Modding/Tuning

na leiritrónica há lá montes de botões iguais/semelhantes a esses

Cumpsz

P. S. --> ah, e já agora, se queres que eu te possa ajudar mais tens que dizer quantos queres e a função que que faça CADA UM deles...
 
Preciso é mxm iguais e as funcoes que ele precisam de faser é simple um para ligar o PC o outro para Reeniciar nao preciso mais do que isso
Cumps

Futado
 
tipo isso da e nao dá lol

pk o ligar do pc ou o reset é apenas um impulso electrico! e esses botoes assim k o ligas ele vai ficar smp com o circuito fechado e nao pode!
a nao ser k tenhas o cuidado d ligar e assim k ouvires o pc a ligar metes novamente o botao pa posição do off! (isto é se existe algum desses botoes com um sistema k eu nao conheça)
mas se é pa por botoes todos lindos investe em botoes de anti-vandalismo tambem sao mt lindos! :001:

cumpz
 
tipo isso da e nao dá lol

pk o ligar do pc ou o reset é apenas um impulso electrico! e esses botoes assim k o ligas ele vai ficar smp com o circuito fechado e nao pode!
a nao ser k tenhas o cuidado d ligar e assim k ouvires o pc a ligar metes novamente o botao pa posição do off! (isto é se existe algum desses botoes com um sistema k eu nao conheça)
mas se é pa por botoes todos lindos investe em botoes de anti-vandalismo tambem sao mt lindos! :001:

cumpz

boas!!
existe sim, e os botões que tu queres são iguais a esses mas que têm um nome no fim engraçado chamado botões teimosos
estes, podes comprar 2 destes 1 para ligar o PC e outro para reiniciar:

Cumpsz
 
muuuuito me contam! nao fazia ideia k existia exa gaita!

mas como disse anteriormente botoes anti vandalismo teem mais pinta! mas sao gostos,e como toda a gente sabe gostos nao se discutem!

cumps
 
não aconselho esse tipo de botões tipo cockpit, porque como já disseram antes, o interesse é ter botões de impulso, e não de corrente contínua. Mesmo pondo o botão na posição inicial assim que ouves o pc ligar, corres o risco de sobrecarregar circuitos e queimar alguma coisa...

botões anti-vandalismo são os botões mais aconselhados, já que são de impulso, e graças à variedade que há hoje em dia, facilmente arranjas um que combine com o teu mod.

se te quiseres ficar por um estilo mais sóbrio, sem leds nem luzes, tens sempre a hipótese de passar numa loja de electrónica e ver que botões de impulso lá há, eu na minha antiga caixa tinha uns cinza e pretos, sem muito que chamasse à atenção, e que foram bastante fáceis de montar...

my 2 cents
 
aqueles teimosos que eu disse são tipo de impulso, puxa-los para cima e quando largares o botão (tem que ser logo) eles voltam à posição inicial sozinhos, assim para ligar o PC basta puxares para cima o botão e largares rapidamente

Cumpsz
 
aqueles teimosos que eu disse são tipo de impulso, puxa-los para cima e quando largares o botão (tem que ser logo) eles voltam à posição inicial sozinhos, assim para ligar o PC basta puxares para cima o botão e largares rapidamente

Cumpsz

aaaah, já percebi do que estás a falar! Não me tinha lembrado desses, boa! :003:
 
People na leiritronica nao vejo lá botoes nenhum, os antiroubo sao 21 euros acho um exagero gastar 21 euros num botao :S Alguns mais baratos? :)
 
Back
Topo