1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL + Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Vishnu, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

1. Bom dia.

Devido a um problema com as portas USB do portátil ( Toshiba A80-131 ) pensei em avançar para uma solução de rede wireless. Contudo, dado que o meu acesso só pode ser realizado por ADSL e o modem apenas disponibiliza coneção por USB, gostaria de saber a vossa opinião para uma solução modem ADSL melhor relação qualidade preço, que não precisa ser nenhuma bomba...

Obrigado a todos.

Já agora, alguém tem o mesmo portátil e/ou com o mesmo problema? Parece-me ser um problema de microeletrónica, pelo que acho que mais vale procurar uma solução alternativa do que mandar arranjar...

2. nunot

nunot [email protected] Member

d-link
    smc
    Linksys

3. Se eu abrir alguns sites dentro do contexto também consigo indicar mais algumas marcas...Afinal andas cá desde 2003 e só sabes 3?!?Ou não percebeste a pergunta?!
    Mas obrigado na mesma! Estava em dúvida se d-link era com ou sem '-'.

4. nunot

nunot [email protected] Member

O que é que o tempo que estou neste fórum tem a ver com as marcas que coloco?
    se quisesses uma lista de marcas, basta procurares no google, existe mais mas a meu ver, não interessa.

quanto a qualidade preço, as marcas estão ai, os modelos e preço procura no sapo.

quanto a perguntas, são seguídas sempre de "?".

no teu caso só encontrei uma "Já agora, alguém tem o mesmo portátil e/ou com o mesmo problema?"
    como não tenho esse portátil, não respondi.

é por respostas dessas que o interesse por ajudar as pessoas deixa de existir, uns pagam por abeculas como tu.
    em vez de seres mal educado, deverias reformular a pergunta.

boa sorte.

5. Sahry

Sahry Power Member

Nao posso deixar de apoiar o nunot.

Primeiro vem pedir ajuda e depois critica a ajuda que lhe dão.
    Mais valia nao teres resposta nenhuma, assim podia ser que aprendesse a ser bem educado.

Cumprimentos.

6. Code_Red

Code_Red Banido

O que acontece exactamente com as portas USB desse portátil, não especificaste o problema.

Partilhar esta Página