1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL com rj45 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 52; Visualizações: 3297)

1. Flyer

Flyer Power Member

Se calhar isto deveria estar no hardware, mas como tem a ver com internet...pus aki se for para mudar, façam favor !

PERGUNTA:

Indiquem-me, ou reportem, um bom modem ADSL (ou um que usem q estejam satisfeitos), já q vou mudar da netcabo para o CLIX e preciso de uma ligação rj45 p ligar ao meu router (DLink DI 604). Já q o router nunca me deu qq tipod e probs, se calhar preferiria mantê-lo e comprar apenas o modem.

PS: a ver vamos se despacho o modem de cabo........Motorola4200.

Obrigado

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

3. JC

JC Power Member

Estou a ponderar comprar o dsl-300t da D-LINK.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sem problemas
    para sacar freeware, documentos etc claro :)

6. Flyer

Flyer Power Member

Esse n é router tb?

@Raven: EU USO p2p...p isso n kero uma coisa q "encrave" qdo os pedidos forem mais do q 10 !! :D

7. Flyer

Flyer Power Member

ESKECE :

DSL-xxxx Products include a built in ADSL modem - no other modem is required.
    DI-xxxx Products do not include an ADSL modem and are intended for use with Cable Modems. However, a DSL-300T (ADSL Ethernet Modem) can be use with DI-xxx products to enable them for use on ADSL networks.

ao q parece o 300T é mm o ideal p eu usar com o meu 604 :D...já agora, ONDE e QTO?

Thankx

8. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Ummm, o 510i não é para ISDN ???
    Isso depois não dá na linha analógica ou dá?

Cumprimentos

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

@Flyer ele nunca me encravou ;)

@Jorge Candeias ou então será o 510 ? :) é um deles :P bem visto ;)

10. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Ya deve ser o 510 para linha analógica. Acho que o i quer dizer que é para ISDN ou RDIS em pt

Cumprimentos

11. Flyer

Flyer Power Member

Nunca encravou Raven? ptt...é mula/torrent safe? :D

epah, mas eu até gostei do DLink, já que o meu router nunca deu NENHUM problema....estou algom condicionado positivamente (antes de ter este passei por um ou 2 q apesar de n serem maus tinham os seus bugs!).

Preços médios para qq um destes rapazes?

Obrigado

EDIT: o modem da DLink só dá até 8 megs :( o da Speed n sei, mas havia aki no fórum uma thread de alguém q dizia um modem ou router já n me lembro da SMC já dava para ADSL+2, para comprar kero algo com futuro...ou será q de ADSL p ADSL+2 basta um FW update?

Última edição: 25 de Julho de 2005
  12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sim, o i é a versão que usamos no escritorio

mas continuo a dizer-te o mesmo Flyer, não tens problemas de comunicação seja de que fonte/estilo for :)

13. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Kit PS2 do Sapo, o modem é impecável foi o que fiz.
    E funca nas horas.

14. Flyer

Flyer Power Member

COLD, por acaso eskeci-me desse "truke" , qto é q isso fica? o kit ainda se vende separado?? kal a marca e modelo do modem?

THankx

15. greven

greven Folding Artist

Não comprem o DLINK 300T, tem problemas com P2P e é um bocado slugish... Façam um search na net e vão ver o que eu quero dizer. Eu tive um e fui devolver o mesmo.

Agora comprei o pack PS2 do Sapo e tenho o Octal que lá vei ligado ao meu router ASUS e funca na boa. :)

16. Flyer

Flyer Power Member

A ver se passo na FNAC ou assim p ver esse tal da PS2 :D

17. Nusan

Nusan Power Member

Alguém tem o USR9105 da us robotics a bombar ???

Já ouvi dizer que para emule e não só este é o melhor Router

Cumps

18. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

O modem é um Octal A460 com uma porta RJ45, btw, se quiseres um, avisa ;) tenho ca um separado do kit PS2.

19. joao b

joao b Power Member

Lol, por acaso vinha escrever exactamente a mesma coisa.
    Passei do sapo para a cabovisao e tenho aqui um Octal A460 encostado.

Partilhar esta Página