1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem adsl, USB ethernet (linux)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassaRo, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 711)

1. PassaRo

PassaRo Power Member

Boa tarde,
    Tenho um modem octal a360 com ligação USB, o meu isp é o sapo. O problema é q n encntro drivers para o meu modem funcionar no ubuntu 7.04. Uma solução (penso eu) seria usar um modem ethernet.
    Assim, tenho q comprar um modem ethernet.

Que modem devo adquirir?
    Aqueles pack's da clix (ou outros isp's) já trazem modem ethernet? funcionam numa ligação sapo?
    S socilitar a troca do meu modem usb por um ethernet, aos tipos do sapo, eles trocam?

Cumps a tds

2. Mitch

Mitch Banido

porque é que não compras um kit do sapo? custa o mesmo... 25 euros.
    eles não são obrigados a trocar-te nada, tu é que não cumpres os requisitos deles...

3. PassaRo

PassaRo Power Member

se custa o mm prefiro dar a outro isp q ao sapo =)
    Se eu comprar outro kit sem ser sapo, dá ou n para configurar com a ligação sapo.

4. Mitch

Mitch Banido

:zzz: :zzz: isso é mesmo vontade de arranjar problemas e não soluções. enfim...

5. PassaRo

PassaRo Power Member

Mas dá ou n dá ?

6. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Agora acho que os modems da clix vêem com o firmware bloqueado, logo não dá, ou melhor até poderá dar, mas é para o complicado...

Tens umas quantas threads a falar sobre o assunto cá no forum.

7. PassaRo

PassaRo Power Member

Ok, tks astrisko =D

cumps

8. wild_oscar

wild_oscar Power Member

A sapo troca os modems de borla nas lojas.

9. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. fazes o pedido na area de clientes da sapo e recebes em casa sem kualker custo dias depois..

10. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Ah sim? Nem é preciso ir à loja? E devolve-se o modem existente?

Dessa não sabia, nem me informaram no suporte técnico!

11. PJTuga

PJTuga Power Member

Quando o meu IceDATA500 avariou fui a uma loja da PT. eu pedi para me trocarem por um ethernet, mas eles disseram que de momento nao tinham nenhum dispovivel para troca e fui obrigado a trazer um Sagem 800.

Eu já envieu um mail para o suporte tecnico a pedir um modem ethernet e disseram-me que se eu quisesse, tinha de comprar um kit SAPO ADSL por 25€

12. luxboy

luxboy Power Member

a mim nao.. eu apenas disse k keria ter o novo modem com suporte para ADSL2+ e enviaram.. fico na mesma com o antigo USB pk já e meu agora.. ja passou mto mais de um ano de contrato.. k tarifario tens?

Partilhar esta Página