1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL USB - Octal 500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 21 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Efectuo a instalação dos drivers mas depois n consigo defini-lo como sendo um modem real...

Sempre que crio uma nova dialup connection ele n me detecta o modem...

Sempre que crio uma nova broadband connection ele n me deixa colocar o num de telefone do meu isp...

Alguem sabe de algum aplicativo da octal que me configure este modem por forma a ser detectado como um modem real? ou outro aplicativo que me permita establecer ligacoes onde coloco, para alem do user e da pass, o numero de tele?

Tnks

2. Whooper

Whooper Power Member

tens Drivers actualizados?

3. Fric

Fric Power Member

Onde se saca drivers para isto?

Fica bem

4. Whooper

Whooper Power Member

Tens a certeza q isso é um Octal 500?
    COnheço são os IceData 500...

Tenta ver o site do teu ISP, se tem drivers acualizados...

Se tivesses um router nao te chateavas a andar a procura de drivers e instalações da treta com o Windows.:)

5. Fric

Fric Power Member

Sim, de certeza q e' um octal 500.

Veio com um kit da sapo so q como o dono mudou de operador para a clix a sapo ja n lhe oferece suporte para o modem.

Quando ao router, para o dono em causa n compensa, eu ja tenho routers desde a pre historia e sei mt bem as vantagens associadas ao seu uso.

Fica bem e tnks

Partilhar esta Página