1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modelação 3D

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kevin04PT, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 799)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, primeiro peço desculpa se sto estiver no sitio errado mas não sabia onde meter...se estiver por favor movam...

Eu gostava de me iniciar na modelação de carros em 3d (só mesmo por diversão, não é precisamente para utilizar em jogos e etc...mas se mais tarde for possivel tanto melhor), mas ainda não percebo nada disto...Uso o SketchUp e já la fiz uma brincadeiras mas nada de especial. Se alguém me poder arranjar tutoriais (de como fazer uma jante por exemplo) agradecia...

CumpS

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Para Max ou Maya és capaz de arranjar mesmo tutoriais de modelação de automoveis. Embora qualquer um destes dois seja mais complexo qu eo sketchup (mas com resultados finais muito superiores) tens mais hipoteces secalhar de fazer qualquer coisa bacana por haver muitos tutoriais. Ao contrario do sketchup

3. jmra

jmra Power Member

Dá uma olhada no Blender, suite 3d open source.

Partilhar esta Página