1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL no vista - help me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por allstarfabio, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 790)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boa noite a todos, é assim, hoje comprei um toshiba tecra s5 com vista business. O meu problema é o seguinte: tipo ainda não comprei router wireless ou seja, só posso ter net num pc por enquanto.. Assim instalei as drivers do modem adsl tudo normalmente e liguei o modem ao portatil, mas nada, primeiro dizia aquilo do computador remoto, reeniciei e nada, desinstalei e instalei as drivers depois já nem dava para ligar o modem, dizia q n instalava correctamente.. Será que o modem n é compativel c o vista?
    Agradecia ajuda, estou um bocado perdido e preciso de net no portatil...
    Cumps!

2. allstarfabio

não percebo, nunca ninguém me responde aos pedidos de ajuda quando faço um tópico... tou a ficar descontente com isto

3. Por acaso o teu modem nao é um speedtouch usb?
    É que se for nao ha mesmo nada a fazer, segundo sei, nao ha drivers vista para esses modems.
    A soluçao poderá passar em adquirires um modem com ligaçao por cabo de rede.

E esta secçao nao é a secçao certa pra esse tipo de perguntas... digo eu...

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  4. allstarfabio

Então é onde?
    É preciso sempre eu reclamar para alguém falar, não percebo mas enfim..
    Obrigado, assim já estou esclarecido é um speedtouch usb. Vou ter de comprar um router..
    Obrigado

5. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

deste-te ao trabalho de procurar no site, ou googlar?

6. allstarfabio

claro, e para a tua informação até agora nenhum driver deu ;)

Partilhar esta Página