Modem ADSL com rj45 ?

Flyer

Power Member
Se calhar isto deveria estar no hardware, mas como tem a ver com internet...pus aki se for para mudar, façam favor !

PERGUNTA:

Indiquem-me, ou reportem, um bom modem ADSL (ou um que usem q estejam satisfeitos), já q vou mudar da netcabo para o CLIX e preciso de uma ligação rj45 p ligar ao meu router (DLink DI 604). Já q o router nunca me deu qq tipod e probs, se calhar preferiria mantê-lo e comprar apenas o modem.

PS: a ver vamos se despacho o modem de cabo........Motorola4200.

Obrigado
 
ESKECE :

DSL-xxxx Products include a built in ADSL modem - no other modem is required.
DI-xxxx Products do not include an ADSL modem and are intended for use with Cable Modems. However, a DSL-300T (ADSL Ethernet Modem) can be use with DI-xxx products to enable them for use on ADSL networks.

ao q parece o 300T é mm o ideal p eu usar com o meu 604 :D...já agora, ONDE e QTO?

Thankx
 
Nunca encravou Raven? ptt...é mula/torrent safe? :D

epah, mas eu até gostei do DLink, já que o meu router nunca deu NENHUM problema....estou algom condicionado positivamente (antes de ter este passei por um ou 2 q apesar de n serem maus tinham os seus bugs!).

Preços médios para qq um destes rapazes?

Obrigado

EDIT: o modem da DLink só dá até 8 megs :( o da Speed n sei, mas havia aki no fórum uma thread de alguém q dizia um modem ou router já n me lembro da SMC já dava para ADSL+2, para comprar kero algo com futuro...ou será q de ADSL p ADSL+2 basta um FW update?
 
Última edição:
sim, o i é a versão que usamos no escritorio

mas continuo a dizer-te o mesmo Flyer, não tens problemas de comunicação seja de que fonte/estilo for :)
 
COLD, por acaso eskeci-me desse "truke" , qto é q isso fica? o kit ainda se vende separado?? kal a marca e modelo do modem?

THankx
 
Não comprem o DLINK 300T, tem problemas com P2P e é um bocado slugish... Façam um search na net e vão ver o que eu quero dizer. Eu tive um e fui devolver o mesmo.

Agora comprei o pack PS2 do Sapo e tenho o Octal que lá vei ligado ao meu router ASUS e funca na boa. :)
 
Alguém tem o USR9105 da us robotics a bombar ???

Já ouvi dizer que para emule e não só este é o melhor Router

Cumps
 
Flyer disse:
COLD, por acaso eskeci-me desse "truke" , qto é q isso fica? o kit ainda se vende separado?? kal a marca e modelo do modem?

THankx

O modem é um Octal A460 com uma porta RJ45, btw, se quiseres um, avisa ;) tenho ca um separado do kit PS2.
 
FredFlores disse:
O modem é um Octal A460 com uma porta RJ45, btw, se quiseres um, avisa ;) tenho ca um separado do kit PS2.

Lol, por acaso vinha escrever exactamente a mesma coisa.
Passei do sapo para a cabovisao e tenho aqui um Octal A460 encostado.
 
Back
Topo