... O importante é tu gostares do projecto que tens;)

Cumps

EDIT: Projecto que tenha lateral em acrilico e que não tenha sleeving nos cabos, é como o forum da Techzone sem as pantufas do cristovao69:D
Simplesmente não é a mesma coisa...
 
Última edição:
Bpas.

Dou-vos a notícia que para a semana chega a minha Gráfica XFX GeForce 9800GTX 512MB.:009:

Posso adiantar que pintei o Leitor de Disquetes(já mostro fotos) e arranjei umas placas para tapar a parte da frente que está a ocupar as drives.

Logo posto Mais Fotos.

Cumpz
 
Boas.

Ontem decidi ir as compras...xD

Olhem só o que eu trouxe...

Powercoler HD4850 512MB DDR3...










Fonte de Alimentação...

Aqui Já o PC Pronto para sofrer umas modificações a nível de Hard...




Antiga Placa Gráfica(Geforce 6600Gt)[tão velha]xD...



Já fora da caixa...




Nova Fonte de Alimentação...










Por agora é tudo.

Logo posto mais.

Cumpz

Comentem
 
Última edição:
Well Done Rossos!
Enganaste-os bem!
HD4850 POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora sim.
Muito Bom o projecto,so acho aquele acrilico laterialmuito Intenso :(
CUmps
 
so uma pergunta:quanto deste pela tua fonte??

Custa 37€, pelo menos a mim foi esse o preço.

Tenho a minha gráfica Hd4850 a 88º...:'(
Como é possivel? Acho que melhor é comprar um dissipador.
Que aconselham?
67d.png


Disfrutam-se da gráfica.xD

1

Já consegui arranjar um pés de jeito para o meu pc. Finalmente, Já estão prontos para a pintura.
Logo posto mais.

Cumentem

Cumpz
 
Última edição:
Tenho a minha gráfica Hd4850 a 88º...:'(
Como é possivel? Acho que melhor é comprar um dissipador.
Que aconselham?

Se estivesses atento, e andasses pelo resto do forum (mas prontos, deves ser como eu. só vais as zonas de interesse pessoal :p) sabias que os drivers da grafica ainda nao sao perfeitos, o que leva a um mau funcionamento da fan da grafica e por sua vez um severo aquecimento. Mas parece que com um sv accelero (qualquer coisa deste genero... algum membro deve saber o nome completo) em passivo, consegue dar-te essa temperatura tambem. entao se juntares uma fan imagina o fresquinho :D
 
Back
Topo