modem adsl clix

embora a senhora do suporte da clix me tenha dito que ja havia modems so ethernet eu ainda não encontrei nehum! eu amanha vou ao centro comercial colombo ver o que encontro por la
 
Flyer disse:
eram do passado se as tretas dos ISP´s tugas n fornecessem usb´s na mm :(

O meu cable modem (da netcabo) tem quase 4 anos e só tem ligação Ethernet...
Anyway, vou mudar para Clix, por isso estou a pensar dar este a alguém ;)
É um Elsa Microlink Cable, para quem quer saber.
 
Problemas na activação ADSL 24megas com o UAWEI SmartAX MT882

Recentemente passei para adsl 24megas da clix, tinha um sinal fraco e tava a usar o speedtouch 330, mas arranjei um modem tipo 2 , o HUAWEI Router SmartAX MT882, e liguei-o ao meu imacg5 (aquele com 1 processador mac ainda) e configurei tudo direitinho através de ethernet etc. com o suporte técnico da Clix a ajudar nas confg. e... nada. O mac reconhece no diagnóstico o sinal, o router ADSL, acusa inclusivé todas as luzes ligadas e ao abrir o browser bloqueia a abertura das paginas e não tenho net, continua sem sinal. Na clix eles reconhecem estar tudo ok.

Não tenho nenhuma firewall ligada, nenhum programa antivirus, nem configuração nos parametros da placa Ethernet que limitem a entrada do sinal e já virei tudo do avesso, tentando inclusivé instalar no meu portatil e o mesmo se sucede. Alguem tem ideia do que está acontecer?

Muito obrigado
 
boas

vamos la renascer este tema outra vez :P
uma pergunta...actualmente qual e o melhor modem que a clix disponibiliza? na pagina apresenta 5 diferentes...qual o melhor?
 
Outra pergunta já agora, pode ser de eu estar a ser nabo mas não encontro nenhum sitio onde comprar o modem... No site da clix e não conheço nenhuma loja clix em Gaia... :X
 
Boas. Eu diria que numa Worten ou Vobis deve haver, mas agora me lembro que a Clix já não comercializa ADSL, portanto se calhar só mesmo contactando-os directamente para que eles te mandem um, ou então terás de comprar.
Cumps
 
Back
Topo