1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modelo Escolhido (LCD/Plasma) - Em que loja Comprar ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lccfaro, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. lccfaro

lccfaro Power Member

Depois de escolhido o modelo de ecrãn seja LCD seja Plasma (Pana 37PV 70 no meu caso), ultrapassamos a 1.º fase do processo.
    Entramos de seguida na escolha do local de compra, loja fisica vs online, grande superficie vs loja especializada...

Criei este tópico para ouvir as vossas experiências, as escolhas, os motivos (prós e contras), pois tão importante como o modelo a adquirir é a loja onde comprar.

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. tantas e so escolheres meu amigo

3. lccfaro

lccfaro Power Member

Este tópico não tem como proposito, ajudar-me na minha escolha que já está feita (amanhã tenho a confirmação), mas sim criar um espaço de partilha de boas ou más experiencias entre os utilizadores deste forum.

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Li o relato da vitima da espanholada e o que me veio logo à mente foi que o homem, aparentemte, esqueceu-se do livro das reclamações e do periodo de 15 dias para desistir da compra. Mesmo que fosse uma perda de tempo, enfim...

5. Yorda9

Yorda9 Power Member

Belmiro M Ribeiro na Amadora

6. Nope

Nope Power Member

Por acaso vi um LCD à venda na San Luis que estava com um óptimo preço, mas por ser nesta loja não o comprei, também sei de quem comprou uma tv na San Luis e não teve nenhum problema, mas é claro que a tv também não avariou.

Partilhar esta Página