1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem 3G USB Desbloqueado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ghost070707, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 7626)

1. Boas, alguem sabe onde posos comprar um modem 3G desbloqueado?
    Já que o meu portatil não tem porta PCMCIA e preciso de alternat constantemente entre dos operadores de internet 3G.

Cumps

2. XeniX

XeniX Power Member

tenho o mesmo problema...

3. filiped21

filiped21 Power Member

Zyxel NBG-412W3G, funciona bem com as Huawei E220.

4. jonhyy

jonhyy Power Member

Viva!
    Posso saber se tens este router e se consegues configurar tudo como deve ser, e que velocidades atinges. É que preciso comprar um router para a minha net 3G kanguru e não sei qual. Penso que existe por aí um asus que dá mas é muito limitado em termos de velocidades atinge um máximo de trezentos e tal kbs só.

5. filiped21

filiped21 Power Member

Quem vende isto em Portugal é a Mactek (distribuidor), no site deles tens la uma lista de revendedores.
    Podes perguntar em http://www.logicworks.pt acho que eles vendem.
    Quanto a velocidades é a velocidade da placa e da tua ligação.

6. jonhyy

jonhyy Power Member

Viva!

Por acaso não sabes esclarecer a minha dúvida que é se este router suporta só 3G até 384 kbps ou se também suporta 3.5G com velocidades superiores?

7. miraportuga

miraportuga Power Member

Asus WL500gP funciona bem ás velocidades que queres, assim como os Draytek, mas estes já mais caros.

Cumps

Partilhar esta Página