Modem ADSL + Wireless

Vishnu

Membro
Bom dia.

Devido a um problema com as portas USB do portátil ( Toshiba A80-131 ) pensei em avançar para uma solução de rede wireless. Contudo, dado que o meu acesso só pode ser realizado por ADSL e o modem apenas disponibiliza coneção por USB, gostaria de saber a vossa opinião para uma solução modem ADSL melhor relação qualidade preço, que não precisa ser nenhuma bomba...

Obrigado a todos.

Já agora, alguém tem o mesmo portátil e/ou com o mesmo problema? Parece-me ser um problema de microeletrónica, pelo que acho que mais vale procurar uma solução alternativa do que mandar arranjar...
 
Se eu abrir alguns sites dentro do contexto também consigo indicar mais algumas marcas...Afinal andas cá desde 2003 e só sabes 3?!?Ou não percebeste a pergunta?!
Mas obrigado na mesma! Estava em dúvida se d-link era com ou sem '-'.
 
Se eu abrir alguns sites dentro do contexto também consigo indicar mais algumas marcas...Afinal andas cá desde 2003 e só sabes 3?!?Ou não percebeste a pergunta?!
Mas obrigado na mesma! Estava em dúvida se d-link era com ou sem '-'.

O que é que o tempo que estou neste fórum tem a ver com as marcas que coloco?
se quisesses uma lista de marcas, basta procurares no google, existe mais mas a meu ver, não interessa.

quanto a qualidade preço, as marcas estão ai, os modelos e preço procura no sapo.

quanto a perguntas, são seguídas sempre de "?".

no teu caso só encontrei uma "Já agora, alguém tem o mesmo portátil e/ou com o mesmo problema?"
como não tenho esse portátil, não respondi.

é por respostas dessas que o interesse por ajudar as pessoas deixa de existir, uns pagam por abeculas como tu.
em vez de seres mal educado, deverias reformular a pergunta.

boa sorte.
 
Nao posso deixar de apoiar o nunot.

Primeiro vem pedir ajuda e depois critica a ajuda que lhe dão.
Mais valia nao teres resposta nenhuma, assim podia ser que aprendesse a ser bem educado.

Cumprimentos.
 
Já agora, alguém tem o mesmo portátil e/ou com o mesmo problema? Parece-me ser um problema de microeletrónica, pelo que acho que mais vale procurar uma solução alternativa do que mandar arranjar...


O que acontece exactamente com as portas USB desse portátil, não especificaste o problema.
 
Back
Topo