Modem adsl, USB ethernet (linux)

PassaRo

Power Member
Boa tarde,
Tenho um modem octal a360 com ligação USB, o meu isp é o sapo. O problema é q n encntro drivers para o meu modem funcionar no ubuntu 7.04. Uma solução (penso eu) seria usar um modem ethernet.
Assim, tenho q comprar um modem ethernet.

Que modem devo adquirir?
Aqueles pack's da clix (ou outros isp's) já trazem modem ethernet? funcionam numa ligação sapo?
S socilitar a troca do meu modem usb por um ethernet, aos tipos do sapo, eles trocam?

Cumps a tds
 
porque é que não compras um kit do sapo? custa o mesmo... 25 euros.
eles não são obrigados a trocar-te nada, tu é que não cumpres os requisitos deles...
 
se custa o mm prefiro dar a outro isp q ao sapo =)
Se eu comprar outro kit sem ser sapo, dá ou n para configurar com a ligação sapo.
 
Agora acho que os modems da clix vêem com o firmware bloqueado, logo não dá, ou melhor até poderá dar, mas é para o complicado...

Tens umas quantas threads a falar sobre o assunto cá no forum.
 
Boa tarde,
Tenho um modem octal a360 com ligação USB, o meu isp é o sapo. O problema é q n encntro drivers para o meu modem funcionar no ubuntu 7.04. Uma solução (penso eu) seria usar um modem ethernet.
Assim, tenho q comprar um modem ethernet.

Que modem devo adquirir?
Aqueles pack's da clix (ou outros isp's) já trazem modem ethernet? funcionam numa ligação sapo?
S socilitar a troca do meu modem usb por um ethernet, aos tipos do sapo, eles trocam?

Cumps a tds
A sapo troca os modems de borla nas lojas.
 
Quando o meu IceDATA500 avariou fui a uma loja da PT. eu pedi para me trocarem por um ethernet, mas eles disseram que de momento nao tinham nenhum dispovivel para troca e fui obrigado a trazer um Sagem 800.

Eu já envieu um mail para o suporte tecnico a pedir um modem ethernet e disseram-me que se eu quisesse, tinha de comprar um kit SAPO ADSL por 25€
 
a mim nao.. eu apenas disse k keria ter o novo modem com suporte para ADSL2+ e enviaram.. fico na mesma com o antigo USB pk já e meu agora.. ja passou mto mais de um ano de contrato.. k tarifario tens?
 
Back
Topo