Modem a dar as últimas?

mr.bohemia

1st Folding then Sex
As páginas carregam, mas só metade, param mesmo. Às vezes se fizer parar e depois actualizar, ela carrega completamente, mas só às vezes....

O msn (8.0) deixou de enviar as mensagens, e às vezes também não as recebe, video-conferência então é pa esquecer, ou não envia o convite, ou não o recebe, ou quando estabelece ligação vai-se logo abaixo. Com o Gaim e o eBuddy as mensagens já vão mais ou menos.

O modem é um IceData500 e a ligação é Sapo ADSL 4mbps. Não tava a querer esperar pelas migrações e respectiva troca de equipamento, porque já vai com 3 adiamentos, e a net anda mesmo pela hora da morte.

Queria era saber se alguém tem a mesma ligação que eu e os mesmos problemas, ou é mesmo do modem.

Cumps

PS: Esqueci-me de mencionar mais uma coisa: por vezes, passado algum tempo, fico sem net, mas a ligação continua activa. Já tentei reiniciar o modem e continuo sem net, só lá vai com restart.
 
Última edição:
isso não está cheio de bicharada????
uma limpeza com o spybot.....

Spywares? Não sei não... O meu modem também é assim (nem assim tão mau como o do bohemia, só não tenho net quando ligo o modem mas a ligação continua activa, preciso é de desligar e ligar vezes sem conta). A solução para o meu problema é um modem novo, já agora o teu não sei... E se o luikki tiver razão acerca de spywares então usa o firefox e passa a usar programas livres que sejam de confiança, já que não sei o que tu usas para a internet
 
Antes de qualquer scan desactiva o restauro do sistema. Depois sim faz um scan com o SpyBoot, Adware, Spywareblaster, etc. E faz um scan online, por ex: Symantec Security Check.
 
Pois eu também acho que é mesmo do modem...mas como não tenho mais nenhum pa experimentar :freak3:


a limpeza foi feita com o restauro de sistema desactivado?
se não foi, está tudo sujo, como antes.....
repete o processo com o restauro desactivado

O restauro de sistema já está desactivado há muito...anyway, amanhã vou fazer um full scan com o anti-vírus, ver no que é que dá
 
Nop...O scan ainda vai a 61%...

A meio da tarde a luz foi-se abaixo, tive de começar de novo :paranoid:

E aqueles scans online...não consigo abrir a página
 
Back
Topo