1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding/Tuning

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Furtado, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1533)

1. Boas pessoal tou aqui a preparar material para faser um modding brutal..
    Só preciso de saber se alguém sabe onde posso arranjar ou se da para ligar num PC queria mxm saber sou louco por esses botões ..

http://img177.imageshack.us/my.php?image=tuningvj6.jpg

Cumps
    Furtado^

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

na leiritrónica há lá montes de botões iguais/semelhantes a esses

Cumpsz

P. S. --> ah, e já agora, se queres que eu te possa ajudar mais tens que dizer quantos queres e a função que que faça CADA UM deles...

3. Preciso é mxm iguais e as funcoes que ele precisam de faser é simple um para ligar o PC o outro para Reeniciar nao preciso mais do que isso
    Cumps

Futado

4. tipo isso da e nao dá lol

pk o ligar do pc ou o reset é apenas um impulso electrico! e esses botoes assim k o ligas ele vai ficar smp com o circuito fechado e nao pode!
    a nao ser k tenhas o cuidado d ligar e assim k ouvires o pc a ligar metes novamente o botao pa posição do off! (isto é se existe algum desses botoes com um sistema k eu nao conheça)
    mas se é pa por botoes todos lindos investe em botoes de anti-vandalismo tambem sao mt lindos! :001:

cumpz

5. eX Radikal

boas!!
    existe sim, e os botões que tu queres são iguais a esses mas que têm um nome no fim engraçado chamado botões teimosos
    estes, podes comprar 2 destes 1 para ligar o PC e outro para reiniciar:

Cumpsz

6. blackcupra

blackcupra Power Member

vai ao stacion marche ou 'á norauto, que o que la há mais 'e disso ;)

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Olha que Modding não é Tuning.

8. muuuuito me contam! nao fazia ideia k existia exa gaita!

mas como disse anteriormente botoes anti vandalismo teem mais pinta! mas sao gostos,e como toda a gente sabe gostos nao se discutem!

cumps

9. podem me mostrar quais os botoes anti vandalismo...
    cumps..

Furtado

10. blackcupra

blackcupra Power Member

mas podem ser usadas pecas de tuning em pc's!! ou não!! ;)

11. eX Radikal

depende, que tipo de peças estás a pensar usar??

12. tonee

tonee Power Member

não aconselho esse tipo de botões tipo cockpit, porque como já disseram antes, o interesse é ter botões de impulso, e não de corrente contínua. Mesmo pondo o botão na posição inicial assim que ouves o pc ligar, corres o risco de sobrecarregar circuitos e queimar alguma coisa...

botões anti-vandalismo são os botões mais aconselhados, já que são de impulso, e graças à variedade que há hoje em dia, facilmente arranjas um que combine com o teu mod.

se te quiseres ficar por um estilo mais sóbrio, sem leds nem luzes, tens sempre a hipótese de passar numa loja de electrónica e ver que botões de impulso lá há, eu na minha antiga caixa tinha uns cinza e pretos, sem muito que chamasse à atenção, e que foram bastante fáceis de montar...

my 2 cents

13. eX Radikal

aqueles teimosos que eu disse são tipo de impulso, puxa-los para cima e quando largares o botão (tem que ser logo) eles voltam à posição inicial sozinhos, assim para ligar o PC basta puxares para cima o botão e largares rapidamente

Cumpsz

14. tonee

tonee Power Member

aaaah, já percebi do que estás a falar! Não me tinha lembrado desses, boa! :003:

15. eX Radikal

lololol!!
    nada!!

Cumpsz

16. poix sao mxm esse que ando a procura...
    Obrigado...

Cumps....

Furtado...

17. eX Radikal

mais uma vez: de nada!!

Cumpsz

18. Platonic

Platonic Power Member

People na leiritronica nao vejo lá botoes nenhum, os antiroubo sao 21 euros acho um exagero gastar 21 euros num botao :S Alguns mais baratos? :)

19. Marco André

Marco André Power Member

Os conhecidos botões anti-vandalismo andam todos à volta desse preço pelo que vi no ***** :)

Partilhar esta Página