1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tomassantos, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1101)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

alteração de uma case mundando o que não é de origem.
    não considero modding apenas montagem de componentes E/OU de WC visto isso ser uma montagem de compontentes no hardware...
    cosidero modding por exemplo, os cortes, as pinturas, etc... por aí xD

Cumpsz

3. rena

rena What is folding?

Para mim é tudo menos tuning/xuning.

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

:D

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Apesar de não ser grande participante desta área, costumo passar sempre para ver os projectos da malta do fórum.

Para mim, apesar de ainda não ter feito algo mais completo, é a modificação da caixa ou componente, seja para lhe melhorar o aspecto visual, corrigir erros de concepção, ou adaptar para algo que eu acho que seria melhor e me daria mais jeito.

Indo um pouco mais longe, pode ser mesmo a criação de uma caixa de raiz seguindo um projecto/ideia minha.

Este espírito é +- o mesmo do OC. Começa por não estarmos satisfeitos com o que temos e a vontade de querer melhorar.

6. Marco André

Marco André Power Member

Para mim é alterar/criar um PC à imagem de cada um :D Um bocadinho sucinto e tal...

7. peixe

peixe Banido

Para min é fazer as modificações a maneira da utilizador do computador, por uma coisa bonita de se ver, para o utillizador do pc, Acaba por ser uma "arte".
    Cumps:D

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

para mim é simplesmente tornar a nossa case mais pessoal, modificar á nossa semelhança e gosto...

por alguma razão eu ainda não encontrei a caixa perfeita ^^

9. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Para mim o modding é poder mudar os formatos de caixas, outras concepções que e possa meter ao nosso gosto, trabalhar nas areas de ET, etc....

Anda a volta disto! :D

É tornar uma coisinha feia em algo perfeito!

:Whatever:

10. warl1ke

warl1ke Power Member

A arte de adaptar o nivel visual da máquina ao seu utillizador,
    è bastante bom ter algo só nosso =D

Prefiro exibir uma caixa que me custou 1€ numa sucata toda alterada por mim do que uma caixa de 200€ que só me deu trabalho a pagala xD

11. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Bem o modding.....

É a arte de criar, ou usar uma caixa comprada para fazer algo ao nosso gosto ... tendo que para isso pintar, cortar, usar uns conhecimentos de bricolage, investir em materiais às vezes caros etc etc de maneira a ficar ao nosso gosto.

Já vi moddings bastante interessantes desde barril de cerveja, várias caixas em madeira, caixas normais com o aspecto todo modificado. Cada um a seu gosto usa o que quer para tornar a sua caixa mais bonita!

Cumpz

12. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Para mim o Modding é uma coisa que mostra aquilo que somos, é pessoal, é de cada um, desde as cores á arrumação/organização, ideias etc etc etc...

13. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

MOdding=tuning no pc xD

14. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Pessoalmente acho que o modding é a maneira de mostrar quem somos pelo pc.

Quem é mais arrojado faz alterações mais arrojadas nas cases, muito mais complexas, depois há os mais subtis, em que as pequenas coisas é que fazem a diferença.

15. rena

rena What is folding?

E precisamente esse o ponto onde não se deveria chegar.Mas não passa da minha opinião.

16. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

A expressão modding=tuning até está correcta, mas claro que o tuning também tem o "nome" manchado graças a muitos adeptos dos veículos motorizados. :lol:

Para mim o modding é dar aquele "toque" que torna a case mais semelhante a nós próprios, ficando mais pessoal e única.

17. Romani48

Romani48 Power Member

Um "overclock" de aspecto funcional

18. LabregoO

LabregoO Power Member

Modding é arte ...

Modding é arte ..

• a arte de criar ;

• a arte de mostrar a nossa capacidade de alterarmos aquilo que nos é mais precioso [ o nosso computador ] ;

• arte de expressão o nosso carácter .

Modding é tudo .. :D

Partilhar esta Página