Moddings Lindos

esta caixa tb a ajudei a fazer...
é de um colega meu k finalizou o curso comigo este ano, n é por tb sido eu a ajudar mas acho k tá mt fixe a caixa...
 

Anexos

  • caicxa.jpg
    34,9 KB · Visualizações: 324
Esse concurso cheirou mal q até :puke:

não, não é por eu ter participado e nao ter ganho nada, nem tao pouco esperava ganhar alguma coisa, até pq ha lá mods muito porreiros.

Ora, fui lá no outro dia para ver a lista de vencedores e qual não é o meu espanto qdo n vejo nessa mesma lista a AL3

http://antigo.*****.pt/modding/fotos/p_1030_27_1030_27_al3-chip7_p.jpg

pensei cá com os meus botoes, um dos melhores projectos nacionais dos ultimos tempos e nem entre os 10 melhores q concorreram fica...

Alguns dias mais tarde volto ao mesmo site e qual não é o meu ainda maior espanto qdo vejo que este mod

http://antigo.*****.pt/modding/fotos/p_78868_98_1_78868_98_atomic_p.jpg

que anteriormente estava na lista dos vencedores ter desaparecido para dar lugar à caixa do Miguel Barroso!!!

Obra do demo ou criterios um pouco dubios? E para quando um concurso a sério de modding em portugal, que avaliar fotos com uma foto apenas (regulamento inicial) e mais tarde com 4 n me parece boa filosofia.

By the way, o novo site da *****, é, a meu ver, muito pior que o anterior... parece que apostaram num downgrade...

Para rematar apenas, queria dar os meus parabens aos vencedores do concurso, sublinhando que estas minhas palavras não têm qlq rancor ou inveja nelas.
 
Originally posted by OpenMind
Alguns dias mais tarde volto ao mesmo site e qual não é o meu ainda maior espanto qdo vejo que este mod que anteriormente estava na lista dos vencedores ter desaparecido para dar lugar à caixa do Miguel Barroso!!!

Obra do demo ou criterios um pouco dubios? E para quando um concurso a sério de modding em portugal, que avaliar fotos com uma foto apenas (regulamento inicial) e mais tarde com 4 n me parece boa filosofia.

By the way, o novo site da *****, é, a meu ver, muito pior que o anterior... parece que apostaram num downgrade...
É lamentável mudarem assim uma classificação, antes de a terem colocado deviam ter considerado todos os mod's inscritos e analisado um a um, n me pareceu q o júri tivesse os melhores critérios. Até dá a ideia q só repararam bem na AL3 depois de terem colocado os vencedores no site, e como se arrependeram, alteraram-na. Isso nunca deveria ter sido feito dessa forma.

Qt ao site da *****, eu acho q está bom, mas continua com os mesmos problemas do antigo. Agora ha uma coisa q era escusado terem feito, akele horrível fórum, qd é q aprendem q ou se fazem coisas como deve ser, ou simplesmente n se fazem. Qt á loja, deviam ouvir mais os clientes e menos a carteira, ta bem q praticam bons preços, mas a assistência técnica deixa um bocado a desejar, e eles parece q n têm mta visão de mercado, pq certos produtos q faziam sucesso e em q eles podiam apostar, simplesmente recusam-se a fazer. Talvez pq já cresceram mto e já n sabem como crescer mais, sem ser a abrir lojas.

Pq n um concurso de modding a sério?? Como tu sugeriste. Tenho quase a certeza q teria mta aceitação e participantes, pq é uma coisa inovadora e inédita em Portugal, apoio essa ideia a 100%, tenho pena é de pouco poder fazer para q se concretize, mas vou lançar a questão em Lan Party's & Meetings do Forum.
 
a razao para terem mudado a classificaçao das caixas nao é bem a que estao a dizer ai em cima... mas eu vou-vos dizer porke foi pk a mim ninguem me cala :D :-D

ora bem, houve certos xicos espertos ke foram a net, sakaram imagens duma caixa feita por outro ppl, ora toca de meter no concurso como se fosse a caixa dele e ta feito.
o caso do 1º lugar foi um desses, em ke depois o Voltarc (se nao tou em erro) entre outro ppl informou a ***** do ke se passava e entao alteraram a classificaçao.

tirando esse problema, axo que os criterios de avaliaçao tao muito maus (e nao... nem sequer cheguei a participar), pk ha ali caixas que mereciam tar nos 10 primeiros e em vez disso puzeram la algumas caixas que nao mereciam sequer os 20 primeiros lugares (3 caixas mais precisamente)

just my 0.50€
 
Originally posted by Peterwolf
mas eu vou-vos dizer porke foi pk a mim ninguem me cala :D :-D

ora bem, houve certos xicos espertos ke foram a net, sakaram imagens duma caixa feita por outro ppl, ora toca de meter no concurso como se fosse a caixa dele e ta feito.
o caso do 1º lugar foi um desses, em ke depois o Voltarc (se nao tou em erro) entre outro ppl informou a ***** do ke se passava e entao alteraram a classificaçao.
LOL, uma das coisas boas deste Fórum é q andamos sempre mto bem informados :D

Realmente isso é uma tristeza, coisas feitas só pela net têm esses problemas, por isso é q eu apoio uma Exposição e Concurso de Modding, vejam o link, a vossa ajuda pode ser preciosa!

Cumps

:003: :003:
 
Originally posted by Peterwolf

tirando esse problema, axo que os criterios de avaliaçao tao muito maus (e nao... nem sequer cheguei a participar), pk ha ali caixas que mereciam tar nos 10 primeiros e em vez disso puzeram la algumas caixas que nao mereciam sequer os 20 primeiros lugares (3 caixas mais precisamente)

just my 0.50€

A AL3 nem aparecer entre os 10 primeiros (antes de descobrirem la a tal foto sacada da net) diz logo tudo sobre os criterios deles... o concurso vale pelo que foi, uma tentativa de meter a loja na rota dos modders, por isso já chega de publicidade a esta loja...

Ah e os foruns estão porreiros sim senhora... é daquelas coisas em q perderam uma oportunidade para estarem quietos... enfim...

eles que comecem é a ler uns artigos do sky fox para ver se aprendem mais umas coisinhas de modding... dps então façam alguma coisa a serio...
 
Back
Topo