1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL Ehternet onde???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 13 de Maio de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1136)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Alguem sabe onde se pode comprar um modem adsl com entrada ethernet
    ( sem ser router )

so se encontra usb e eu queria mesmo um ethernet.

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O dos kits sapo playstation é RJ47 plo que sei...

3. BuG

BuG Power Member

Isso mesmo, compras o kit adsl para playstation e trás o modem por ethernet.
    Cumps
    BuG!

4. PiKa_

PiKa_ Power Member

é rj45 e nao rj47...
    podes tambem comprar um modem adsl em qq loja de informatica...
    por exemplo o dlink dsl300t que tem um preço jeitoso e tem vendido bem

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

HAN?

OI?

Acho que não usamos a mesma porta ethernet :lol:

É RJ47 sim sr...

O RJ45 é a porta dos telefones acho eu.

6. redalert

redalert Folding Member

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

:wow: :wow: :wow:

RJ45 é o tipo de ficha usado nas portas ethernet!

A dos telefones tem outra designação. Acho que é RJ11.

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Mau...

Então que raio de porta é a RJ47?

É que tou fartissimo de ler acerca dela. Não sei se enganados também, ou se é outra...

9. greven

greven Folding Artist

Sim, telefones é RJ11 e ethernet RJ45.

Não compres o Dlink como te foi aqui sugerido, o Dlink 300T é um modem que tem um desempenho muito fraco em alto tráfego, é um modem "calão", algo lento. E o pior... P2P esquece, vai sempre abaixo.

Vai pelo pack do sapo, eu troquei o meu Dlinl 300T e comprei o do sapo, é da Octal e é 5 estrelas, feio como tudo, mas funciona bem e é isso que se quer. Neste momento está ligado a um router, mas utilizei-o como standalone e funcionava bem, mesmo em p2p.

10. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Por acaso tambem tenho um octal desses da ps2 o a460 e tem estado a trabalhar que é uma beleza nunca pensei que a octal fosse capaz de realmente fazer uma coisa que funciona bem

11. Strakata

Também tenho esse Octal SAPADO e funciona da mesma maneira debaixo de uso intensivo (P2P, etc) ou em idle, ou seja, muito bem.
    De vez em quando tenho de fazer um reboot ao bixo mas como esses momentos acontecem principalmente em hora de ponta (na net) a culpa deve ser da Clix e não do modem.

12. Biker_

Biker_ Power Member

Eu ainda não tive tempo para experimentar como deve de ser o meu sem router, digamos que não tenho tido mto tempo livre...
    Mas da vez que tentei usar o eMule dava "low id". Onde se configuram as portas, como se costuma fazer nos routers? É que não vi nada onde pudesse por isso e como tb não tinha tempo a perder, caguei.

Engraçado, a mim acontece-me exactamente o mm!!
    Costuma ser mais à noite, pensei que fosse qq problema do meu modem, ou algum problema que estivesse a ocorrer entre o router e o modem, mas afinal tb sofres do mm...
    Engraçado é que isso só me acontece às vezes, não é sempre e só há umas semanas.

13. Strakata

Vou ao Status do meu router Linksys, faço Connect e ele fica eternamente em "Connecting...". Nessas ocasiões, se fizer um reboot ao modem, em 95% dos casos o router consegue que o modem faça logo ligação.

14. greven

greven Folding Artist

Same here. Deve ser do Octal então, mas é raro acontecer, quando acontece resolve-se rapidamente. E nem me acontece em horas de ponta. E só me aconteceu duas vezes para aí.

15. Melga Shop

Melga Shop Banido

http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/routers/routers.html
    basicamente tens de abrir a porta 4662 TCP
    e a 4672 UDP, se nao me falha a memoria.

16. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, isso eu sei! :P
    Como referi, no router tenho isso configurado, mas não encontrei foi onde configurar isso apenas com o modem.
    Como o greven diz que já experimentou estava-lhe a perguntar como fez.

17. greven

greven Folding Artist

Só com o modem não consegues abrir portas, supostamente já estão todas abertas... Porque não tens firewall por hardware nem tens o modem a rotear as portas. Eu experimentei o modem na mula e funcionou sem lowID, estranho ter-te acontecido isso.

18. DvdGuy

DvdGuy Banido

uhmm ja agora.... onde se podem comprar esses kits da sapo adsl com o modem ethernet???? é que eu so me lembro de os ver por usb
    ja agora nos modems cabo estes veem bloqueados a uma determinada rede.. netcabo/cabovisao... isso nao acontece nos modems adsl?

19. DvdGuy

DvdGuy Banido

pois agora é k vi... o kit sapo é usb e nao ethernet:

Modem ADSL USB - Bus Powered;
    2 microfiltros ADSL;
    CD de instalação;
    Guia de instalação rápida;
    Envelope sigilo com username e password;
    Restante documentação;

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

São os da playstation tal como já foi dito.

Partilhar esta Página