1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

modelo ellite da hp

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DigitalBoy, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2627)

1. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

acham que é boa compra p pavilion ellite m9475pt da hp?
    mas reparei numas difrencas de loja pra loja
    *****:
    Dimensões:178 x 422 x 394 mmDisco Rígido:1 TB 3G SATA 5400 Rpm Drives:Leitor Blu-ray e gravador SuperMulti DVD com Lightscribe Leitor de Cartões:Sim, 15 em 1Marca:HPMemória:4 GB DDR2Monitor:Vendido SeparadamenteOutras Características:Controlo Remoto HP Vista Media CenterPeso:15 kgPlaca de Som:Intel Highdefinition 7.1Placa Gráfica:Nvidia Geforce 9800GT até 2815Mb Processador:Intel Core 2 Quad Q9400 Rato:Sim, ópticoReferência:44865 Referência HP:FR516AASistema Operativo:Windows Vista Home PremiumTeclado:Sim, sem fiosGarantia:24 Meses
    fnac:
    Processador:Intel Core2 Quad Q9400 (4x 2.66GHz) com Tecnologia Intel VT e Intel TXT (FSB: 1333MHz)Cache:6MB L2Memória:4GB DDR2Disco rígido:1TB (1000GB) (2X500GB) SATA (7200rpm)Drives:Leitor Blu-Ray / Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribePlaca Gráfica:nVIDIA GeForce 9800 GTMemória Placa Gráfica:2815MB TurboCache (1024MB dedicada + 1791MB partilhada)Sistema Áudio:Intel High Definition Audio 7.1Interfaces:6x USB 2.0
    2x Firewire
    1x DVI/VGA
    1x DVI/HDMIComunicações:Wireless LAN 802.11b/g/Draft-N
    Rede 10/100Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium Português 32 bitSoftware:Microsoft Works
    HP Easy Backup
    Microsoft Internet Explorer 7.0
    Windows Mail
    Adobe Reader 8.0
    Windows Photo Gallery
    Windows Media Player
    Windows Movie Maker
    Windows DVD Maker
    Conjunto DVD Cyberlink Premium
    Muvee AutoProducer
    Windows Media CenterExpansibilidade:4x slots de memória
    1x slot PCI-Express 16x
    1x slot PCI
    2x slot PCI-Express 1xAcessórios:Teclado e rato óptico sem fios
    Controlo Remoto HP Vista Media CenterOutros:Leitor de cartões 15 em 1
    Dimensões: 17,8 (L) x 42,2 (C) x 39,4 (A) cm
    Peso: 15,0kgGarantia:2 Anosworten:
    AcessóriosTeclado sem fios, Rato óptico e Controlo remotoComunicaçõesRede Wireless: Wi-Fi 802.11 b/g
    Rede por cabo: Gigabit 10/100/1000BT integradaDimensões178 x 394 x 422 mm (LxAxP)Disco Rígido1 TB - Um Terabyte 3G SATA, 7200rpmDrive DVDLeitor Blu-ray e SuperMulti DVD com LightScribeMemória4 GB - DDR2 (2 x 2048MB)MonitorAdquirido separadamente, opcionalmentePeso15 KgPlaca gráficaNVIDIA® GeForce™ 9800 GT ProcessadorIntel Core 2 Quad Q9300 - 2,50GHzSistema ÁudioChip Realtek ALC 888SSistema operativoWindows Vista™ Home Premium Edition PortuguêsSoftwareProdutividade e finanças:
    Adobe Reader
    Microsoft Works 8
    EasyBits Magic Desktop
    Pré-instalado:
    Microsoft® Internet Explorer 7.0
    Software controlador da unidade óptica:
    Windows Movie Maker & Windows DVD Maker
    HP DVD Play BD 2.4
    CyberLink DVD Suite 5
    Entretenimento:
    HP Photosmart Essential 3
    Muvee autoProducer
    Partição de recuperação</B> (incluindo a possibilidade de recuperar separadamente o sistema, aplicações e drivers); Reatribuição opcional de partição de recuperação; Ferramenta de criação CD/DVD Recovery; Symantec™ Norton Internet Security™ 2008 (60 dias live update)TipoPC DesktopGarantia24 Mesese vobis:
    AcessóriosTeclado sem fios, Rato óptico e Controlo remotoComunicaçõesRede Wireless: Wi-Fi 802.11 b/g
    Rede por cabo: Gigabit 10/100/1000BT integradaDimensões178 x 394 x 422 mm (LxAxP)Disco1 TB - Um Terabyte 3G SATA, 7200rpmDrive DVDLeitor Blu-ray e SuperMulti DVD com LightScribeMemória4 GB - DDR2 (2 x 2048MB)MonitorAdquirido separadamente, opcionalmenteProcessadorIntel Core 2 Quad Q9400 - 2,66GHzPeso15 KgPlaca GráficaNVIDIA® GeForce™ 9800 GT Sistema ÁudioChip Realtek ALC 888SSistema OperativoWindows Vista™ Home Premium Edition PortuguêsSoftwareProdutividade e finanças:
    Adobe Reader
    Microsoft Works 8
    EasyBits Magic Desktop
    Pré-instalado:
    Microsoft® Internet Explorer 7.0
    Software controlador da unidade óptica:
    Windows Movie Maker & Windows DVD Maker
    HP DVD Play BD 2.4
    CyberLink DVD Suite 5
    Entretenimento:
    HP Photosmart Essential 3
    Muvee autoProducer
    Partição de recuperação</B> (incluindo a possibilidade de recuperar separadamente o sistema, aplicações e drivers); Reatribuição opcional de partição de recuperação; Ferramenta de criação CD/DVD Recovery; Symantec™ Norton Internet Security™ 2008 (60 dias live update)TipoPC DesktopPlataformaIntel®Garantia24 Meses

podem dizer a que se devem as difrencas de loja pa loja
    ate agora a fnac pareceu-me a melhor podem dizer se a fnac pode fornecer credito 36 ou + c\juros ou a vobis:205::victory:

2. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

(continuando o topico)
    num resumo tava a perguntar se era uma boa compra por1199$ ,porque em algumas lojas os componentes sao difrentes sendo o mesmo pc (hp ellite m9475pt) como por exemplo na ***** o disco é a 5400rpm e na ***** o cpu so tem 2.5ghz
    por ultimo sabem se a fnac (melhor) conede credito 36meses c\juros

e esqueci-me tem mais algum pc que conhecam que seja melhor mas nao mais caro nada acima de 1199euros

aproveitem utilizem o topico para meter bons computadores razoavelmente baratos (1000-1200$)

Última edição pelo moderador: 23 de Dezembro de 2008
  3. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Com 1000-1200 euros, já podias montar um pc melhor e à tua escolha. Deixo aqui a minha escolha:

INTEL CORE 2 QUAD Q9550 E0 (2.83GHZ) 298,40 | INTEL CORE 2 DUO E8600 (3.33GHZ) 236,30
    ASUS P5Q PRO 125,80
    ASUS GTX260/HTDP 896MB DDR3 PCI-E 272,30 | GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 1GB DDR5 PCI-E 272,30
    CORSAIR KIT 4GB (2X 2GB) DDR2 1066 XM2 (CL5) 83,90
    SAMSUNG 1TB SATA II 32MB 98,50
    CORSAIR VX-550W 81,60
    ANTEC THREE HUNDRED 92,80

TOTAL : 1091,20 | 1029,1

4. MasterKing

MasterKing Power Member

Não cometas o erro de comprar um HP(como foi o meu caso quando tinha 12 anos) que agora tou aqui todo atascado com este tractor...

Faz antes um as peças

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Respondendo mais directamente...Não é boa compra.

Se quiseres realmente uma configuração responde ao questionário.

Cumps ;)

6. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

quando tinhas 12 isso tenho eu entao da-me exemplos de pcs bons e baratos (nada de comprar as pecas)
    se comprar as pecas depois como faco para iniciar o pc
    compro o software e instala?

se nao se importao dee-me imagens da parte de tras do pc nao as encontro em lado nenhum

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

O comprar às peças não quer dizer que sejas tu a montar...Também podes pedir à loja para instalar o Sistema Operativo. Acredita é numa coisa, não há nenhum pc "de marca" que valha o preço...Agora se preferes pagar o dobro ou mais pelo mesmo desempenho isso é contigo.

8. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

ok, a config desse PC podia ser melhor por esse preço, MAS comprei um HP á cerca de 6 anos, que nao era topo de gama sequer e ele ainda me surpreende. e não, nao sou propriamente "noob" para um pc desta idade me surpreender. a HP é uma boa marca, especialmente em impressoras e PC´s, mas nao compres esse. Cumps.

9. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

:x2:

cumps

10. MasterKing

MasterKing Power Member

Vai a globaldata e diz o dinheiro que tens para gastar e eles fazem te um orçamento. Depois dizes-nos o que te propuseram e nos vemos com atençao o que melhorar.

Abraço!

11. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

parece bastante bom isso da globaldata mas fazem credito?

12. Totoro

Totoro Folding Member

13. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

ja me deram outra loja como alternativa acham qual melhor globalodata ou infosom
    qual é agora a taxa de juro que cobram?
    e daqui a 1h vou dar uma lista de componentes que fiz na globaldata so quero que me digam se é boa escolha

14. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

PreçoSubtotal INTEL CORE 2 QUAD Q9550 E0 (2.83GHZ) SKT 775 BOX278,90 € 278,90 € ASUS P5Q PREMIUM207,50 € 207,50 € GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK (CL5)* 59,60 € 119,20 € ANTEC TWELVE HUNDRED145,00 € 145,00 € SAMSUNG 1TB SATA II 32MB* 89,90 € 89,90 € LG BLU-RAY REWRITER / HD-DVD READER SATA (GGW-H20LBB)* 198,80 € 198,80 € KINGSTON MEDIA READER USB 2.0 (19-IN-1)10,90 € 10,90 € NOX ATX PULSAR 650W BLUE* 91,50 € 91,50 € POWERCOLOR TV WONDER 650 PCI85,00 € 85,00 € SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E* 149,30 € 149,30 € Montagem de PC sem instalação de software* 15,00 € 15,00 € MS WINDOWS VISTA ULTIMATE 64-BIT INGLÊS OEM* 179,60 € 179,60 €

precisso é de reduzir um bom bocado do preco o que aconcelham a atirar ou a escolher material mais fraco

15. pinkeye

pinkeye 1st Folding then Sex

ola como vi a tua localiza ção http://www.*****.net/index.php?extra=credito
    , mais uma loja para acrescentar a lista, quanto aos creditos não sei material de informatica comigo foi sempre PP

cumps

16. Jonybat

Jonybat Folding Member

Eish...quem é que fez essa config? Está um bocado mal aproveitada...Precisas das funcionalidades da P5Q Premium? 8GB de memória? Gravador Blu Ray?...e essa fonte é dinheiro mal gasto também.

Diz quanto tens para gastar e qual vai ser a funcionalidade do PC.

17. Mitch

Mitch Banido

e o vista ultimate é uma asneira de todo o tamanho, fica com o home premium e poupas quase 100 euros.

18. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Não podias estar mais de acordo com estes dois posts. É dinheiro mt mal aproveitado.

Board uma p5q pro é mais que suficiente por exemplo
    A fonte não é má mas o preço é exurbitante. Por esse preço arranjas uma corsair tx-650

Responde a um questionário

Cumps

19. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

1 tenho para gastar 1400$

2quero o pc pa jogos -jogos-jogos- um bocado de media em full hd- e carradas de downlowds pesados

3 quero ja uma board avancada para futuros upgrades

4-8gb so pa me certeficar que futuramente nao precisso nunca mais de resolver questoes com isso alem disso ja que é os 64 bits

5- placa de tv para gravar tv e jogar ao mesmo tempo

6- quero uma coisa capas dee ler blu ray concordo com voces que a gravacao de blu ray e demais mas nunca fez mal a ninguem ter demais

divirtao-se se poderem deem-me dicas de componentes que possa trocar
    fogem á regra a M.board o prosessador a caixa e o os ultimate a 64bits

e se poderem digam-me uma caixa com ventilaçao neon e capas de levar isso tudo maximo 150$

20. Mitch

Mitch Banido

vais comprar o computador em dólares? $

1. gastar esse dinheiro todo agora é desperdício. se comprares agora um pc por metade do preço, e daqui a uns anos gastares o restante noutro pc, vais ficar muito mais bem servido durante mais tempo.

5. duvido muito que graves tv e jogues em condições ao mesmo tempo

6. ter demais nunca fez mal a ninguém, gastar por gastar é que faz mal. não deve sair do teu bolso...

Partilhar esta Página