1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem ADSL ETHERNET qual comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 667)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas, estou neste momento interessado em adquirir um modem ADSL ETHERNET, mas nao sei qual será a melhor opção...

Neste momento tenho um Speedtouch 330 roxo e tenho SAPO ADSL... o que queria realmente saber era qual seria a melhor opção, por exemplo, eu na SAPO poderei adquirir um router(ou modem) ADSL wireless (nao me lembro se era router ou modem) e dando o meu modem acho que descontam qualquer coisa como 20€uros...

queria opiniões sobre o que adquirir... é de realçar que nao estou disposto a dar muito dinheiro por um modem ADSL ETHERNET

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Se fores do Clix ou do Sapo compra os respectivos Kits que já trazem routers.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Podes comprar um kit da Clix/Sapo, que trazem uns modems razoáveis a um bom preço. Ou então optas por um router com modem e switch integrado, se te der mais jeito.

Partilhar esta Página