1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Modem ADSL USB no Linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Meqif, 16 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1440)

1. Meqif

Meqif Power Member

Boas!!

Desculpem estar sempre a chatear :rolleyes: mas gostava que me dessem pelo menos mais informações sobre o meu modem USB. Então é assim: comprei um kit ADSL do Sapo, mas vinha com o primeiro modem que eles venderam, um branco que por baixo diz "Modem ADSL USB POTS - OCTAL A360 -".
    Pelo que sei, este modem é vendido como sendo Alcatel (vê-se tb no programa que veio com o kit para ver o speed da ligação) mas no linux diz que o fabricante é o DinaMyte ou ***** coisa assim e o vendedor é a Alcatel.
    Julgo que por esta altura já tão a ver de qual é k estou falando...
    Bem, o k eu keria mesmo era que me dessem mais algumas infos sobre ele ou um link para sacar drivers para linux, k já tentei praticamente todos os drivers ethernet usb que vinham junto com o Mandrake 9.0 e nenhum funga :confused:

[]'s :004:

2. Meqif

Meqif Power Member

Então? Não sabem ou não querem ajudar?

3. RedTurtle

RedTurtle Power Member

talvez haja alguma coisa por aqui

4. Meqif

Meqif Power Member

Obrigado pela ajuda RedTurtle! Acho que encontrei um link ali k me vai ajudar imenso... Depois posto o resultado!

[]'s :004:

Partilhar esta Página