Entre todos eles o 3ds max é sem duvida o que tem mais informação disponivel para aprendizagem.
Talvez, pelo que tenho lido o maya seja mais completo em termos de animação.
O max tem boas ferramentas para polymodeling, coisa que a meu ver falha no maya.
"maya é que é!" ou "max é que é!" Então porquê?... o que é que um tem que o outro não tem? Era isso que gostava de saber. Dizer que um é que é o melhor só por dizer...
Ja usei c4d e blender mesmo só para testar... não pude tirar grandes conclusões.. O interface do blender é um pouco diferente no "normal" o que causa um pouco de confusão e o c4d do pouco que mexi não achei nada de mal, apenas estou abituado ao max e ao facto de tudo no max estár no lado direito
que atrofiei com o ter de andar à pesca das opçoes.
Tenho aqui uma lista com algumas coisas feitas por max e por maya
Não posso é jurar a pés juntos que a lista está correcta...
3ds max games
Call of Duty
Metal Gear Solid
Battlefield Vietnam
Tom Clancy's Splinter Cell
Rainbow Six 3: Raven Shield
Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Prince of Persia: The Sands of Time
Panzer Dragoon
Ghost Recon
One Must Fall: Battlegrounds
Deux Ex: Invisible War
No One Lives Forever 2: A Spy in HARM's Way
Dungeon Siege: Legends of Aranna
Black and White
Unreal
3ds max movies
Bulletproof Monk
The League of Extraordinary Gentlemen
The Core
Spy Kids 3D
Nissan Micra commercial, directed by David Lynch
Elf
Freddy VS Jason
The Last Samurai
Final Destination 2
X-men 2: X-men United
Maya games
Age of mythology
Dino Crisis 3
Gran Turismo 3
Tomb Raider
Rallisport Challenge
Tekken III
maya films
102 DALMATIANS
A.I. ARTIFICIAL INTELLIGENCE
DIE ANOTHER DAY
HARRY POTTER
ICE AGE
JURASSIC PARK III
LILO & STITCH
THE LORD OF THE RINGS
THE MATRIX
MEN IN BLACK II
MONSTERS, INC.
THE MUMMY
PEARL HARBOR
PANIC ROOM
SHREK
SPIDER-MAN
STAR WARS
STUART LITTLE