1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem 2wire - MEO (upload só até 50kB/s?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VaGaZ, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3586)

1. VaGaZ

VaGaZ Power Member

Só há pouco tempo é que tive contacto com o meu primeiro router, por isso sou assim um bocado azêlha no que toca a essa matéria...

Há pouco tempo aderi ao serviço MEO da PT e deixaram-me cá o dito router (2wire). Tudo tem estado a funcionar dentro da normalidade, excepto a velocidade dos uploads nos programas p2p.

Atinge os 50 kB/s constantes, parece estar "capado" nesse limite... As portas dos programas estão abertas no router (NAT = OK) e os uploads parecem estar normais no que não é p2p (no http://www.speedtest.net/ atingiu quase os 500 kB/s).

ps. tenho o router ligado ao pc por cabo de rede.

Sei que os ISP's têm métodos para limitarem os programas p2p, não sei se será disso... mesmo com o "enable encryption" no utorrent não passa dos 50.

Outra coisa que reparo é que quando tenho os programas p2p ligados a internet fica muito mais lenta mesmo que não esteja a sacar a grandes velocidades, mas já li algures aqui no fórum que é por causa do pc estar a receber muitas ligações.

Se alguém puder ajudar, agradecia desde já :) Agora que não tenho limites quero partilhar hehe

2. PIII

PIII Power Member

só deves ter 512 de upload por isso nao da mais....:)

3. VaGaZ

VaGaZ Power Member

LOL ya, só agora é que reparei na ampulheta do speedtest :sad:

e quanto à net ficar lenta, é mesmo assim?

thanks pela resposta rápida!

4. Samskeyti

Samskeyti Power Member

50KB/s vezes 8 = 400Kbits/s cá está a tua velocidade de upload

Partilhar esta Página