Modding

alteração de uma case mundando o que não é de origem.
não considero modding apenas montagem de componentes E/OU de WC visto isso ser uma montagem de compontentes no hardware...
cosidero modding por exemplo, os cortes, as pinturas, etc... por aí xD

Cumpsz
 
Apesar de não ser grande participante desta área, costumo passar sempre para ver os projectos da malta do fórum.

Para mim, apesar de ainda não ter feito algo mais completo, é a modificação da caixa ou componente, seja para lhe melhorar o aspecto visual, corrigir erros de concepção, ou adaptar para algo que eu acho que seria melhor e me daria mais jeito.

Indo um pouco mais longe, pode ser mesmo a criação de uma caixa de raiz seguindo um projecto/ideia minha.

Este espírito é +- o mesmo do OC. Começa por não estarmos satisfeitos com o que temos e a vontade de querer melhorar.
 
Para min é fazer as modificações a maneira da utilizador do computador, por uma coisa bonita de se ver, para o utillizador do pc, Acaba por ser uma "arte".
Cumps:D
 
uma forma de arte...
uma forma de se diferenciar de outras pessoas tendo uma máquina de certa forma "exclusiva".
uma forma de por o computador a nosso gosto.
 
para mim é simplesmente tornar a nossa case mais pessoal, modificar á nossa semelhança e gosto...

por alguma razão eu ainda não encontrei a caixa perfeita ^^
 
Para mim o modding é poder mudar os formatos de caixas, outras concepções que e possa meter ao nosso gosto, trabalhar nas areas de ET, etc....

Anda a volta disto! :D

É tornar uma coisinha feia em algo perfeito!

:Whatever:
 
A arte de adaptar o nivel visual da máquina ao seu utillizador,
è bastante bom ter algo só nosso =D

Prefiro exibir uma caixa que me custou 1€ numa sucata toda alterada por mim do que uma caixa de 200€ que só me deu trabalho a pagala xD
 
Bem o modding.....

É a arte de criar, ou usar uma caixa comprada para fazer algo ao nosso gosto ... tendo que para isso pintar, cortar, usar uns conhecimentos de bricolage, investir em materiais às vezes caros etc etc de maneira a ficar ao nosso gosto.

Já vi moddings bastante interessantes desde barril de cerveja, várias caixas em madeira, caixas normais com o aspecto todo modificado. Cada um a seu gosto usa o que quer para tornar a sua caixa mais bonita!

Cumpz
 
Para mim o Modding é uma coisa que mostra aquilo que somos, é pessoal, é de cada um, desde as cores á arrumação/organização, ideias etc etc etc...
 
Pessoalmente acho que o modding é a maneira de mostrar quem somos pelo pc.

Quem é mais arrojado faz alterações mais arrojadas nas cases, muito mais complexas, depois há os mais subtis, em que as pequenas coisas é que fazem a diferença.
 
E precisamente esse o ponto onde não se deveria chegar.Mas não passa da minha opinião.

A expressão modding=tuning até está correcta, mas claro que o tuning também tem o "nome" manchado graças a muitos adeptos dos veículos motorizados. :lol:

Para mim o modding é dar aquele "toque" que torna a case mais semelhante a nós próprios, ficando mais pessoal e única.
 
Modding é arte ...

Modding é arte ..

  • a arte de criar ;

  • a arte de mostrar a nossa capacidade de alterarmos aquilo que nos é mais precioso [ o nosso computador ] ;

  • arte de expressão o nosso carácter .

Modding é tudo .. :D
 
Back
Topo