Modelos da Dell que não são comercializados em Portugal

goncalossilva

Power Member
Desliguei à pouco o telefone. Estava a falar com o director de vendas da Dell em Portugal. Ele deu-me, sem eu lhe pedir, algumas informações que são espectaculares para aquelas pessoas que olham para os portáteis da Dell e engolem em seco por não haver em Portugal a linha de utilizador doméstico que há pelos países lá fora.

A Dell portuguesa, segundo ele me disse, completou 3 anos agora que entramos em 2007. 3 anos é o tempo de experiência da Dell num país novo e, durante esse tempo, só é implementada a linha empresarial. Os 3 anos acabaram e a malta da Dell Portuguesa portou-se bem, pelo que vai ser implementada a linha doméstica ao longo deste ano! Sim, aquelas máquinas fantásticas a "preço de fábrica" vão estar à venda em Portugal lá para o final de 2007!

Quanto às garantias, a Dell oferece suporte em qualquer país onde exista Dell. Ou seja, se alguem comprar um portátil (ou outra coisa qualquer) na Dell, lá fora, têm o suporte igual ao que teriam lá disponível em Portugal 24/7. No entanto, se o modelo que compraram não tiver disponível em Portugal, o prazo de espera de 'arranjo' deixa de ser um dia, que é o normal :P, para uma semana pois poderá haver a possibilidade de ter que se "importar" peças desse mesmo país.

Cumps :x2:
 
Última edição:
Excelente noticia Gonçalo :)
Quanto mais concorrência houver quem ganha somos nós, e se os preços são mais "convidativos" tanto melhor, venham daí esses portateis.
cump's.
 
Excelente noticia Gonçalo :)
Quanto mais concorrência houver quem ganha somos nós, e se os preços são mais "convidativos" tanto melhor, venham daí esses portateis.
cump's.

Sinceramente, se a Dell Portuguesa comercializar os produtos de linha doméstica ao preço que os comercializa em Espanha acaba a competição no mercado de gama média/alta. Os preços deles são imbatíveis... lol.
 
Se assim for optimo Gonçalo, em principio só no final de 2007 não é? No entanto se voltares a falar com o Director da Dell em PT vai dando noticias :)
cump's.
 
Mas que grande noticia Gonçalo, so é pena que nao seja ja a partir de fevereiro, que eu dizia ao G1 quem é que eu escolhia..
Mesmo assim, grande noticia para os portugueses em geral que vao assistir a uma enorme competitividade em preços e qualidade (não será antes vitória esmagadora da DELL?!?:002:)


Se eles começassem este mes...:'(
 
Mas que grande noticia Gonçalo, so é pena que nao seja ja a partir de fevereiro, que eu dizia ao G1 quem é que eu escolhia..
Mesmo assim, grande noticia para os portugueses em geral que vao assistir a uma enorme competitividade em preços e qualidade (não será antes vitória esmagadora da DELL?!?:002:)


Se eles começassem este mes...:'(

Esta medida só entrou em vigor agora... estas coisas levam tempo (contratação de gente, burocracias, etc). Só me confirmaram que entrará em 2007 ;)
 
Boa tarde ppl. Ando a procura de um portatil para comprar este mês. Estava interessado no A8JS mas não comprei porque o porta´til apresenta muitos problemas a nivel da "carcaça" e para mim dar 1600 e poucos euros é muito dinheiro por um produto que não apresenta qualidade. Dai fiquei interessado no Asus G1. Poucos e sabe dele (comportamento da carcaça) no entanto em certos sites internacionais o ppl diz que a construção é muito boa.
COmo o ser humano nunca tá satisfeito com aquilo que vê anda sempre a procura de alguma coisa melhor ou com a mesma qualidade e a preçoos inferiores. Por essa razão é que escrevo aqui pois pelo o que li a Dell é muito competitiva em preços. No entanto fui a Dell Brasil e não encontrei um portatil com caracterisicas sememlhastes ao G1 e a também fui a Dell Americaa e acontece o mesmo. Então eu pergunto aos entendidos se existe algum Notebook Dell com caracteristicas semelhantes ao G1 de prevalecer o disco, memoria, processador, placa grafica e se possivel ecran de 14,1". Mas se encontrarem um a 15" a um preço inferior gostaria que me disessem.
Obrigado pela colocaboração.
Abraço
 
Intel® Core™ 2 Duo T7200 (2.00GHz, 4MB L2 Cache, 667MHz FSB)
Windows Vista™ Home Premium
15.4 inch Wide Screen XGA Display with TrueLife
2GB Shared Dual Channel DDR2 SDRAM at 533MHZ,
120GB 5400rpm SATA Hard Drive
8X CD/DVD Burner (DVD+/-RW) with double-layer DVD+R write capabilit
256MB ATI MOBILITY™ RADEON® X1400 HyperMemory™
53 WHr 6-cell Lithium Ion Primary Battery

por 1050 euros Dell Inspiron 6400
 
Isso não tem nada a ver com o G1, lol.

Tem menos disco, RAM mais lenta, a placa gráfica é muito inferior (!), a bateria é mais fraca e a resolução do ecran também ;)

Se queres um 14'' ou um 15,4'' esquece. A Dell tem excelentes modelos mas são de 17''... os restantes ou trazem Quadros ou trazem placas gráficas miseráveis (como a de cima). A não ser que seja para CAD's e coisas assim... nesse caso as Quadro até são melhores que as Geforce :p
 
Última edição:
sim porque por 1000 e poucos euros arranjas muito melhor.....e podes mudar a ram, e o ecra, e o disco...e fica
ComponentsIntel® Core™ 2 Duo T7200 (2.00GHz, 4MB L2 Cache, 667 MHz FSB)

Genuine Windows Vista™ Home Premium

17 inch UltraSharp™ Wide Screen UXGA Display with TrueLife™

2GB Shared Dual Channel DDR2 SDRAM at 667MHz

160GB 5400 RPM SATA Hard Drive

8x CD/DVD burner (DVD+/-RW) with double-layer DVD+R write capability

256MB NVIDIA® GeForce™ Go 7900 GS

85 WHr 9-cell Lithium Ion Primary Battery






por 1540euros...modelo Inspiron 9400
 
Estranho.
Como é que a Dell Portuguesa só existe há 3 anos ?
Quando eu andei na faculdade tínhamos lá dezenas de workstations que vieram da filial portuguesa da Dell, e foi há mais de 3 anos que acabei o curso... :S
 
Estranho.
Como é que a Dell Portuguesa só existe há 3 anos ?
Quando eu andei na faculdade tínhamos lá dezenas de workstations que vieram da filial portuguesa da Dell, e foi há mais de 3 anos que acabei o curso... :S

Importado?

http://ecomm.euro.dell.com/dellstore/basket.aspx?c=es&cs=esdhs1&l=es&s=dhs&itemtype=CFG

1400 euros e é um 14,1". Quase uma alternativa o G1. Não tem webcam integrada no portatil, sem rato e sem mala para portatil

(n consigo é ver qual é a placaa grafica)

Desde o link do teu "carrinho de compras" e não do portátil, lol
 
Inspiron 640m (n0264m5) (não sei qual é a placa grafica deste portatil) 1524 EUR (http://www1.euro.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c=es&cs=esdhs1&l=es&s=dhs) PROCESADOR
Procesador Intel®; Core™ 2 Duo Processor T7200 (2.0 GHz, 4 MB L2 cache, 667 MHz FSB)
SISTEMA OPERATIVO
Windows Vista™ Home Premium original
SERVICIO DE ASISTENCIA
Paquete básico, 3 años de servicio a domicilio
LCD
14.1" W Screen WXGA+ UltraSharp™ (1440 X 900) TFT Display with TrueLife™
MEMORIA
2048MB 667MHz DDR2 SDRAM (2x1024)
UNIDAD DE DISCO DURO
Disco duro SATA de 160 GB (5400 rpm)
UNIDAD(ES) ÓPTICA(S)
Unidad interna fija DVD+/-RW de 8X con software
BATERÍA PRINCIPAL
Batería de 9 Celdas 80WHr
accessories_on.gif
Accesorios
CONECTIVIDAD INALÁMBRICA
Tarjeta Mini PCI inalámbrica LAN Intel ProWireless 3945 802.11 a/b/g para procesadores Core 2 Duo
BLUETOOTH
Módulo Bluetooth 2.0 Dell Wireless 350 (hasta 3 Mbps) con velocidad de datos mejorada para Vista
MALETÍNES DE TRANSPORTE
Sin bolsa de transporte
ok1_sign_small.gif

Recomendado por Dell​
Large Nylon Carry Case [FONT=Nimbus Roman No9 L, serif]¡No olvide su bolsa de transporte![/FONT]
Mas información
315

DISQUETERA/UNIDADES EXTERNAS
Sin disquetera
services_on.gif
Servicio y Software
SOFTWARE DE SEGURIDAD
No Security/Anti-Virus Protection
SOFTWARE DE MICROSOFT
Microsoft® Works 8.5
SOFTWARE DE FOTOGRAFÍA
Sin software para organizar y compartir fotos/Sin software editor de fotos
services_off.gif
Incluido también con su sistema
TECLADO
Teclado interno de puntero único - Español (QWERTY)
Gedis Bundle Reference
n0264m5
Order Information
Inspiron Order - Spain
Shipping Documents
System Documentation
Adobe Reader
Adobe® Reader 7.0.8 Versión española
Conexiones Adicionales
Adaptador de CA 65 W
Modem
Español - Modem Cable + Adaptador
Standard Warranty
1 año de garantía Recogida y entrega
Money Off Savings
Descuento especial 100€ con IVA
Dell Internet Order
Dell Internet Order.
Promotions Hidden Option Class
Promo DYM from DDR_512Mb (533)1S to DDR_1024Mb (533)2S
UNIDADES DE SISTEMA
Inspiron Resource DVD - Vista (Diagnostics & Drivers)
 
Inspiron 640m (n0264m5) (não sei qual é a placa grafica deste portatil) 1524 EUR (http://www1.euro.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c=es&cs=esdhs1&l=es&s=dhs) PROCESADOR
Procesador Intel®; Core™ 2 Duo Processor T7200 (2.0 GHz, 4 MB L2 cache, 667 MHz FSB)
SISTEMA OPERATIVO
Windows Vista™ Home Premium original
SERVICIO DE ASISTENCIA
Paquete básico, 3 años de servicio a domicilio
LCD
14.1" W Screen WXGA+ UltraSharp™ (1440 X 900) TFT Display with TrueLife™
MEMORIA
2048MB 667MHz DDR2 SDRAM (2x1024)
UNIDAD DE DISCO DURO
Disco duro SATA de 160 GB (5400 rpm)
UNIDAD(ES) ÓPTICA(S)
Unidad interna fija DVD+/-RW de 8X con software
BATERÍA PRINCIPAL
Batería de 9 Celdas 80WHr
accessories_on.gif
Accesorios
CONECTIVIDAD INALÁMBRICA
Tarjeta Mini PCI inalámbrica LAN Intel ProWireless 3945 802.11 a/b/g para procesadores Core 2 Duo
BLUETOOTH
Módulo Bluetooth 2.0 Dell Wireless 350 (hasta 3 Mbps) con velocidad de datos mejorada para Vista
MALETÍNES DE TRANSPORTE
Sin bolsa de transporte
ok1_sign_small.gif

Recomendado por Dell​
Large Nylon Carry Case [FONT=Nimbus Roman No9 L, serif]¡No olvide su bolsa de transporte![/FONT]
Mas información
315

DISQUETERA/UNIDADES EXTERNAS
Sin disquetera
services_on.gif
Servicio y Software
SOFTWARE DE SEGURIDAD
No Security/Anti-Virus Protection
SOFTWARE DE MICROSOFT
Microsoft® Works 8.5
SOFTWARE DE FOTOGRAFÍA
Sin software para organizar y compartir fotos/Sin software editor de fotos
services_off.gif
Incluido también con su sistema
TECLADO
Teclado interno de puntero único - Español (QWERTY)
Gedis Bundle Reference
n0264m5
Order Information
Inspiron Order - Spain
Shipping Documents
System Documentation
Adobe Reader
Adobe® Reader 7.0.8 Versión española
Conexiones Adicionales
Adaptador de CA 65 W
Modem
Español - Modem Cable + Adaptador
Standard Warranty
1 año de garantía Recogida y entrega
Money Off Savings
Descuento especial 100€ con IVA
Dell Internet Order
Dell Internet Order.
Promotions Hidden Option Class
Promo DYM from DDR_512Mb (533)1S to DDR_1024Mb (533)2S
UNIDADES DE SISTEMA
Inspiron Resource DVD - Vista (Diagnostics & Drivers)

A gráfica é uma X1400. Nada de especial.
 
Hey Gonçalo podias era dar ai o teu MSN apra a gente falar dos Dell e alternativas ao G1. Já vi k comentas mts foruns e tb vi o teu iteresse por um substituto ao G1. Tou na situaçao do ellesar. A meio de Março vou pra fora da Europa para um país onde tudo que é electronica é mais caro que em Portugal. Defacto o Dell que apresentei tem uma placa gráfica fraquita. Queri uma boa placa não só para jogos mas tb que desse para simulações graficas. Li que n há uma placa perfeita que satisfaça as duas vertentes, no entanto as nVidea Quadro (é asim k se chama n é?) satisfazem as duas vertentes.
Tou já farto de procurar e não encontrar nada de jeito.
Podes passar o contacto do responsavel da Dell com quem falaste?
Obrigado
 
Não posso passar o contacto porque me limitei a telefonar para lá e, como a pessoa que me atendeu primeiro não me sabia responder às questões, passou-me a outra pessoa... essa pessoa apresentou-se como sendo o director das vendas da Dell Portuguesa :x
 
Estive ontem a pesquisar no site da Dell Portugal e configurei os portateis de 14" e 15" com tudo o que o G1 tem e o preço ultrapassa so 2 mil euros. Claro que eu procurei com uma boa placa gráfica.
Dell é bom mas paga-se caro.
 
Estive ontem a pesquisar no site da Dell Portugal e configurei os portateis de 14" e 15" com tudo o que o G1 tem e o preço ultrapassa so 2 mil euros. Claro que eu procurei com uma boa placa gráfica.
Dell é bom mas paga-se caro.

Paga-se caro porque são soluções empresariais. Para utilizadores domésticos, na gama média/alta, nunca vi nada que fosse semelhante à relação configuração/preço da Dell. Infelizmente a Dell Portuguesa não tem modelos para utilizadores domésticos, para já.
 
Back
Topo