Modding Xbox 360

Andre_pt

Power Member
Alguem me csg dizer q tipos de modding se podem fzr na xbox 360? é q ja estou um bocado farto de a ver cm esta e gostava de a alterar lol
:P
 
muita coisa...
por wc e tirar o ruido por exemplo.
podes desmontar e fazer um mod a caixa.
podes fazer tudo k fazes num pc.
cumps
 
Csgs dzr algum site ou qq coisa pa me dar umas luzes disso pk tar a dar cabo da caixa original c a garantia ainda em vigor seria um crime :P
 
Agr ao começar a desmontar a 360 reparei q n posso fzr o q pensava :S uma das partes dos encaixes pa tirar as laterais tem o selo de garantia e se o rasgar e melhor dizer adeus a garantia :S
 
Agr ao começar a desmontar a 360 reparei q n posso fzr o q pensava :S uma das partes dos encaixes pa tirar as laterais tem o selo de garantia e se o rasgar e melhor dizer adeus a garantia :S

tas com umas dificuldades de portugues ou entao de logica...
tu se rasgares o selo perdes mesmo a garantia logo nao e melhor dizer adeus é dizes mesmo adeus a garantia...
:lol::joker:
 
lol. mas o selo da 360 ta msm no meio do encaixe e a unica maneira e msm cortar o selo lool... era bom era se conseguisse arranjar selos da MS
 
Bem ja vi umas cenas espetaculares de moding pa 360. amanha se tiver tempo vou postar no forum pq acho que nao se fala muito netse campo da 360 :P....
Bgd pelas opinioes ppl ;)
 
A minha x360...q esta sempre em constante evolução. :D
x360netoholikwh2.jpg
 
Back
Topo