1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 26 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 542)

1. Sized

Sized Power Member

Boas,

eu tenho sapo adsl 2mb e tenho tido muitos problemas.

provavelmente ja me estarao a chamar ignorante porque a sapo acabou com os pacotes 2mb mas a verdade é que apos me terem dito que a velocidade se iria alterar nada aconteceu, possivelmente serei dos poucos no pais com sapo 2mb

mas bom, isto nao é tudo: o meu modem é um sdata 500 e tem-me dado muitas dores de cabeça, lá por volta das 19.00 ou entao quando lhe aparece decide desligar-se permanentemente. chega por vezes a desligar-se mais de 10 vezes sem parar, e chego a ficar sem net durante 30 minutos
    ja telefonei para a sapo, ja chamei um tecnico da pt que ate me trocou toda a instalaçao para o caso de ai estar a origem do problema, mas a verdade é que ele persiste

nao sei mais o que fazer, pois esta situaçao é muito incomoda, havera alguma soluçao para o ptoblema? agradecia sugestoes

cumps, Sized

2. luikki

luikki Power Member

não é o modem que te dá dores de cabeça..........
    se, sistematicamente, à mesma hora, perdes sincronismo é um problema de falta de capacidade da central...
    não tens hipótese de mudar para um isp decente? sapos são coisas de lendas e de águas paradas!
    enquanto isso "encrava" aproveita para fazer uma limpeza com o ccleaner, com o dustbuster xp e com o spybot.......

3. E bixarada n???
    E trocares por um modem decente de ethernet?? é que modems de USB sao dao problemas!!

4. Sized

Sized Power Member

já agora poderiam indicar os que para voces sao os melhores isp's?

eu até gostei das condiçoes da tele2 mas nao sou expert, agradecia uma opiniao

5. olha eu axo k devias voltar a contactar a pt ou a contactar a apoio da sapo..

6. a telle 2 so me deu problemas ...eu axo k nao deviam de ir pela tele2 pk ouvi dizer k as assinaturas vao acabar pela pt..n sei s e verdade...

7. luikki

luikki Power Member

tele 2 tem todas as condições para ser uma boa aposta!

8. Sized

Sized Power Member

realmente é uma opçao a considerar mas nao sei mesmo, ha sempre quem diga que é bom e quem diga que é mau.

eu so queria ficar com uma ligaçao estavel que nao me obrigasse a ligar a internet de dois em dois minutos.

engraçado que estou a demorar a postar porque o modem nao se "aguenta em pé"...

inactivo>desligado da rede>inactivo>desligado da rede>inactivo>desligado da rede>inactivo>desligado da rede>

a 5 minutos que tento e nao consigo. raio de isp!>(

é isto a toda a hora

cumps

9. PsyX

PsyX Power Member

também tenho 2 mb enfim

Partilhar esta Página