Modem ADSL no vista - help me

allstarfabio

Power Member
Boa noite a todos, é assim, hoje comprei um toshiba tecra s5 com vista business. O meu problema é o seguinte: tipo ainda não comprei router wireless ou seja, só posso ter net num pc por enquanto.. Assim instalei as drivers do modem adsl tudo normalmente e liguei o modem ao portatil, mas nada, primeiro dizia aquilo do computador remoto, reeniciei e nada, desinstalei e instalei as drivers depois já nem dava para ligar o modem, dizia q n instalava correctamente.. Será que o modem n é compativel c o vista?
Agradecia ajuda, estou um bocado perdido e preciso de net no portatil...
Cumps!
 
Por acaso o teu modem nao é um speedtouch usb?
É que se for nao ha mesmo nada a fazer, segundo sei, nao ha drivers vista para esses modems.
A soluçao poderá passar em adquirires um modem com ligaçao por cabo de rede.

E esta secçao nao é a secçao certa pra esse tipo de perguntas... digo eu...
 
Última edição:
Então é onde?
É preciso sempre eu reclamar para alguém falar, não percebo mas enfim..
Obrigado, assim já estou esclarecido é um speedtouch usb. Vou ter de comprar um router..
Obrigado
 
Boa noite a todos, é assim, hoje comprei um toshiba tecra s5 com vista business. O meu problema é o seguinte: tipo ainda não comprei router wireless ou seja, só posso ter net num pc por enquanto.. Assim instalei as drivers do modem adsl tudo normalmente e liguei o modem ao portatil, mas nada, primeiro dizia aquilo do computador remoto, reeniciei e nada, desinstalei e instalei as drivers depois já nem dava para ligar o modem, dizia q n instalava correctamente.. Será que o modem n é compativel c o vista?
Agradecia ajuda, estou um bocado perdido e preciso de net no portatil...
Cumps!

deste-te ao trabalho de procurar no site, ou googlar?
 
Back
Topo